No meus 16 anos minha mãe foi transferida no trabalho e tivemos que nos mudar de bairro.Fomos para o outro lado da cidade e por esse motivo fica difícil manter vínculos com os meus amigos. Como era novo no colégio fui fazendo as amizades aos poucos + sou muito tímido e por esse motivo fiz apenas um amigo. Ele era o único que conversava comigo pois os outros me achavam estranho. Bom, uma dia tivemos que fazer um trabalho de geografia e como só eu tinha internet meu amigo foi pra minha casa logo depois do colégio.
Assim que chegamos reparei que minha mãe não estava. Fui pro quarto e mandei ele me segui. Como considerava ele meu amigo não tive vergonha de me trocar na frente dele. Percebi que na hora em que fiquei só de cueca ele ficou nervoso e constrangido.
Percebendo a reação dele me vesti logo e fomos almoçar. Começamos a fazer o trabalho, mas como estava ficando tarde ele teve que ir embora.
Depois que le foi fiquei pensando na situação e fui dormir pensando que ele tinha vergonha de ver as pessoa peladas que não era nada de mais.
No dia seguinte como combinado ele veio até minha casa depois do colégio para terminarmos o trabalho.
Só para sacanear fiz a mesma coisa que antes.S ó que desat vez perguntei se ele gosta do esatav olhando e me supreendi coma resposta."Sim". Nisso me virei e fiquei supr envergonhado. Continuei colocando a roupa + pensei melhro e me virei perguntando se ele queria tocar pra ver como era. Na mesma hora ele veio na minha direção e começou a me beijar.Foi um beijo muito gostoso.
Comecei então atirara sua blusa e senti que ele estava com vergonhade mostra o corpo. Sentei com ele na cama e forcei + um pouco seni que ele já tinha cedido. Assim que tirei a blusa fui descendo beijando seu peito passando a mão no pau por cima da calça e fui beijando o peito e fui descendo. Ouvia os seus gemido e ficava cada vez mais excitado. Parei de beijar e subi. Sentei no seu colo e fui abrinso a calça de frente para a boca dele. Vi que a sua vontade era de abrir e parei. Mandei ele abri.Se ajeitou na cama e foi abrindo me tendoa mão dentro da cueca e tocando uma bem devagar. Depois veio coma boca . Nossa come ele mamava direito. Chupava lambia e sugava como um bezerro com fome senti que ele queria toda maneira o que já esatav pra sair.Me ajoelhei e comecei a tirar a sua calça que já demonstarva como o pau dele tava duro.Assim que tirei o pau dele da cueca fiquei admirado com o tamnho e a grossora. Mamemi. Mamei como se fosse o último pau. E vi que ele gostava do que estava fazendo.Urrava e me forçava a chupar cada vez mais.Pegava a minha cabeça por tras e me fodia.Senti tanto tesão que quase gozei.Masme surpreendi com o seu próximo movimento.Ele me puxou e me colocou de frango assado na cama. Nessa hora meu pau ficou super duro. Ele pegou uma camisinha que estava na minha mesinha e pos no pau. Se ajoelhou e começou a chupar meu cú. Primewira vez que fui chupado e adorei. Como chupar o cú é bom. Assim que ele deixou bem molhado enfiou o pau dele no meu cú virgem. Ele foi bem carinhoso e foi bem devagar. Senti apenas prazer em ver meu amigo tímido me comendo como se fosse másculo. Meu pau amoleceuenquanto ele ficava no vai-e-vem. Tirava e botava. Percebendo que eu esatav gostando continuoue parou.Perguntrei o porque da parda eele disse que também queria ser fudido.Naum recusei. M elvantei e pus ele na mesma posução só que naum tive carinho enfiei tudo d uma vez. SEnti que ele quase chorou de dor mais aguentou.Gostou do meu pau. Eu desta vez enquanto fodia ele tocava uma tbm para ele.Até que ssenti q ia gozar e tirei do cú e pus na boca dele.Nossa gozei ele todinho. enquanto ele mamva senti algo molahndo as minhas costas era sua porra .Não tinha percebido + na hora em que sentei na barriga dele para ele me chupar ele começou a tocar punheta e assim que gozei ele tamb´me gozou. Foi uma tarde ótima. Depois de toda ess putariatomamos banho e fomos terminar o trabalho. Depois desse dia sempre temos uma trabalho para entregar!!!!!!!!!!!!!!!!!