Oiii, esse é meu primeiro conto e os fatos acontecidos a aqui são reais ! Meu nome é Maria Eduarda mais todos me chamam de duda! Eu sou alta, pele branquinha, bochechas rosadas, seios medios, cabelos e olhos claros e tenho 18 anos.
Tudo aconteceu nas ferias de fim de ano.Minha familia foi passar uns dias na casa de uma de minhas tias em outra cidade! Minha tia tem uma filha e dois filhos, a Feranda, o Pedro e o Diego.
Aii o Diego, ele é simplismente P-E-R-F-E-I-T-O ! Loiro dos olhos azuis, pele clara. corpo malhado, e tem 19 anos.
A principio eu não queria ir, pois achava um tédio passar minhas ferias na casa da minha tia, mas como sou super amiga da Fernada, decidi ir com meus pais!
Chegando lá, o Diego não estava, e como fazia muito tempo q eu não via ele, fui correndo abraçar Fernada e fomos logo pro quarto pra colocar ao papo em dia. Papo vai, papo vem... vejo um menino liiindoo entrar na casa de minha tia... Era o Diego.Ele veio em minha direção e disse:
_Primaaa quanto tempo...
_Oii Diego, muito tempo em??
_ Sim, vc tá diferente, não tá mais akela menininha de antes...Tá lindaa...
_Vc tambem tá muito lindo Diego...
Nisso a Feranda me puxou pelo braço i me levou pra sala pra gente ver umas revistas que ela colecionava.
Eu não parava de pensar no Diego...Ele é do tipo de garoto q dá tesão só de olhar!
Então Fernada me chamou pra nadar, coloquei meu biquini vermelho (que destaca em quem é branquinha) e fomos pra picina.
Não demorou muito Ediego tambem foi, ele com sua sunga preta, só de olhar aquele sonhoo eu já ficava molhada. Foi quando ele veio ate mim e disse:
_Prima, que corpo vc tem, com esse biquini vermelho ainda... tá me deixando doido sabia?
_Nossa Di, q bom q vc gostou...
Nadamos o dia todo, e eu jogava umas olhadas pra ele bem incinuantes, e via que ele respondia com umas piscadinhas, isso me deixava doidaa...
Chegou a noite e tinha uma festa na casa de outra tia minha, meu pais me chamaram pra ir e eu não quis pois estava cansada e o Diego tambem não foi, Fernada foi com outra prima nossa, ficando na casa de minha tia só eu e o Diego!
Todos tinham ido pra festa quando fui tomar banho, e notei que Diego me espionava pela porta que estava meio aberta, mas nem liguei e continuei tomando banho normalmete.
Terminei de tomar banho e coloquei um pijama curtinho que eu tinha e deitei no sofá da sala e fui assistir tv, mais com segundas intenções claro.
O Diego etava lindoo, sentou do meu lado sem camisa e com uma bermuda preta, realmente uma tentação! Coloquei minha perna na mesinha de centro e ele olhando pra ela disse.
_Duda,esse pijaminha seu ta me deixando...
_Tá te deixando o que Di?
_Tá me deixando loucoo, vc toda branquinha, com esse pijama tranparente, nossa prima olha aqui minha bermuda...
_Nossa Di, tá crescendo alguma coisa aí...
Ele me olhou com uma cara de safadinho e foi acariciando minha perna, que aos poucos foi arrepiando, ele foi subindo com ah mão por dentro do meu pijama, sua mão quente passando em meu corpo, nossaa, ele foi subindo com sua mão por dentro do meu pijama...
_Dudinha vc é virgem??
_Sim Diego.
_Então agora eu vou te fazer mulher!
Ele me pegou no colo e me levou pra seu quarto, eu já estava toda molhadinha, ele me beijando loucamente e acariciando meu corpo, massageando meus seios, ele tirou minha blusinha e fiocu me chupando toda, quando tirou meu shortinho com sua boca, eu usava uma calcinha branca, ele estava louco pra tira-la.
Quando eu estava nua, ele dedilhando minha xana, rosada e molhada, e bem apetadinha, ele foi com sua boca quente na minha barriga e abaixando até minha xaninha e chupando ela todinha, fazendo movimentos circulares, de entra e sai, e massagenado meus seios, eu gemia baixinho de tesão, era realmente uma loucura. Eu me levantei e tirei a bermuda do Di, seu pau era realmente grande, nunca tinha visto nada igual, estava duro feito pedra...
_Dudinha, ele é todinho seu...
Eu comecei lambendo, depois chupando de leve sua cabeça, colocava tudo na minha boca, quando ele disse que iria gozar em mim, gozou na minha cara, eu engoli tudinho... humm e não parava de chupar... Quando Di falou...
_Acho que ele tah querendo entrar...
_Aii Di... tá muito bom... nossa coloca dentro de mim...
Ele foi colocando de leve, vazia movimentos de entra e sai bem de vagar, circulares, minha xana latejava...
Quando ele colocou devagar... doeu um pouco, mais o desejo falava mais alto... ele colocou tudoo, num movimento de vai e vem, eu gemia de tesão e um pouco de dor...
Saiu um pouco de sangue na hora, deve ser pelo rompimento do ímem.
_Agora vc é mulher priminha, minha mulher...
Eu gemendo de tesão disse:
_ Dii, vai não para, quero vc pra ser o meu homem... tá muito bom...
Ele disse que iria gozar, e tirou seu pau pra fora e cosou nos meus seios... sessa hora eu gozei tambem!
Ele me chupava, me dava mordidinhas de leve, eu já estava toda vermelhinha...
Já estavamos esaustos,quando ele me pegou novamente no colo e me levou pro banheiro...
Tomamos um delicioso banho, ele me lambendo, eu chupando ele todo...
Aproveitando que meus pais e os dele não iriam dormir em casa,formos dormir no quarto dele,mais isso já era bem tarde...
Eu sem roupa, ele tambeem... Dormimos de conxinha...Ele falava baixinho no meu ouvido...
_Adorei priminha... podemos repetir mais vezes... agora vc é só minha...
_Eu tambem adorei priminho... muitas vezes mais quero ter vc só pra mim...
No outro dia?? Foi um dia normal... claro eu olhava pra ele e ele não parava de me olhar,piscava, passava do meu lado o falavas coisas procantes pra mim...
Fiqui apenas um fim de semana na casa de meus tios... A despedida minha e de Diego... Foi uma rapidinha no banheiro mais nem teve penetração total pois estavamos com medo de laguem chegar... mais foi muito bom tambem!
Teve varias vezes com Diego, eu ia lá sempre... Ele tambem ia lá em casa...mais isso eu conto em outro Conto...
Espero que tenham gostado! beijinhos ah todoss!!! :]