NÃO HÁ QUEM NÃO QUEIRA!!!

Um conto erótico de Morena Mineira
Categoria: Heterossexual
Contém 563 palavras
Data: 19/02/2009 09:27:33

Não há quem não queira sentir-se amado.

Esperar horas por um telefonema.

Tomar um banho imaginando estar com a pessoa amada juntos debaixo do chuveiro, molhados e apaixonados.

Não há quem não queira estar numa cama quente, numa noite chuvosa, aos braços de seu amor.

Ou numa ilha deserta, onde poderam gemer e gritar alto sem ser ouvidos.

Ou num campo florido, fazer amor ao ar livre, ouvindo a doce melodia do canto dos pássaros.

Até mesmo numa praia, á noite, á luz da lua, com o mar agitado.

Que queira sentir calafrios, ao senti-la sussurrar em seu ouvido as mais belas palavras.

Que (ela) queira ser dominada por um homem forte, que a maltrate e a faça mulher.

Que (ele) queira um corpo definido de uma bela mulher que possa saciar seus desejos.

Não há quem não queira sentir a mão macia e quente percorrer-lhe o rosto, as costas, a barriga, as coxas, e o sexo.

Que queira sentir aquele beijo caloroso na nuca, e arrepiar-se.

Há aqueles que ficam horas num bate-papo sem fim na net, imaginando estarem juntos, dizendo e ouvindo palavras obscenas, se masturbam, chegam ao limite do prazer sem ao menos conhecer a pessoa do outro lado.

Há aqueles que imagina estar nu numa banheira com um(a) ator (atiz), com um(a) amigo(a), ou até com aquele(a) delicioso(a) vizinho(a).

Outros ficam a suspirar esperando a volta da pessoa que partiu. E há aqueles que não esperam e deixam seus desejos falarem mais alto e traem loucamente, em busca do prazer total.

Não há quem não queira um reencontro, uma volta, onde se encontram e rezam pra encontrarem um lugar, naquele momento, pra ficarem à vontade. Um hotel, um banheiro, um canto escuro se tornam os lugares mais agradáveis, porque o que importa não é o lugar, é o ato que está pra acontecer. Começando com um beijo ardente, se prossegue num aperto, uma mão segura o corpo do parceiro, outra explora cada curva de seu corpo. (ele) morde-lhe a orelha, passa a língua pelo seu pescoço, acaricia-lhe o seio. (ela) já com as pernas leves e corpo estremecido, geme baixinho, se entregando de corpo e alma, sente-lhe os dedos do parceiros percorrendo cada pedacinho do seu corpo até chegar ao seu sexo, fazendo deliciosos movimentos, deixando-a nas nuvens. (ele) já excitadíssimo, guia a pequena e frágil mãozinha da pequena até seu sexo, que a essas alturas já está rijo e latejante.

Se estiverem numa cama confortável, querem sentir o sabor, o cheiro do corpo um do outro, sim, apreciam, entre beijos e chupadinhas, deixam o parceiro louco.

Ele deita sobre ela com carinho, deixa que o membro molhadinho da pequena, receba o seu, e num movimento de entra-e-sai, vão ao delírio. Alucinados, os corpos quentes, percorrem com a língua o corpo um do outro, se deliciando, rolam na cama. As palavras, até então carinhosas, se tornam ásperas, mais muito excitante, as carícias dão lugar aos xingos, puxões de cabelo, mordidas, bofetadas, e como animais entregam-se ao gozo até ficarem desfalecidos. Se abraçam com ternura.

O tempo passa não querem mais parar, mudam de posição, se beijam, se tocam, e o mundo pra eles não existe mais. Totalmente entregues á luxúria.

Não há quem não queira sentir essas excitantes emoções.

Não há quem não queira ser desejar e ser desejado. Possuir e ser possuído.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morenagulosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal, adorei! E é tudo isso que a gente quer, por isso meu nome "Louca por ele" meu amado amante, que não podemos nos entregar por causa das nossas vidas, mas que um dia há de aconteceu tudo o que vc escreveu aqui!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente adorei, bem escrito, mt romantico, bom mesmo

0 0