Claudia e vários amigos

Um conto erótico de Claudia putinha
Categoria: Grupal
Contém 1671 palavras
Data: 20/01/2009 15:29:32
Assuntos: Grupal, Menage

Tenho 35 e sou casado com uma mulher de 27 anos bonita e principalmente muito gostosa, que freqüentemente atrai a atenção e o desejo dos homens. A Claudia sabendo do poder que exerce sobre os homens usa e abusa de toda sua sensualidade para massagear seu ego se fazendo de distraída e mexendo com todos os machos a sua volta.

Na semana passada fomos convidados por um casal de amigos, para uma festa em uma chácara em uma cidade muito próxima à SP, por sabermos que mesmo que terminasse tarde poderíamos vir para casa rápido por ser bem perto, resolvermos ir.

Chegando lá fomos recebidos pelos nossos amigos Aline e Antonio que nos apresentaram os donos do lugar, os irmãos Fernando e Felipe e os demais convidados.

Logo nos sentimos em casa e curtimos muito a festa e os donos se revezavam em nos procurar e perguntar se estávamos nos divertindo e se precisávamos de alguma coisa.

Já era madrugada e restavam poucas pessoas na festa e a Claudia já tinha dançado muito inclusive ameaçado um streptse que deixou a galera ainda mais animada, pois ela já havia bebido bastante. Logo nossos amigos vieram se despedir e aproveitamos para ir também, porém os donos do lugar pediram para ficarmos mais e o Fernando insistiu muito (o mesmo que durante a ameaça de streptse da Claudia quase pirou), mas nós já tínhamos resolvido, então a Aline , nossa amiga falou para a Claudia “fique que você não vai se arrepender” e piscou maliciosamente.

Como somos um casal bem liberal e curtimos muito uma boa sacanagem ficamos como quem não quer nada. Não sabemos como eles conseguiram, mais depois de poucos minutos não havia mais ninguém na casa.

Então o Fernando falou que curtiam muito festas com casais e que a Amanda e o Antonio, contaram que nós éramos muito liberais.

O Felipe colocou a música bem baixa serviu mais bebida e disse para a Claudia: “quando você estava dançando e ameaçou tirar a roupa, fiquei louco e quase tirei o pau para fora” e a Claudia o surpreendeu dizendo: “que pena devia ter tirado, eu adoraria ver você perder o controle por minha causa”. Tudo isso enquanto a Claudia dançava sozinha...

Foi quando ele sem nenhum pudor tirou o pau para fora e falou olha quem está louco de tesão por você, a Claudia olhou para mim fazendo carinha de esposa recatada e acanhada e falou: “amor ele quer fazer amizade comigo, posso?” E eu concordei com a cabeça, então ela ajoelhou na frente dele segurou o pau com as duas mãos e passou a beijar e lamber toda sua extensão, não demorou muito e ela já estava mamando a vara feito uma bezerra. O Fernando se aproximou e abriu o vestido de tecido bem leve que a Claudia usava sem que ela parasse de mamar o amigo e passou a acariciar seu delicioso, duro e farto par de peitos com a outra mão puxou sua minúscula calcinha de lado e começou a brincar com sua xaninha. O Felipe como que já previamente combinado com o irmão começou a se abaixar até se sentar no chão e minha esposa foi acompanhando sem ticar a pica da boca e assim deixando a bunda empinada numa deliciosa posição para o Fernando que sacou já completamente duro um caralho grande e grosso, vestiu uma camisinha e começou a pincelar a bucetinha da minha esposa que imediatamente empinou bem a bunda como quem pede rola, ele sem pensar muito começou a socar a vara nela bem cadenciado e devagar, neste instante o Felipe começou a gemer e gozou fartamente na boca da minha mulher que mamou com mais vontade e bebeu toda a sua porra com muito tesão, depois de beber tudo ela olha para o Fernando que lhe fodia a buceta e pede, ”me fode forte, come a minha bucetinha sem dó, me puxa forte contra seu caralho”, em seguida ela colocou a cabeça no chão e empinou ao máximo a bunda, isso o deixou louco e ele fodeu a bucetinha dela com muito vigor, até que ela começou a gemer e gritar gozando no caralho do nosso mais novo amigo.

O Felipe se aproximou novamente e começou a passar a mão na sua bunda, peitos e bucetinha, enquanto o Fernando continuava socando a rola na bucetinha da Claudia até que eles gozaram juntos (ela era a segunda vez que gozava no caralho dele), então o Felipe pegou a Claudia pela mão a levantou do chão apoiou suas mãos contra a parede e a minha “putinha” já sabendo que iria levar rola novamente empinou a bunda e abriu as pernas, bastou para ele a colocar a pica na entrada de sua buceta , ela gemeu gostoso e jogou o corpo contra o caralho do amigo enterrando tudo de uma só vez e assim levou pica por muito tempo e sempre pedindo “me fode com vontade não tenha dó da minha xaninha, judia de mim”e ele atendeu seus pedidos e a fodeu com força sem piedade até que ela gozou gritando e falando um monte de sacanagem para ele, tal como “fode sua putinha, fode, me manda para casa de bucetinha inchada, não tenha dó da minha buceta, eu adoro ser encaralhada na frente do meu maridinho por um macho bem dotado como você, quero ficar viciada e ser sempre a putinha dos irmãos dotadões”.

Depois disso eles descansaram um pouco e agora o Fernando a pegou pela mão e a levou para um quarto e lá deitou na cama e sem dizer nada puxou a Claudia e ela puta que é, já se encaixou no caralho grande e grosso deslizou o corpo para baixo recebendo o caralho na sua grutinha e assim o cavalgou com força, nisso Felipe se colocou atrás e começou a acariciar sua bunda e ela já sabendo o que estava por vir, começou a gemer e pediu me fodam juntos, o Felipe lubrificou seu pau e colocou com bastante calma na sua bunda, até que percebeu o tesão da Claudia, pois ele mal colocou e ela já começou a jogar seu corpo contra as duas picas com certa violência.

Essa sem dúvida foi a melhor foda que eu assisti da Claudia, pois ela se jogava contra aqueles dois caralhos com tanta força, vontade e tesão que até fiquei com medo dela ser machucada, principalmente pelos dois serem dotados, porém ela estava adorando e se atirava contra aqueles caralhos grandes e grossos com tanta vontade que só podia ser sinal que ela estava adorando, se ela que é a dona não tem dó da xaninha não seria eu que deveria me preocupar.

Terminada essa maravilhosa foda eles foram para a cozinha beber algo e em menos de 10 minutos a Claudia já estava deitada na mesa da cozinha com as pernas arreganhadas tendo seu grelinho sendo chupado por um deles e mamando o pau do outro. Eles trocaram de posição algumas vezes e adivinhem, ela ali deitada na mesa de pernas abertas não demorou muito e logo já estava levando rola na buceta novamente. Os dois foderam minha esposinha ali mesmo na cozinha ora na mesa, em pé apoiada na parede, de 4 apoiada numa cadeira, cada hora um lhe fodia em uma posição diferente, e o Felipe enquanto lhe fodia de 4 perguntou se ela estava confortável e a Claudia (puta) respondeu: “não se preocupem com isso, eu estou ótima desde que tenha sempre um caralho enterrado na a minha bucetinha”.

Depois disso, ela ainda levou muita rola sempre com um sorriso no rosto, quando já passava das 4:30 h fomos para o quarto e confesso que foi maravilhoso pois eles levaram a risca o que ela disse, a pegando e colocando na posição que eles desejavam sem perguntar nada e caralho na buceta ( e ela adora ser dominada, ama um macho que a pegue e lhe enterre o caralho na buceta sem nada perguntar) continuando, foderam muito sua xana de todas maneiras imagináveis e eu tive o prazer de ver minha esposa gozar nos caralhos amigos alucinadamente.

A foderam até as 6 da manhã, depois todos nós dormimos, eu acordei por volta das 10:30 h e a Claudia não estava na cama, andei pela casa e a achei na varanda da casa fazendo uma deliciosa DP com os irmãos, quando ela me viu, me olhou com carinha de safada e falou “amor eu acordei com a bucetinha melada e como você estava dormindo eu andei pela casa procurando consolo e olha que grandes e deliciosos consolos eu achei aqui fora”, e para os amigos falou “me fodam gostoso para meu maridinho ver a putinha dele se deliciando no caralho de vocês, quero ficar viciada em dar a bucetinha para vocês, mostrem como se fode uma fêmea e que agora sou a vadiazinha de vocês e que ele tem que se contentar em me ver gemendo e gozando nos caralhos dos meus machos gostosos e de pau grande e grosso”.

Depois de mais essa deliciosa foda tomamos café da manhã, nos despedimos e trocamos telefone e a Claudia antes de irmos disse que estava com sede, o Felipe muito prestativo perguntou o que ela queria beber e ela sem pensar respondeu: “A PORRA DE VOCÊS DOIS”, muito ordinária e puta essa minha mulher mesmo, pois ela mamou os dois amigos ali na varanda mesmo e bebeu a porra dos dois até a última gota, só depois disso que levou mais uma hora é que realmente nos despedimos e fomos embora.

Não preciso dizer que nos tornamos “grandes” amigos e nos encontramos com bastante freqüência, inclusive atualmente a Claudia já passa finais de semana na chácara deles SOZINHA se deliciando com os irmãos e volta para casa de bucetinha inchada, completamente feliz e cheia de histórias para contar, no último final de semana que ela foi visitá-los, contou que um amigo apareceu de mala e não teve jeito, acabou dando a buceta para os 3, mais isso contamos em outra oportunidade...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Menage masculino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Tua gata é o máximo, maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

tudo bem linda!!! eu sou do bairro d campo grande, aq no rj!! podemos ser amigos?? meu msn é lucianocarvalhosa@hotmail.com bjsssss

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, amigo. Quero conhecer vcs e virar sua esposa pelo avesso por horas seguidas. Meu MSN, marcodotadospreal@hotmail.com tbm serve de e-mail para vcs escreverem e tenho fotos no sexlog, www.sexlog.com.br/marcoloiro. Espero que ela goste e façam contato.

abs,

Marco.

0 0
Foto de perfil genérica

minha mulher é igual a sua uma tremenda vagabunda gostosa temos que nos encontrar beijo na buceta dela

0 0