Somos um casal normal . Eu Carlos 35 anos, 180 altura , 78 kg , claro , olhos e cabelos castanhos. Sandra 33 anos, 155 altura ,55 kg , loira e safadinha.Somos casados ha 10 anos e sempre fizemos loucuras na cama.Só que eu tinha uma fantasia que imaginava ser fora do comum pra Sandra , mas quando toquei no assunto descobrí que ela tambêm fantasiava a mesma coisa:Troca de parceiros.
Procuramos por um modo de encontrar casais que curtissem ,mas estava dificil . Não tínhamos informações de como iniciar a conversa ou identificar alguem com essa intenção.Atravéz de uma revista obtivemos respostas de alguns casais e homens à sós. Entre eles Bruno que é da mesma cidade em que moramos.Ficamos meio que inseguros ,mas depois de muitas fantasias onde Sandra sempre comentava que talvez até se arriscaria à dar um pega em Bruno , então decidimos lhe telefonar e marcar um chop pra trocarmos idéias sobre o assunto (sexo) , mas deixei claro que o nosso objetivo primordial seria a amizade.Ele concordou plenamente,
Hora e local marcado, lá estava ele. Boa pinta , muito discreto , jovem (25 anos)dizia não usar drogas e nem bebia ,Só tomava um chop , mas mesmo assim , o suficiente pra não se embriagar.
Conversamos bastante mas naquela noite não passou disso . Só ficou aberta a oportunidade de nôs falarmos outra vez , caso sentissemos vontade .
Passaram-se uns trez mesem e Sandra , quando estavamos transando , cometava que poderia ter avançado um pouquinho mais naquela noite , se estivessemos em um lugar mais à vontade.
Então propús à ela que ligaria novamente e convidaria Bruno pra uma seção de fotos.Ele poderia bater umas fotos nossas e se caso ela se sentisse à vontade , eu tambêm poderia bater uma deles em simulação de transa.
Ela ficou meio ressabiada mas concordou.
Liguei ,marcamos para aquela noite ,já que ele estava de folga . Lhe perguntei se ele toparia entrar em um motel conosco pra bater umas fotos e ficar nisso mesmo , caso sandra não se sentisse bêm , ele concordou de imediato.
Então fomos ao encontro de Bruno no local combinado ( bem discreto) e entramos em um motel.Foi fácil entrar com ele no banco traseiro porquê meu carro usa película G 5 ,bem escura e ele trajava Blusão preto.
Ao entrarmos no quarto Sandra nos deixou e foi ao banheiro levando sua bolsa.
Ficamos conversando banalidades como se nada estivesse prestes à acontecer.
Sandra voltou do banheiro Usando uma sandália de salto.a qual ja usava antes de entrar , mas com outras roupas. Usava uma mini-saia preta que deixava suas coxas grossas ainda mais sensuais e uma blusinha branca colada ao corpo , a qual deixava bem claro que não usava soutien.
Bruno suspirou e disse que ela estav linda.
Pedí licença e entrei no banheiro ,mas foi só com o intuito de deixá-los à sós pra ver oquê poderia rolar.Ao sair do quarto falei no ouvido de Sandra : FIQUE À VONTADE. MATE SEU TEZÂO.Ela me respondeu baixinho : SÒ FAÇO ALGUMA COISA SE VOCÊ ESTIVER PRESENTE.
Então falei em voz alto aos dois : VÂO SE AQUECENDO QUE JÀ VOLTO.
Fiquei enrolando no banheiro e ouví o som da tv que estava passando um filme pornô.
Uns cinco minutos depois voltei.Abrí a porta do banheiro bem devagar e ví Bruno beijando Sandra com tanta vontade que até parecia que iria engolí-la.
Sua mão direita já havia levantado a mini-saia de Sandra e estava por dentro da calcinha vermelha minúscula que ela usava.A mão esquerda acariciava os longos cabelos loiros.A camisa de Sandra estava levantada acima dos seios.
Quando Bruno me notou , ficou meio sem jeito .Eu lhe falei : continua que ela ainda não esta totalmente quente.
Ele voltou ao ataque e jogou sandra sobre a cama descendo a boca até seus mamilos sugando os por alguns minutos. Em seguida desceu até a buceta encharcada de Sandra que só gemia e me chamava pra perto pra poder mamar na minha vara que estava explodindo de tezão .
bruno se levantou do meio das pernas bertas de Sandra e tirou a camisa .Sandra deixou de mamar minha vara e se sentou na beira da cama em frente ao nosso amigo abrindo o ziper da sua calça liberando uma cobra de uns 18 centímetros. Mamou alucinadamente até ele dizer que estava prestes à gozar.Então ele foi ao banheiro e Sandra me puxou pra cima dela .Comecei à bombar bem devagar até que nosso amigo chegou de novo.
Então eu disse à ele : PODE ME DAR UMA FORÇA AQUÍ? ESSA BUCETA TA PEGANDO FOGO . METE ESSA SUA MANGUEIRA AQUÍ DENTRO PRA VER SE ELA SE ACALMA.
Bruno que já estava peladão foi se ajeitando em cima de Sandra .Eu abrí bem a bucetona dela e fiquei observando de perto como seria aquilo tudo.Quando a pica de Bruno se escondeu todo dentro daquela buceta então percebí uma pequena pitada de ciume invadindo meu orgulho. Mas depois passou.
Ele ficou bombando lá no fundo por uns quinze minutos.Depois saiu e Sandra mamava ora a vara dele , ora a minha.As vezes mamava as duas ao mesmo tempo.
Ela começou à mamá-lo e pedir pra me beijar.Quando a tezão está à flor da pele o preconceito vai embora.Eu´à beijava sem pudor ,mesmo sentindo um gosto de pica em sua boca .Tambêm nem estranhei ,pois sempre que transamos e ela me chupa a gente se beija gostoso.
Batí algumas fotos .Bruno pediu à ela que ficasse de quatro.Ela prontamente se ajeitou pro nosso amigo ir fundo .Só que nessa posição o cara se empolgou demais e anunciou que iria gosar.Ela então pediu à ele que tirasse a pica e jogasse toda a porra quente em suas costas.Ele assim fez.
Jorrou umas cinco esguichads de esperma quente e grosso .
Então foi ao banheiro tomar uma ducha e eu fiquei fazendo oquê Sandra me pediu : esfregando aquele líquido em todo o seu corpo.
Não gosei lá pra reservar pra fazer em casa mais tarde.
Saimos de lá todos os trez com mais tezão do que quando entramos.
Ficou combinado de repetir a dose em outra ocasião .
Fomos ,Eu e Sandra pra nossa casa e Bruno tomou um ônibus em um ponto alí próximo em direção à sua casa . Em casa , ficamos transando e comentando o ocorrido até as quatro da manhã.
Foi tezão demais.
Passado algum tempo, repetimos a dose ,só que em uma praia deserta , à noite , mas isso será contado em outra oportunidade.
Tudo oquê aqui está relatado não é imaginação fertil ou criatividade.É tezão .É realidade.Fantasias todos têm ,mas poucos são corajosos à ponto de torná-las realidade.