italianinha

Um conto erótico de aguia
Categoria: Heterossexual
Contém 445 palavras
Data: 28/01/2009 08:49:50

Ola, sou corretor de imoveis, conheci minha italianinha que vou chamar de Sandra, a qual queria vender uma casa e comprar um apto. Levei ela para ver alguns imóveis e fiquei sabendo que era solteira porem tinha um filho. Ela me olhava de moda especial, era branquinha com algumas sardas 27 anos mas linda e muito gostosa. Bolei um plano disse que iria mostrar um apto para ela. Minha mulher e filhas tinha viajado para São Paulo, para visitar os parentes e eu iria no final de semana busca-la. Levei ela no meu apto que era maravilhoso, ela adorou mas disse que não tinha potencial para compra-lo, porém pediu para tomar agua, levei ela na cozinha e ficamos bem proximos, eu quase encostei boca com boca com ela, tomou a agua e ficou vermelha, eu perguntei se estava acontecendo algo , ela disfarçou e disse que eu era muito atraente e lhe causava um calor terrivel, juntando que fazia mais de um ano que estava sozinha so cuidando do filho, sem transar com ninguem.

Fiquei louco de tesão na hora, ela vestia uma saia vermelha e usava um blusa de seda branca; eu encostei nela e ela sentiu meu membro, o beijo foi inevitável ela estava cheia de tesão e a agarrei e levei para o quarto. Deixei ela so de calcinha e sutia, estava completamente nu, ela admirou meu membro e passou a chupa-lo de forma espetacular, chupou por um longo tempo e depois eu tirei sua calcinha e sutia, ela era linda e cheirosa, com uma bucetinha depiladinha e pequena. Chupei sua bucetinha por mais de meia hora ela gozou varias vezes na minha boca, depois coloquei ela de quatro e passei a penetra-la era maravilhosa o vai e vem e Sandra gemia gostoso me levando a um gozo maravilhoso. Descansamos um pouco e namoramos, nos tocamos me levando a ficar novamente com o penis duro como pedra e voltamos a transar gostoso. Para minha surpresa Sandra me pediu para penetra-la no cuzinho, na verdade não era muito fa deste tipo de sexo, mas aquela bundinha linda e maravilhosa eu não iria perdoar. Peguei um creme e passei no cacete duro e peguei ela de jeito ela gritava e gemia de prazer com minha tora enterrada todinho nela, ela gozou e eu explodi dentro do cuzinho dela em um orgasmo espetacular. Nos vestimos e saimos, Sandra comprou um apto comigo e virou minha amante durante tres anos. Depois me pediu desculpas dizendo que queria uma famila e se casou, sinto muita falta daquela italianinha maravilhosa. se alguma mulher quizer conhecer um cara legal e sigiloso pode me mandar um email egflaguia@hotmail.com. Aguia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aguia2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não se deixe levar com esses tipos de comentários, aqui o importante é trasmitir a sua experiencia sexual e dar prazer a quem ler, continue escrevendo, nota dez....beijinhos, Malluquinha..

0 0
Foto de perfil genérica

Você deveria começar o seu conto da seguinte forma: “olá, sou um analfabeto de pai e mãe, além disso sou um mentiroso lazarento” Ficaria mas verdadeiro, puta que pariu! Você escreve pior que uma criança de cinco anos de idade. Você acaba de prova que além de mentiroso e burro, para o corretor de imoveis você deveria ser um pouco mais inteligente, pois acaba lhe dando várias pessoas de níveis diferentes.

Você com essa escrita parece mais um vendedor de bananas na feira ( nada contra aos vendedores ambulantes) volta para escola sempre há tempo para concerta alguns erros, que não seu caso foi ter nascido, esse fica um pouco difícil, então você se mata e tenta nascer de novo, quem sabe na próxima vida você vem menos ignorante. Leva sua nota com você, zero.

0 0
Foto de perfil genérica

(risos) "... ela admirou meu membro e passou a chupá-lo de forma espetacular..." e "para minha surpresa Sandra me pediu para penetra-la no cuzinho", isso é estupidamente inventado.

0 0