A primeira vez com quem se amei

Um conto erótico de anonimo
Categoria: Homossexual
Contém 1097 palavras
Data: 28/12/2008 16:13:10
Assuntos: Homossexual, Gay

Esse é meu primeiro texto na casa dos contos e não sei se vocês vão gostar, mas vale a pena deixar seu comentário dizendo o que eu preciso melhorar, desde já muito obrigado por quem ter lido.

Claro que já conheço ele a algum tempo - cerca de 2 anos, por aí - tenho 14 anos e ele também. Quando o conheci, eu nem dei muita bola pra ele - eu ainda não me tinha olhado como gay. O nome dele é Carlos.

Mas aí nós viramos amigos, muito amigos. Ele começou a ir lá em casa quase todo fim senama. Até aí ainda o considerava só amigo. Num desses fns de semana minha mãe - vivo com minha mãe - comprou um picolé pra nós dois, ele chupou e acabou manchando a cara sem querer.

- Sua cara tá suja - eu disse - deixaeu tirar a mancha.

Foi quando coloquei minha mão naquele rosto rosado... lindo simplesmente, percebi que ele tinha olhos verdes e uma pele... tinha um corpo

magro e poxa... aquilo me acitou na hora! A mancha játinhasaído, mas eu continuei ali, fingindo que ainda não havia saído aquela mancha, só pra continuar sentindo seu rosto. Foi delicioso!!!

A aí eu começei a passar a mão nele - na perna, no rosto, no peito, etc - e ele só faltava me matar! Dizia que eu era gay - e era mesmo, e daí? - que eu era um safado, um sem vergonha, um veado, bicha, boiola, que tinha crises - será que ele pensavem que eu era louco? - etc.

Mas sempre aparecia lá em casa - enão ele gosta mas tem vergonha de admitir isso - e eu sempre insistindo, e com o tempo ele deixou eu acariciá-lo - acho que ele tinha medo da minha mãe nos ver, já que meu computador - esqueci de contar, ele ia lá em casa só pra jogar GTA, Crysis, e uma pá de jogos que eu tinha - ficava na sala, por falta de espaço.

Ele deixava e eu deitava minha cabeça no ombro dele, passa a mão na sua perna - e isso fazia meu pau doer de prazer, latejar de tão gostoso que era sentí-lo - no seu pau de leve... mas aí ele tirava a minha mão intrusa com vergonha, mas eu sentia o pau dele duro também, ele também gostava.

Isso se sucedeu por meses, mas no domingo de eleição de prefeito desse ano eu realizei meu sonho! Minha mãe foi votar pois era obrigatório e nós ficamos em casa sozinhos, logo que ela siu eu deitei no colo dele e fiquei - ele não disse nada - aí eu me enchi de coragem e laquei-lhe um beijo muito gostoso... Minha boca até queimou de exitação, o extase percorreu meu corpo, eu queria que nunca mais aquilo acabasse... ficamos ali, eu entreçassando minha língua com a dele, sentido-o por dentro. Nosso beijo só terminou quando eu tirei sua camisa e começei a beijar seu peito com vontade, lambemdo os mamilos. Ele começou a gemer como um louco, me excitei tanto que gozei no short mesmo! Eu passavaa mão naquele peitinho gostoso e quente, depois começei a descer até a melhor parte, abaixei a calça dele e vi um piroca! O beijei mais uma vez profundamente e começei a chupar como louco, ele gritava de prazer. Enquanto isso em acariciava aquelas pernas deliciosas e continuva chupando, até que ele gozou 2 litrosna minha boca, fiquei com um pouco de nojo mas engoli porque era a pessoa por quem estava apaixonado!!!

Ele ficou completamente nu e me despiu também. Convidei-o pra tomarmos banho, ele aceitou protamente.

Ele roçava o pau dele no meu cu e eu gemia, como era gostoso! Eu nunca havia feito aquilo antes mas me sentia como se já estivesse acostumado, ele começou a me chupar no meio do corredor.

Entramos no chuveiro e ele começou a me fazer um boquete. Beeem gostoso! Ele me enpurrou contra a parede do banheiro e enbaixo da água quente começei a sentir ainda mais praser!!! Era como um paraíso! Eu gozei e ele supou a porra como se estivesse usando um canudinho. Aí eu me virei de costas e ele prontamente enfiou a pau lá dentro, era delicioso a sensação de mim dar muito prazer à ele, enquanto me comia, ele encostou sua boca na minha orelha e falou meigamente sussurrando: Eu te amo! Eu repeti a frase gritando!!! Ele gozou fundo e eu senti sua porra escorrendo por dentro de mim. Ele rapidamente me virou e me beijou calorosamente! E ali ficamos: ele roçando o seu pau no meu e eu a mesma coisa. Eu o virei e chegou aminha vez de comê-lo, coloqueio onde eu estava e começei a meter, ele gritou um pouco de dor, mas tentou transformar o máximo possível em um grito de prazer, mas eu percebi e aliviei a enfiada, ele gostou. Começou o gostoso vai-e-vem. Ele começou a acariciar minha bunda e eu fiquei superexcitado! Gozei como nunca na vida! Senti tudo girar como se eu não estivesso pisando no chão, senti-me flutuando no clímax do praser,´parece que passei em todos os melhores lugares do mundo e voltei quando a sensação se dissipou.

- Vamos pro quarto! - eu falei, e ele nem pensou duas vezes.

Olhei as horas, estava quase na hora da minha mãe chegar, eu dei uma toalha a ele e pedi para que se enxugasse logo.

Depois de ter colocado as roupas novamente, ele sentou no sofá da sala e eu sentei no seu colo. Começamos a falar um o ouvido do outro de nos amávamos, que senpre desejamos aqulo um do outro, etc.foi muito bom! Ficamos ali, envolvidos pelo prazer do amor, era a coisa mais linda que eu havia sentido!!!! Nos beijamos até que ouvimos o portão sendo aberto e de um segundo pro outro cada um estava num sofá, como se nada tivesse contecido...

Minha mãe entrou e disse oi sem suspeitar de nada, nós dissemos oi desanimados, queríamos ter continuado nosso amor ali. Minha mãe perguntou por que o cabelo do Carlos estava molhado e eu disse que ele havia molhado na pia e eu porque tinha tomado banho. Depois de uns quinze minutos ele foi embora... há, que bom que foi aquele dia, vai ficar quardado e lembrado pelo resto de minha vida! Claro que depoiscontinuamos a namorar - tudo escondido - mas eu larguei dele a pouco tempo orque ele foi morar em outra cidade, mas ainda a gente se fala lá de vez em quando pela internet;

Quem quiser conversar deixao MSN aí que eu terei prazer em add. Podem comentar à vontade e muito obrigado por terem lido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ze@ntonio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara!

Eu chorei lendo o seu conto.. muito bom isso acontece comigo, ñ das caricias mas de sonhar em um dia ser amado mas o meu grande amor é namorado duma das minhas melhores amigas =(

0 0
Foto de perfil genérica

oi

nossa

gostei mto do seu conto,

mto legal,

quero te conhece:

sudoboy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pena q não continuou mas sempre trem mais.

sidgdaniel@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, o amor é lindo! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0