Comi a putinha da net - Parte II

Um conto erótico de Sexo na veia
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 24/10/2008 12:41:43

( Para Saber como essa história começou leia "Comi a putinha de Net - Parte I"

Me disse bem baixinho:

Se for comer meu cú eu paro de fazer charme...

Não pensei duas vezes, esses pedidos não se negam, ela ali mesmo virada pra janela em pé, me ajoelhei atrás dela abaixei sua calcinha branquinha e comecei a chupar seu cuzinho ela ficou maluca, olha até hoje nunca transei com uma mulher tão cheirosa. Eu lambia seu cuzinho e colocava o dedo na sua bucetinha que ja estava encharcada. Me levantei e novamente a coloquei na mesa, seria minha refeição ali, tirei sua calcinha e comecei a fude-la ali mesmo de pernas pra cima em cima da mesa. A mulher era uma máquina de fuder segura meu pau dentro da buceta dela parecia que era uma boca me sugando. Senti que ela gosta de dominar quando me disse soca ate´eu ouvir tuas bolas. Comecei a socar, socar com mais pressão quando ela começou a ouvir as bolas batendo no seu cuzinho ela ia ao deliro e me dissse que a tempos não sentia isso que o inválido do marido dela não tinha mais competencia para fude-la igual ela merece. Eu disse que resolveria esse problema dela.

Tirei o pau de dentro dela e sentei em uma cadeira e pedi pra ela sentar de costas pra mim que queria fazer tudo que ela disse que fazia. Comecei a fude-la e coloquei o dedo dentro do cuzinho dela, que entrou sem dificuldades, nisso eu ja estava mais louco de tesão e resolvi comer o cuzinho dela tirei o pau e coloquei dentro do seu cuzinho a mulher fiocou maluca na hora que ela viu a merda que fez sentou em cima de 21cm e bem roliço me arranhava batia nas minhas coxas mas não desistia pedia pra botar tudo que ela ia aguentar quando ela começou a se acostumar eu comecei a bombar e nada da mulher gozar e eu com as pernas bambas já. Dei um belo de um tapa na sua bunda e a chamei de vadia a mulher gozou na hora. Seu corpo tremia todo, como ainda eu não tinha gozado meti com vontade e dei uma bela gozada dentro do cuzinho dela.

Me vesti ela colocou a calcinha e conversamos um pouco sobre o que tinha acontecido e vimos que foi algo de destino e decidimos nos encontrar outras vezes para que ela fosse feita de putinha do jeito que ela merece.

Nos encotramos outras vezes mais ai conto outro dia fuiii.

PS: Desculpem por muitas palavras

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sexo na veia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível