oi pessoal,meu nome é mari e tenho 18 anos.Agora vou contar pra vcs a minha segunda vez..pq a primeira foi sem sal! bom vamos lá.
Eu sempre viajo pra praia mais desta vez foi especial.
eu estava em uma boate e conheci um rapaz lindo (RicardO
negro alto com um penis de mais ou menos uns 27cm.)
ele estava dançando e como fiquei bem interessada no rapaz
fui me aproximando bem devagar(dançando claro.)ele me cumprimentou
e perguntou meu nome e eu disse que me chamava marina e disse que tinha 16 anos (na epoca) ele disse que tinha 18.E perguntou se eu já havia transado(ele já com 3ªs intençôes) e eu disse que sim.ele perguntou se eu gostei e disse que não muito.e ele disse que iria me fazer delirare eu nada inocente fui andando com ele.como eu mesmo com 16 anos tinha um corpo já de mulher passei direto pelo portão do predio dele sem que o porteiro desconfiasse.
Quando chegamos no quarto ele disse pra eu me sentar no sofá(aquele sofa era muito confortavel) e eu sentei.
ele foi chegando devagar e eu só observando e sentindo minha buceta se umidecer cada vez mais e mais.ele me deu um beijo bem delicado no meu rosto (ele era muito romantico.Quer dizer naquele momento era.)
então o ricardo disse que iria colocar um filme para nós.O filme era pornô.
eu adoro filmes assim.O filme foi passando e eu ficando copletamente enxarcada.Quando o filme de amor,como diz ele, acabou Ricardo disse que me faria um strip eu adorei a idéia e disse que seria a proxima.ele foi tirando a camisa e desvendando o seu tanquinho.Depois tirou a calça e apareceu aqule enorme volume na cueca branquinha.Nossa quando ele tirou aquela cuequinha branca..eu comecei a me esfregar no sofa com tanto tesão que eu sentia naquele momento.Aquele Pau negro e grosso enorme (que delicia).
ele me despertou pra vida me falando ; agora é sua vez lorinha safada.
nem esperei e nem fiz sensualidades tirei meu vestidinho rosa na hora.
como ele já estava no sofa aproveitei e sentei com tudo em cima dele e comecei a me esfregar com força em cima dele..e ele disse Calma querida vamos pro quarto.Eu já nem aguentava mais de tanto tesão e fui no colo dele me esfregando em seu pau grosso.
ele me deitou na cama e começou a enfiar o pau dele em minha delicada bucetinha . Ele enfiava com muita força e eu gemia muito eu gritava com tudo aquilo.ele me fazia delirar.então Ricardo parou do nada e falou pra eu colocar o lençol na boca pra abafar meus gritos e gemidos pra ningúém interromper agente.Ele comçou a lamber minha bucetinha e foi me acalmando..até que gozei com tudo na boca dele.E ele me disse que agora teria que chupar o pau dele e assim eu fiz fui chupando auqele pau delicioso chupando ele até o talo.
Quando o ricardo gozou cai ao lado dele e dormimos.
eu acordei sonhando com aquelas cenas e ajeitei o pau dele pra eu cavalgar.
subi em cima dele e fazia movimentos circulares subia e descia como se fosse um cavalinho do carrousel e ele fosse o cano que faz o cavalinho subir e descer.
quando ele acordou e me viu em cima dele disse que estava cansadinho demais para transar de novo comigoe me mandou embora.eu fui ainda insaciada.mesmo ele com auqele pau todo não conseguiu me satsfazer..
SERÁ QUE VC CONSEGUE?