Me chamo Binha e estava lá em casa, em búzios, quando toca a campainha era a empregada chegando bem cedo com o pãozinho do café, ela tem seios enormes, bunda durinha e é uma gata de 23 anos . Nesse dia, fui até a cozinha e começamos a conversar, até que eu disse que achava ela muito gostosa. Ela do nada me mostrou o biquinho do peitinho dela, eu não agüentei e caí de boca naquele peitinho, chupava tudo, engolia tudo. Fazia um movimento circular. Minha rola já estava bombando na calça, foi ai que botei ela pra mamar com uma força, mas ela não estava acostumada a uma rola enorme e com um cara violento, deu uma empurrada profunda e ela engasgou, aquilo me deu tanto tesão que gozei todo meu leite fervendo dentro da goela dela, era tanta porra que ela quase vomitou tudo, mas consegui fazer ela engolir tudo.
Depois do boquete maravilhoso e da jorrada profunda, eu empurrei ela no chão da cozinha, tirei o resto da roupa dela e deixei ela tirar a minha. Eu começei a apertar seus seios com tanta força que ela começou a chorar enquanto já escorria sangue da lateral da auréola, mas foda-se, eu estava com tanto tesão que deixei ela gritar de dor e começei a machucar ela toda, já a minha outra mão dava tapas na xereca dela e alternava dedadas violentas nela, ela gemia, se sacudia e chorava muito.
Depois levantei ela e começei a lamber e morder a buceta dela sempre com muita agressividade, ela já estava chorando muito, mas eu estava gostando e era o patrão então que se foda-se . Eu ficava falando no ouvido dela enquanto ela gemia e chorava: Vou enfiar tudo nessa sua bucetinha maravilhosa, sua puta, deita aí e abre bem essa xereca.
Eu deitei ela com a cabeça no travesseiro e mandei ela empinar bem aquele rabo e com as mãos dela ela abrisse bem a xereca, segurei meu pau em posição de ponto de bala, e senti que ela ficou com muito medo na hora, pois meu pau é muito grande e a cabeça é muito grossa e eu estava muito agressivo. Não deu outra, eu cravei sem nenhum pudor entrou de uma vez só, ela tremia e agonizava de tanta dor, nessa hora ela me empurrava, pois não estava mais agüentando ser maltratada e ficar sendo torturada, eu agarrei ela e não deixei ela sair, ela gritava e me chutava , enquanto eu socava a xereca dela ia explodindo de sangue e o do peito ainda escorria em grande escala. Senti que ela estava quase desmaiando quando, eu avisei que ia gozar novamente, mas ela mandou eu segurar, pois já estava literalmente fudida mesmo, só me pediu pra fazer um pouco mais devagar e mudar de posição. Ela sentou no meu pau e começou a engolir com a xereca pra cima e pra baixo bem devagar enquanto gemia e se esfregava rapidamente, girando a cabeça e gritando de tesão. Eu segurava a cintura dela com bastante força, acelerando o movimento, e depois apertava seus seios já ensanguentados.
Depois disso eu pedi pra comer o cú dela bem devagar. Como ela era burrinha esse foi o seu maior erro, pois a cabeça não entrava e eu tentava com tudo enquanto ela gritava de dor pelo fato da xereca estar sangrando, do peito estar sangrando e o cú já sendo arrebentado, foi ai que ela tentou desistir, mas eu estava com a pica latejando, dei um chute na perna dela e colocou a vadia de 4 e abri a bunda dela com força e meti até o talo com tamanha força que ela chegou a vomitar, e não parou por ai, fiquei socando e socando e puxava o cabelo duro dela até que ela conseguiu se levantar, mas eu muito mais forte que ela e novamente joguei ela no chão aquilo me deixou tão puto que soquei com mais força e dizia assim: Sua empregadinha de merda vou arrebentar você toda pra aprender o que é ser fudida como puta, ela pedia pelo amor de deus pra eu parar pois ela estava sentido muita dor e que alguma coisa tinha acontecido pois estava perdendo muito sangue e a essa altura, a xereca sangrava, seus peitos sangravam e agora o rabo também, eu sentia tanto cheiro de sangue que me sentia num frigorífico, então finalmente chegou minha hora de gozar novamente, mas ela chorava e me pedia pra acabar logo pois tinha que ir pro hospital aquilo deixava meu pau mais duro e eu falei assim: senta que eu vou gozar na sua cara, ela tentou de tudo que eu não fizesse isso pois tinha horror, foi ai que fui obrigado a dar um tapa na cara dela e mandar ela ficar quieta e ai falei assim: Ou você deixa eu gozar na sua cara ou vou continuar comendo seu cu, a empregadinha não teve saída e posso falar pra vocês: Que foi lindo, ela toda lambuzada de porra, com aquela cara de coitada toda ensangüentada, o chão da cozinha todo sujo de porra com sangue enquanto eu gritava de prazer. Depois peguei meu carro e levei ela até o posto médico batendo uma punheta pra mim , mas infelizmente ela chorava demais e não consegui gozar pela terceira vez. Chegando no hopital, foi constatado um dilaceramento do perínio, traumatismo do útero e um corte no seio. Ela ficou 2 meses internada no hospital , e depois disso eu fui obrigado a demitir ela pois ela nunca mais iria me dar o corpinho gostoso dela. Uma pena, pois ela até que agüentava bem, era só falta de costume!!!!! Mas estou a procura de uma vadia que agüente.
Realmente, isso nem deveria ser publicado.. Se sua intenção era fazer alguém sentir tesão, conseguiu foi repúdio e nojo... Simplesmente ridículo!! Mulher gosta é de homem de verdade, não de animal como você.. eu sei muito bem tratar uma mulher como ela merece... Só dou prazer.. não provoco dor...
Que bom que você está pedindo desculpas Pedro. Espero que você entenda que mulher deve ser tratada com carinho , respeito e não com violência. Continue escrevendo mas sempre respeitando as mulheres e tratando com amor assim como elas merecem tá. taradopbundas@ig.com.br
Meu nome é Pedro e fui eu que escrevi essa merda ai em cima, peço desculpas a todos que perderam tempo lendo esta merda. Eu estou arrependido de ter escrito isso, ainda bem que essa merda ai é mentira, eu não sei aonde estava com a cabeça quando inventei esta porra. Estou pedindo pra equipe do site tirar isso do ar, pois não estou conseguindo. Eu nunca fiz e nunca farei isso com nenhuma mulher no mundo, foi apenas uma brincadeira de ridícula para dar uma apimentada em vocês e até que funcionou, mas estou arrependido de ter inventado uma coisa dessas, estou envergonhado. Um Abraço a todos e desculpas, vou tentar escrever um legal agora.
Pra falar a verdade, nunca vi, tanta merda junta, vc é pior que o diabo, seu cão Nervoso, vc tem mais é qUe dá seu cú, pra vassouRA, pra ver o que é bom, como pode uma coisa dessa, seu viado de uma figa, filho da puta,ESSE FOI O PIOR CONTO QUE JA LI EM TODA MINHA VIDA seu putoo.____Nem nota 0 ZERO, vc merece,,,,, sua peste.
Pra falar a verdade, nunca vi, tanta merda junta, vc é pior que o diabo, seu cão vervoso, vc tem mais é qie dá seu cú, pra vassou, pra ver o que é bom, como pode uma coisa dessa, seu viado de uma figa, filho da puta,ESSE FOI O PIOR CONTO QUE JA LI EM TODA MINHA VIDA seu putoo.____Nem nota 0 ZERO, vc merece,,,,, sua peste.
se for verdade esse conto vc não passa de um monstro, pois se falar que se parece com um animal é ofender todos, pois até entre eles existe carinho na hora de trnsar.
É a primeira vez que vejo um pôr-do-sol ao amanhecer, mas, considerando a merdad que se segue, acho até possível (o pôr-do-sol matinal, e claro) (http://ana20sp.sites.uol.com.br)
Cara pode ter certeza que minha nota para seu conto é ZERO. Mulher tem que ser tratada com carinho. Do jeito que você conta acho que não gosta de mulher e descontou nela sua revolta de não ser mulher. Sadomasoquismo tem limite.