Olá, este é o meu primeiro conto e espero que gostem...
Meu nome é Paula, tenho 23 anos, seios fartos e um corpinho de dar inveja a muitas meninas...
Sempre fui muito fogosa, gosto demais de sexo e não consigo ficar muito tempo sem, mas sempre me relacionei com homens, até que uma certa vez, eu já estava há quase 1 mês sem transar e acabei entrando em um desses milhares de sites de putaria, até que ver duas mulheres juntas me deixou excitadíssima... fiquei louca e a partir disso, comecei a ler contos, ver vídeos e fotos de lésbicas, pois eu gozava muito gostoso vendo tudo aquilo.
Certo fim de semana, um amigo gay me chamou pra ir a uma balada GLS com ele, não pensei duas vezes e fui.
Logo no caminho já fui dizendo pra ele que se me desse na cabeça, não me importaria de beijar outra mulher e ele me deu o maior apoio!
Chegamos lá e logo me identifiquei com o lugar, gente bonita, simpática, super divertida... depois de uns goles comecei a reparar nas meninas, umas mais lindas que as outras que nem tinham sinal de serem lésbicas, aí pensei: Como vou saber a que está afim?? Até que vi uma loira linda, do jeitinho que eu sempre quis me olhando... fiquei tremula, mas dei um jeito de chegar até ela... seu nome era Carol, conversamos por um bom tempo, ela tinha um corpo lindo, pude perceber pela sua blusinha amarela que estava sem sutiã e o biquinho de seus peitos durinhos, não demorou muito até que nos agarramos, Carol me deu um beijo como nunca eu tinha recebido, minha mão logo escorregou pela sua cintura fina e foi até seu bumbum gostoso, ela fez o mesmo e ainda por cima meteu a mão por dentro da minha saia, nunca me melei tanto com uma passada de mão, tão suave, delicada, eu estava tão fora de mim com aquele tesão, que já não era mais nem capaz de escutar o som da balada.
Carol me pediu pra dormir com ela aquela noite, ela morava sozinha e perto dali, eu tive que me abrir e dizer que nunca tinha tido uma relação lésbica, e ela sussurrou no meu ouvido: Pode vir sem medo, você nunca mais vai esquecer essa noite e me deu um beijo delicioso...
Não resisti e fui, sem nem mesmo avisar meu amigo...
Chegando em seu apartamento, nos beijamos loucamente, até que nossas roupas pareciam sair sozinhas do corpo, quando vi aquela loira maravilhosa nua fiquei até atordoada, pois nunca me imaginei nessa cena, que por muitas vezes eu via em vídeos, ela me jogou no sofá e meteu sua cara na minha bucetinha totalmente melada, me chupava, metia o dedo no meu rabo e eu gemia muito de tesão!!!
Minha buceta latejava na boca dela, até que ela se virou e colocou aquele bundão na minha cara, estava eu com uma xana deliciosa e melada bem na minha cara, aí tive que retribuir o prazer q ela estava me dando e meti a língua naquela xaninha molhada, fiquei mais louca ainda de sentir aquele gosto na minha boca, ficamos assim por uns 20 minutos até q ela lambia meu grelo e metia o dedo na minha bucetinha de um jeito tão bom que eu não agüentei e gozei na boca dela!
Carol saiu de cima de mim e se sentou no sofá com as pernas arreganhadas, eu chupei seus peitos deliciosos e voltei pra sua xana, fiz com ela, exatamente o que ela fez comigo, até que eu senti um melzinho quente na minha língua, era Carol gozando e gritando feito uma cadela no cio!
Fomos tomar um banho, acho que o melhor banho da minha vida, beijando aquela mulher maravilhosa, sentindo aquele corpo gostoso no meu...
Ao sair do banho, Carol me disse ter uma surpresa e que eu iria adorar, fiquei na cama esperando por ela, quando de repente ela entra no quarto com uma cinta e um pau enorme!!!
Ela disse que eu seria a puta dela e que ia me comer a noite toda, pois era isso que ela gostava de fazer!
Ela me botou de quatro e meteu muito na minha bucetinha e eu gritava e ela me chamava de puta, vadia, biscate... e eu adorava, estava me sentindo realmente uma puta e fiquei cheia de tesão, ainda mais com os tapas que ela me dava na cara e na bunda, não demorou muito e gozei de novo, gozei como louca, como nunca nenhum homem me fez gozar.
Depois disso acabei caindo em sono profundo, no outro dia Carol me levou pra casa e nunca mais nos vimos ou nos falamos...
Esta foi a minha primeira e única vez com uma mulher, assim como este é meu primeiro conto! Espero que tenham gostado!