Começei a namorar o Tom muito cedo (com 14 anos), hoje que estou com 19 vejo que se não tivesse vencido o medo nunca teria acontecido...
Minha primeira vez com o Tom foi algo muito frio, pois quando fizemos um ano de namoro ele me confessou que tinha perdido a virgindade na casa de um amigo com a irmã dele (os dois eram virgens quando começamos a namorar em casa) e desde lá nunca tive vontade de sexo com ele... e tbm nunca mais tive confiança nele. Em 2006 fiz amizade com uma vizinha da minha avó e o marido dela, eles tinha uma diferença de idade de 20 anos (ele 19 e ela 39) e conheciam muitas pessoas mais velhas ( da idade dela). Ia lá todos os dias e acabei conhecendo o Marcos, que todos chamavam de libertino, mas ele ficava com uma amiga nossa e nem levei maldade nele, mas confesso que já tinha achado ele um gato.
Algumas semanas depois batemos de frente lá na casa da nossa amiga e dessa vez vim saber que ele era casado, tinha duas filhas e traia a mulhe a balde... e me disse na maior cara de pau que tinha ficado louco por mim, na hora fiquei na dúvida mais topei ficar com ele. Como o marido da nossa amiga estava no trabalho, ela inventou a desculpa de ir na casa da irmã (q era ao lado) e nos deixou a sós.
O primeiro beijo veio como um turbilhão de tesão, já estava louca por aquele homem e naum resisti quando ele retirou meu vestido e me deixou ali só de calcinha.Ele foi logo beijando meus seios e passava a língua no biquinho me fazendo ir ao céu e voltar... me deitou no sofá e colocou minha calcinha para o lado e caiu de boca na minha xaninha, que a essa altura estava ensopada...ele lambia meu clítores e enfiava ao mesmo tempo dois dedos da minha xana. Começei a retirar sua roupa e levei um susto ao ver o pênis dele (23 cm), na hora imaginei o estrago...(o do Tom são 19cm e às vezes dói).
Começei um boquete nele, primeiro lambi bem a cabecinha e fiu engolindo todo até sentir ele encostar na minha garganta e começei um vai e vem, e às vezes sugava bem devagarzinho... foi quando ele disse: - Fica de quatro!
Tirou minha calcinha e começou a beijar meu cú que piscava para ele, não tava mais aguentando e mandei ele me comer logo...
Ele pegou um lubrificante na carteira ( na hora pensei ''cahorro! veio pensando nisso já) e colocou no meu cuzinho e um pouco na cabeçinha do pau dele...
Encostou bem devagar na entradinha do meu cú e forçou a entrada, tava adorando aquelo, entrou fácil por causa do lubrificante mas senti uma dor enorme mas ele aumentava cada vez mais as estocadas, me fazendo esquecer a dor...
Tirou do meu cuzinho, que tava ardendo muito, colocou uma camisinha e sentou do meu lado no sofá e disse: -Vem, senta no seu pau!
Virei minha bunda para ele e sentei bem devagar, senti cada pedacinho do seu pau entrar na minha xana, ele segurou minha cintura e começou a me descer e subir com força...mandei ele meter o dedo no meu cú, mas ele safado como sempre mandou eu parar e foi até a cozinha...na hora naum entedi mas qnd vi ele voltando com um pepino na mão, sorri e disse: -Você é louco, mas isso deve ser muito gostoso, agora vem e me fode!
voltamos a posição e ele enfiou o pepino no meu cú, enquanto eu sentava cada vez mais intensamente no seu pau, senti que ia gozar e gritei: -GOZA GOSTOSO, MAS GOZA NA MINHA BOCA!!! QUE EU QUERO GOZAR NA SUA!!!
Na hora ele tirou a camisinha e fomos para um 69,nção demorou nada para ele imundar minha boca de porra e eu lambuzar a cara dele todinha...não me fiz de rogada e bebi tudinho, como uma boa putinha.
Nós vestimos e esperamos a nossa amiga voltar dando altos beijos...
Marcamos de ir no motel...mas depois eu conto essa história!!
BJINHUS E MUITO SEXO PARA VCS(kkkkkkkkkkkkkkkk)