Meu marido me viciou em bucetas
Tenho 27 anos e sou casada. E nestes 5 anos que estamos juntos aprendi com o meu marido, como é bom saborear uma buceta, nosso relacionamento é totalmente aberto à prazeres e sensações diferentes. No início do nosso casamento tudo era normal, até que um dia eu percebi o tesão que ele tinha também em outras mulheres. Quando estamos trepando o que mais me faz gozar, é quando ele fala nome delas, principalmente as que eu conheço, chego até ter orgasmos.
Em uma dessas trepadas ele falava das minhas amigas e tudo que eu queria era chupar a buceta de cada uma delas, era inúmeras as meninas e mulheres gostosas que olhavamos na rua, mesmo quando eu estava sem ele não conseguia para de olhar e desejar aquelas bundas, bucetas, ahh.., aqueles peitos, pernas, barrigas, ou seja, uma mulher. E eu notava o quanto ele se excitava, até que me pediu para colocar outra mulher na cama com a gente, era tudo o que eu queria ouvir.
Como de costume um domingo do mês nossa família se reúne para um churrasco e desta vez aconteceu na casa do meu irmão, quando eu e meu marido chegamos eu reparei em minha cunhada, como ela estava linda, cheirosa e gostosa, eu sentir um imenso tesão que me fez tremer, durante o dia entre um copo e outro ela me chamou pra ir no banheiro e eu sem dúvida aceitei, já no banheiro minha vontade falou mais alto, toquei na sua pele macia e beijei seus lábios carnudos, e depois de corresponder ela se afastou assustada e disse:
___ Você é louca?
E eu respondi:
___ Não consegui conter o beijo, você é muito gostosa, seu cheiro me enlouquece e me enche de tesão.
Voltamos para o quintal aonde estava acontecendo o churrasco e sem que ninguém percebesse, contei para o meu marido, ele se excitou olhando para ela, que ficava sorrindo para nós, no final do dia nos despedimos de todos, beijei o seu rosto e meu marido falou em seu ouvido - te espero lá em casa amanhã.
Chegamos em casa, trepamos muito falando dela e quando terminos exaustos ele pediu para que eu ligasse pra ela no dia seguinte, convidando-a para vir em nossa casa.
Anciosos esperavamos pelo dia seguinte, adormecemos. Quando acordamos, já fomos direto tomar banho, quando ouvi que alguém chamava no portão, me enrolei na toalha e sai correndo para atender, meu marido continuou no banheiro, para minha surpreza era minha cunhada, dei um abraço nela e pedi para que ela esperasse um pouco na sala que eu iria me trocar, meu marido ouvindo sua voz carente saiu do banheiro só de cueca a comprimentou e entrou no quarto onde eu estava, eu só de shortinho desfilei na sala pra ela que estava com cara de tesão e voltei novamente ao quarto.
Meu marido arrancou meu shorti e me pegou de quatro fazendo eu gemer alto para que ela ouvisse, eu gritava o nome dela sem parar, pedindo para que ela viesse até o quarto, ela apareceu na porta meio sem jeito, quando meu marido a viu tirou o rola da minha buceta e mostrou pra ela, eu logo levantei fui até ela e a beijei tirando sua roupa, joguei ela na cama, abri suas pernas e chupei sua buceta, ela gritava muito de tesão, meu marido colocou a rola na boca dela ela mamava feito uma puta.
Meu marido me enrrabou novamente enquanto eu sentia o gozo da buceta dela, ele muito tarado pediu para que ela ficasse de quatro e colocou a rola na buceta dela enquanto ela me chupava, a gente gozou muito, trepamos até o meio dia, satisfeito os três ela se levantou tomou um banho e foi embora.
Essa foi nossa primeira experiência, depois disso é ela que liga pra nós, para fazermos um programa a três.
Descobri o quanto é bom ser viciada em bucetas.