Queridos leitores deste site, esse conto é mais um desabafo que preciso fazer, eu até já digitei em forma de conto erótico, porem achei melhor apenas me desabafar e as pessoas interessadas que entrarem em contato poderei passar o relato, bom eu sou a Vilma (verdadeiro) fiz 32 anos e outubro/08, casada há 6 anos, tenho casal de filhos com 3 e 4 anos, meu marido que chamarei de João (falso) é maravilhoso. O que me aconteceu foi em janeiro de 07 quando já fazia 10 anos de empresa e minha diretora me chamou na sala e disse, preciso de sua ajuda, temos que vender parte de nossa empresa para outro grupo, me contou o que eu teria que fazer, fiquei assustada, tentei dizer não só que foi inútil, ela disse que apenas eu poderia fazer, disse que era casada e amava meu marido e não o trairia por nada, após uns dias de muita conversa ela me convenceu e tb vi que seria a solução para melhorar meu emprego, então passei a negociar com os diretores do outro grupo e conheci o Dr. Marcelo, quarentão, charmoso, educado, e passamos a nos ver todos dias e como não sou boba, sabia que era com ele que eu teria que trair meu marido, numa tarde acabei cedendo uma de suas cantadas sempre educadas e diretas, fomos para um motel e passei a tarde toda transando com ele, o cara era muito tarado e bastante viril, transamos de todas as formas possível, até anal eu fiz, coisa que só fiz na lua de mel com meu marido. Depois dessa primeira vez ainda fomos mais algumas outras e o grupo dele comprou parte do nosso tornando sócio majoritário e como minha diretora previu, meu emprego melhorou muito, fui promovida, e 3 a 4 vezes por mês eu continuo saindo com o Marcelo, pois ele fica na matriz e vem na nossa filial uma vez por semana, só que não acabou ai, eu sempre achei o Luciano, um funcionário nosso um gato e ele viva me cantando então resolvi sair com ele também e já saímos 2 vezes nesses últimos 6 meses , o Luciano sabe do Marcelo, só que o Marcelo não sabe dele e por conseqüência meu marido não sabe de nenhum dos dois. Meu desabafo é no sentido de que vcs que estão lendo dêem suas opiniões sinceras sobre o que relatei. só responderei as pessoas sinceras.
Não acredito que valha a pena se arrepender do que fez, mas sim do que não fez, curtir o que foi bom, se aparecer algo de ruim e assimilar e dar a volta por cima, me add para conversarmos mais..carlo_sfs@hotmail.com
Vilma, você está vivendo duas situações diferentes. Envolveu-se com um por causa do trabalho e com outro por causa da atração. Como uma mulher que também já traiu, te digo que você foi boba ao aceitar a imposição de sua chefe. Agora o seu casamento está em risco. Valeu a pena? Não seria melhor você ter dito não e acreditar que poderia arranjar outro emprego melhor? Quanto ao seu caso com o Luciano, a atração que você sentiu por ele denuncia que você não ama tanto seu marido como diz. Reflita a esse respeito. Boa sorte.
Concordo com a Lolita, deve arrumar um bem longe do ambiente de trabalho... como eu nao trabalho com vc, me add, será delicioso, e sou casado tbm, mais sigilo!
Cara,Vilma.O pior de toda essa situação é que vc está sofrendo.Vc sabe o que deve fazer,pode está temerosa...mas sabe.E não esqueça:mentira tem pernas curtas.Fique em paz!
Bom Vilma eu já me vi em situações semalhantes. Pelo o que já vivi acho o seguinte...você arrisca MUITO!Estando com duas pessoas do ambiente de trabalho, além de você mais para frente arranjar um problema em seu serviço e ouvir comentários maldosos a seu respeito corre o risco dessa história se espalhar e de boca em boca parar nos ouvidos de seu marido. Se quer ter aventuras,tenha.Mas com homens diferentes e de lugares bemmmm afastados um do outro.Não sei se fui bem clara mas espero que tenha me entendido.Beijo Tudo de bom e espero ter ajudado