Eu moro na cidade, tenho 18 anos, e vou contar como foi minha primeira vez (Zoofilia), qualquer erro meu lhe peço desculpas antecipadamente, pois sou novo aqui!
Bem, meu irmão é casado há três anos e vive em uma fazendo que é sua grande paixão...Meus pais sempre gostam de ir pra lá nos finais de semana, pois pra esquecer um pouco da agitação da cidade, eu gosto mais é de ficar em casa mesmo na net...
Uma vez minha mãe me obrigou a ir à fazenda, pois meu pai e meu irmão teriam que procurar uma vaca lá que tinha sumido e a fazenda é grande e poderia demorar, Ok fui morrendo de raiva, pois lá, não tem computador.
Chegando lá uma cachorrada pra lá e pra cá uma correria só, meu pai já estava arrumando os cavalos, e meu irmão banhado uma cadela pastora alemã grandona chamada Laica, muito dócil com mais de dois anos, e que nunca tinha cruzado com nenhum cachorro, tava no cio.
Fui pra dentro assistir TV, meu irmão aparece falando que ia deixar a Laica dentro de casa, pois não ia deixar ela cruzar com aqueles vira lata. Ta continuei assistir TV era umas 01h30 da tarde por ai, pra ficar mais à-vontade fiquei só de short e sem cueca, a Laica num ficava quieta num canto eu a mandava ficar quieta e depois quando eu sentava no sofá ela ficava doida de novo, daí ela veio pra perto de mim e começou a lamber sua bocetinha, repararei que estava rosadinha, meio inchada... Passei o dedo da bocetinha dela e ela ficou parada toda arribadinha e levantou o rabo, eu vi então como era grande aquela boceta o meu pau começou a endurecer e me deu vontade de tentar comer a cadela ali mesmo, sentei no sofá a puxei pra perto de mim ela veio logo me cheirando, coloquei o pau pra fora do short e pra minha surpresa ela começou a lamber a cabeça do meu pau que mede uns 19 cm de tamanho, então eu ajeitei ela pelo quadril e puxei devagar a boceta dela de encontro ao meu cacete, fui tentando abrir a boceta dela com a cabeça do meu pau carinhosamente, mas a vontade de meter era enorme, ai fiquei surpreso pois a cabeça do meu cacete começou a entrar, ela deu um grunido baixinho, eu esperei um pouco e fui tentando, vi a cabeça da minha pica entrar, que boceta quentinha e apertadinha, então fui empurrando, empurrando até que e a metade do meu pau já estava dentro, comecei a bombar e notei que a cadela tava gostando, foi ficando meladinha e o minha cacete foi entrando todinho na boceta da Laica...Abracei ela como se eu fosse um cachorro que estivesse no cio, dava umas bombadas naquela bocetinha apertada que dava cada contração que me deixava mais ainda com tesão, ela tentava latir mais nem saia nada a respiração dela mais ofegante que nunca, vi que ela tava gostando dava bombadas mais fortes ainda querendo arrebentar aquela bocetinha virgem ela tentava sair mais com seu rabinho pra cima então segurei mais firme do que nunca e não deixava ela escapar quando dei por mim estava preste a gozar, segurei ela bem firme por trás e empurrei tanto que gozei, e gozei, e gozei e a cadela gostando.
Então tirei o pau de dentro e ela veio logo lamber, depois ela foi se lamber deitada no chão fui pro banheiro cansado, pensando no que eu tinha feito com a cadela, tomei um banho e voltei pra sala, a cadela veio correndo de novo pro meu lado e já foi virando a boceta e esfregando na minha perna, então eu notei que ela queria mais, mas desta vez levei ela pro quarto e com cuidado deitei ela na cama, demorou um pouco pra ela acostumar mas quando aceitou eu já estava nu e fui colocando de novo a minha pica na boceta dela, desta vez foi mais fácil, com a cabeça da pica melada e a boceta dela também foi entrando até o talo, comecei a fuder e fuder mais e mais aquela boceta gostosa notei que ela parecia estar gemendo de prazer, gozei bastante dentro da Laica.
Daí tomei banho de novo e lá tava ela no canto da sala sem forças alguma, com sua bocetina arrombada... Continuei a assistir TV, depois meu pai e meu irmão chegaram e tudo ocorreu de boa, mais claro que depois dessa comecei a freqüentar mais e mais a fazenda e me deliciando com a Laica.
Não sei até quando isso vai continuar, mas estou gostando e muito da minha cadelinha. E aqui fica um conselho, quem tiver uma cadela grande em casa ou até em uma fazenda, tente, pois é muito gostoso, você pode comer todo dia. Até mais.
Qualquer dúvida, ou desejar compartilhar idéias me add: carlos.xnaplleo@hotmail.com
Obrigado...