Oi hoje vou contar o que me aconteceu no outro dia.
Estava a sair do banho quando bateram à porta, enrrolei me numa toalha e fui ver quem era.
Do outro lado da porta era o melhor amigo do meu marido, abri a porta e disse para que me espera-se. Fui para o meu quarto e vesti um fio dental e uma camisola de alças sem nada mais e fui ver o que ele queria
Quando entrei na sala ele estava sentado no sofá alisando um volume enorme que me deixou tonta só de olhar, ele se levantou e veio direito a mim e me pediu desculpas mas que não podia evitar o tesão só de me olhar pois me desejava, fazia muito tempo e dito isso me deu um beijo de língua que me deixou mais tonta ainda.
A princípio tentei afasta-lo mas depressa desisti a minha buceta ficou toda molhada.
Ele começa a acariciar o meu corpo por cima da camisola, apertando o meu peito os meus bicos que a essa altura já estavam durinhos de tesão, enquanto me beijava o pescoço, passava as mãos em todo o meu corpo e acariciando a minha buceta desviando o pequeno pedaço de pano e tocando meu grelo com muita mestria fiquei louca na hora.
Abri os botões das calcas dele e fui logo pondo para fora aquele pau que aquela altura estava rijo e com uma cabeça vermelha e cheio de veias tinha uns 20 cm apesar de não ser muito grosso me deixou com muita vontade de o sentir cai de boca lambendo chupando com gosto e batendo uma ao mesmo tempo.
Ele me deitou no sofá e tirou a pouca roupa que eu tinha e me amassava e sugava meu peitos ao mesmo tempo que punha um dedo na minha buceta e socava, de tão molhada fazia até barulhinho até que ele caiu de boca nela passava a língua no meu grelo e sugava e socava dois dedos na minha menina e passava um dedo de leve no meu buraquinho de trás o que me dava arrepios gozei pouco depois gemendo que nem louca.
Ele me virou de quatro e ficou passando o pau na portinha da minha buceta e passando também no um cuzinho me fazendo gemer muito e de repente de uma estocada só ele enterrou tudo na minha buceta e socava bem fundo me fazendo ter outro gozo que me deixou bem mole e sem reacção.
E ele nada de gozar, eu não estava mais em mim, foi ai que ele forçou a cabeça do pau no meu buraquinho com força me fazendo deixar escapar um grito de dor e prazer era a segunda vez que eu experimentava aquela sensação, logo começou a um vai vem de leve e foi metendo cada vez mais até entrar todo e bombeando com mais força e ai eu senti ele me enchendo de leite quentinho. Me virou de seguida e me fez gozar na boca dele
Depois eu sai da sala sem dizer nada e fui a casa de banho tomar um banho e quando voltei meu marido tinha chegado e conversavam como se nada tivesse acontecido.