Sou de São Paulo, moro sozinho e convivo bem nos locais que frequento, sou um tanto reservado, mas as pessoas convivem bem comigo.
Minha vizinha é do tipo tanajura, bundão (do tipo que dá para encaixar a mão) a D. Alice e, recentemente seu marido havia se separado e ela desempregada..... Sempre nos olhávamos ela percebia que eu a cobiçava, eu tinha tara por aquelas pernas torneadas e rabão delicioso ela tinha seios pequenos e um rosto bonito.
Eu me vi babando por ela.....foi então que ela sabendo que eu ia para a cidade me pediu uma carona. Fui para o escritório e na volta dei carona de volta... ela estava triste por não ter conseguido emprego e a convidei para uma bebida em minha casa....
Papo vai e vem...e eu não sei como eu perguntei a ela: se ela toparia sair com um cara disposto a pagar para ficar com ela....
Vi uma cara de espanto.....ela riu e me disse que nunca tinha pensado nisso e fui apalpando suas coxas....ela me perguntou o que deveria fazer e eu disse para relaxar.....lambi aquela xota deliciosa.... ela gemia disse que não era certo fiquei lambendo e ela gozou como uma vadia.....arranquei a calcinha tirei o meu pau para fora e disse que não tinha mais jeito.... coloquei ela de 4 e tive a Visão do Paraíso fui lambendo o cuzinho rosado e fui dirigindo o pau para o cuzinho ela disse que não dava.....eu disse que sabia como fazer e que era mentira (como que vc nunca deu isso antes?) ela disse que eu iria ver....ao entrar o rabo dela era apertadíssimo ....eu segurava aquele quadril com força e ela começou a unhar meus braços e dizia: Eu deixei vc fazer o que meu marido nunca fez....E eu dizia: Dá gostoso, pensa naquele corno e fode....Tirei meu pau do rabo pingando e .....LIMPO!
Ela voltou-se e começou a chupar para tirar a porra.....quando ela terminou ele estava duro de novo.... e aí ela disse que estava dolorida....mas se eu quisesse: não me fiz de rogado cuspi no delicioso anel que era já um pink túnel e comi novamente....lentamente.... gozei.
Após 02 horas ela levantou-se e paquei por seu serviço, no dia seguinte ela veio conversar comigo e eu disse que ela fosse em casa de novo.... mas isso é para a próxima.