Segundo ménage

Um conto erótico de Jeannie
Categoria: Grupal
Contém 1298 palavras
Data: 19/12/2008 16:47:00

Esse é o relato do nosso segundo ménage... Assim como o primeiro, eu e meu marido vivemos intensamente o momento e compartilhamos de muito tesão!

Temos um perfil na internet e foi assim que conhecemos o Fábio... Primeiro meu marido e, depois de teclarem algumas vezes, apresentou-me. Pareceu-me um cara legal, gostei muito das fotos e, confesso, fiquei com tesão!! Lembro-me que neste momento ele perguntou se eu estava molhadinha... Eu realmente estava e fizemos um amor gostoso.

Bom, marcamos para conhecer o Fábio em um barzinho, era um dia de semana, passamos o dia em casa na expectativa, ambos com muito tesão, mas não falamos muito no assunto... Apenas metemos muito e com um grande tesão!

Arrumamo-nos e fomos ao encontro do Fábio. Chegamos antes. Eu estava ansiosa e muito excitada com a situação de ficar conversando com dois homens que me desejavam e ainda poder decidir quanto à hipótese de me comerem juntos...

Gostei de Fábio, conversa agradável e divertida. Agi normalmente e por algumas vezes o meu marido nos deixou sozinhos. Fábio e eu conversamos assuntos banais, não falamos em sexo, mas sabia que estava seduzindo-o.

Fábio teve que ir embora, eu e meu marido viemos para casa e transamos mais.

Então decidi que íamos fazer o ménage com o Fábio... Planejei que íamos a uma baladinha liberal antes para que pudesse seduzi-los e deixá-los loucos de tesão.

Chegou o dia. Arrumei-me com muito tesão. Tomei um logo banho. Passei cremes no corpo. Troquei o piercing da minha bucetinha que estava toda depiladinha e, por fim, perfumei-me todinha... A bucetinha e o cuzinho também.

Coloquei um vestidinho preto, comprado para a ocasião em uma loja na Rua Augusta. Apenas o vestidinho. Senti-me muito bem e meu marido disse que eu estava linda!

Fomos no carro sem falar muito. Meu marido estava de pau duro e ficava dizendo o quanto eu o deixava louco de tesão. Que queria me ver com dois machos bem putinha.

Quando encontramos Fábio, pelo seu olhar, pude notar como ele me desejava. Chegamos à balada e no início fiquei envergonhada com a situação, aliás, todos ficamos.

Após conversarmos um pouco decidi que estava na hora de dar o meu “showzinho” (como diz o meu marido) em cima do balcão.

Dancei como uma puta, rebolando, agachando... Os dois estavam em frente olhando para mim e conversando... Sabia que falavam de mim. Era um jogo de sedução que eu comandava. Até este momento não havia acontecido nada, nem carícias.

Desci e voltei para a mesa. Meu marido pediu para que Fábio verificasse se o meu piercing ainda estava no lugar. Fábio deslizou o seu dedo pela minha bucetinha que estava molhada. Fábio e eu nos beijamos. Pude sentir o pau dele duro. Ele falou o quanto eu o deixava louco e isso fez com que eu ficasse com mais tesão. Após outras danças no balcão e muitos amassos entre mim e meu dois homens resolvi que era hora de ir para um lugar mais reservado para que realizássemos todas as nossas fantasias.

Fui no carro com o Fábio, sugestão de meu marido que nos seguiu. No carro fomos conversando, seduzindo-nos, falando de como aconteceria o sexo. Enquanto Fábio dirigia, eu mordiscava seu pescoço e segurava seu pau. Ele falava que eu era linda e desde que havia me conhecido não conseguiu parar de pensar em me comer. Disse que fantasiou muitas vezes vendo minhas fotos. Coloquei o dedo na minha bucetinha à pedido do Fábio e dei para que ele sentisse o gostinho. Seguimos nos acariciando.

No motel quando entramos beijei meu marido loucamente. Meu marido deixou-me sozinha com o Fábio. Beijamo-nos, tirei minha roupa e depois a dele.

Meu marido voltou e incentivou-me a fazer mais, bem putinha como dizia ele.

Fábio chupou minha buceta com muito tesão. Eu chupei-o loucamente. Engasguei, lambi, mordisquei... Via o quanto ele estava louco. Meu marido assistia a tudo. Chupei os dois paus, como há tempos meu marido fantasiava.

Então, como Fábio disse que queria, segurei o seu pau e sentei-me. Estava muito molhada e com tesão. Enfiei o pau de Fábio bem devagarzinho... Nos beijávamos. Cavalguei com muito tesão. Apertava o pau de Fábio com a minha buceta e mexia com muito tesão. Meu marido estava ao meu lado todo o tempo me incentivando e me acariciando. Gozei. Gozei muito gostoso, muito molhada. Fábio ficou maluco de sentir meu gozo escorrendo pelo seu corpo. Meu marido me olhava e falava coisas excitantes. Fiquei com o corpo adormecido.

Meu marido sugeriu que deixasse Fábio comer meu cuzinho... Estava deitada de frente para Fábio. Abri minhas pernas e acariciando levemente minha bucetinha, pedi a ele que colocasse seu pau bem devagarzinho no meu cuzinho.

Fábio, louco de tesão, atendeu a meu pedido. Meu marido estava ao meu lado e me beijava perguntando se estava gostoso. Estava uma delícia. Gozei gostoso. Minha buceta e meu cuzinho latejavam.

Fábio trocou a camisinha e voltou a meter na minha buceta. Estava em cima de Fábio. Meu marido, que me acariciava toda, meteu seu pau no meu cu. Estávamos loucos de tesão.

Meu marido deixou que Fábio continuasse me comendo gostoso. Pedi á ele que me comesse de quatro com bastante vontade.

Ele me segurava firme, apertava minha bunda e eu pedia que ele metesse mais forte. Gozei. Por mais uma vez meu gozo escorria entre os corpos.

Ajoelhei-me na cama e voltei a chupar o pau de Fábio. Sentia-o latejar em minha boca. Fábio segurava meus cabelos e muitas vezes me elogia dizendo que eu era muito gostosa!

Então Fábio gozou. Desta vez era ele que gozava e sussurrava de prazer. Sua porra lambuzou-me o rosto todinho. Permaneci lambendo o pau de Fábio que ainda latejava.

Beijei meu marido. Sabia que ele estava louco de tesão, disse-me que eu era a putinha mais gostosa de mundo. Que ele tinha muito orgulho de ter uma putinha só para ele!

Tomei uma ducha. Deitei-me entre eles. Fumei um cigarro. Estava extasiada, satisfeita. Deitada, virei-me e voltei a chupar o pau de Fábio. Meu marido trouxe o seu pau para que eu chupasse também.

Fábio ficou em pé e meteu na minha buceta, eu, que estava de quatro chupava o pau do meu marido.

Meu marido sugeriu que Fábio me comesse de pé. Eu sabia que meu marido queria ver outro homem me comendo assim. Levantei-me. Fábio pediu para que eu vestisse a sandália, segurou-me pela cintura e meteu seu pau na minha buceta com muito tesão.

Novamente eu gozei. Minha perna estava “bamba” e uma enxurrada de prazer escorria pelas minhas pernas molhando todo o chão. Ambos falavam como eu era gostosa!

Fábio deitou na beirada da cama e pediu que eu sentasse com minha buceta em seu pau. Sentei-me de costas. Com os pés no chão, rebolava gostoso, cada vez com mais vontade. Queria que Fábio gozasse gostoso novamente.

Deite-me de lado e Fábio meteu na minha buceta. Mordia o meu pescoço, falava coisas em meu ouvido e disse que queria gozar na minha bunda. Então Fábio colocou-me de quatro e gozou. Gozou como havia dito, deixou minha bundinha toda lambuzada. Estávamos todos exaustos e saciados.

Levantei-me para tomar outra ducha. Ouvi meu marido perguntando a Fábio se eu não metia muito gostoso. Fábio respondeu que sim. Meu marido complementou dizendo que achava injusto só ele me comer. Fábio concordou!

Nos vestimos e fomos para a casa. No caminho meu marido disse o quanto estava feliz, disse que eu também estava. Comentamos alguns acontecimentos. Ele pediu para que eu viesse acariciando o seu pau. Eu atendi á seu pedido.

Quando chegamos em casa vimos as fotos e vídeos feitos durante àqueles momentos. Apenas dormimos satisfeitos.

Na manhã seguinte, cheios de amor e tesão, metemos muitas vezes relembrando àqueles momentos de prazer!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive BobbySP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uhhhh...seu conto eh muito bom...tem lugar pra mim...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não seja por isso BRUNINHA... é só fazer acontecer... bom o conto... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

CONTO MARAVILHOSO...NOSSA FIQUEI COM MUITO TESÃO SÓ DE LER O SEU CONTO,IMAGINE SE SE TUDO ISSO QUE ACONTECEU COM VC FOSSE COMIGO...HUM QUE DELÍCIA!!!

1 0