Me chamo Pedro, 46 anos, 1,75m, 75 kg, pela clara, casado com Ana 39, 1,56m, um corpo lindo, seios pequenos, bundinha proporcional ao corpo redondinha e uma cinturinha bem definida.
Já tivemos duas experiências em menage (conto: Eu ela e seu ex namorado e Final de semana especial) e pelo visto vamos acabar ficando viciados nisso.
No início de fevereiro marquei com uns amigos do futebol de fazermos um churrasco em nossa chácara levando as esposas, namoradas, amigas.
Marcamos p/ sábado, cheguei com Ana às 9:00hs e começamos a arrumar o local, limpar a piscina, varanda, armar as mesas.
Perto de 11:00hs começa a chegar o pessoal, ao todo ficamos em aproximadamente 20 pessoas, alguns casais e alguns amigos sozinhos.
Estava um dia quente, mas meio nublado e mesmo assim estavamos todos de roupa de banho, algumas mulheres com biquíni bem provocante tipo fio dental.
Ana estava com seu biquíni não fio dental mas bem pequeno e com uma saída de banho amarrada na cintura.
Todos bebendo, comendo, jogando baralho, bilhar e alguns aproveitando a piscina.
Um de nossos amigos que estava sozinho era o Flávio que tinha se separado a poucos meses. Flávio é um cara boa pinta, simpático +- 1,70m, uns 70 kg, e 42 anos.
Por volta de 18:00hs a maioria do pessoal já tinha ido embora, ficando somente o Flávio e dois casais que estavam jogando baralho.
Ficamos conversando e bebendo eu, Ana e Flávio, até que o casal resolveu ir embora e Flávio também falou que iria pois já estava ficando tarde. Ana então o convida para ficar para dormir e que ainda tinha muita comida e bebida e que assim teriamos companhia para passar a noite.
Flávio aceita o convite e ficamos os três conversando já dentro da casa, pois a noite choveu esfriou um pouco. Nisso já estavamos todos alegres pela bebida falando de assuntos picantes, das aventuras de Flávio e o motivo pelo qual havia se separado (ele tinha uma amante a mais de 3 anos e que também era casada e quando a sua esposa descobriu pediu o divórcio).
Flávio contava como conseguiu ficar mais de 3 anos sem que sua esposa desconfiasse e dava detalhes de seus encontros.
Percebi que Ana começou a ficar exitada pois queria saber todos os detalhes de suas aventuras.
Ana então se levanta e fala que vai tomar um banho, nos deixando acompanhado de garrafas de cerveja e vinho.
Passados 20 minutos Ana volta do banho vestindo um vestidinho bem curto, com um tamanquinho de salto, senta ao meu lado e de frente para Flávio deixando praticamente toda a sua coxa exposta. Flávio vendo aquilo não consegue parar de olhar para as pernas de Ana que a cada movimento no sofá deixa até a calcinha aparecendo.
Flávio então se levanta e fala que vai tomar banho também.
Fico sozinho com Ana e lhe falo que pelo visto está com muito tesão e está querendo transar com Flávio. Ela então pega a minha mão e coloca dentro de sua calcinha e pergunta: Não sente como estou molhada, quero sentir vocês dois dentro de mim, quero foder bastante. Nisso ela se levanta, tira o vestido, ficando só de calcinha e começa a me acariciar, deixando seus seios bem na altura da minha boca para que eu os chupasse. Ponho Ana deitada no sofá, retiro sua calcinha e começo a chupar sua buceta.
Passado algum tempo Flávio entra na sala e fica sem ação com a cena que está vendo. Ana então o chama e pede que retire seu calção que quer chupa-lo.
Flávio não perde tempo e chega com seu pau na boca de Ana enquanto continuo chupando sua buceta.
Ana se levanta, pede para Flávio sentar, se abaixa e recomeça a chupa-lo deixando sua bunda bem arrebitada em minha direção. Retiro meu calçao e começo a penetra-la, movimentando bem devagar. Ana então pede para que eu a foda forte, que quer gozar muito. Começo a movimentar bem forte fazendo Ana gozar e eu também não conseguindo me controlar acabo gozando também.
Flávio se levanta, puxa Ana para o sofá deixando de costas para ele e começa a fode-la por trás, o seu pau é praticamente do mesmo tamanho do meu (16cm) só que mais grosso. Ana começa a gemer dizendo que está uma delícia ser fodida daquela forma e que quer foder muito aquela noite. Flávio fica fodendo ela por vários minutos daquela forma enquanto eu fico olhando e começo novamente ficar com meu pau duro.
Flávio retira seu pau da buceta de Ana e tenta penetrar seu cuzinho, mas Ana fala que ainda não, que primeiro quer gozar sentada em cima de seu pau.
Flávio senta no sofá, Ana senta em cima e começa a cavalga-lo bem forte fazendo com que Flávio goze junto com ela.
Demos um tempo e fomos os três tomar banho. embaixo do chuveiro começamos a ensaboar Ana acariciando-a enquanto ela pega em nossos paus e começa a nos masturbar. Ela se abaixa e começa a chupar nossos paus alternando-os. Se levanta e começa a rebolar para que eu a penetre por trás, enquanto beija Flávio. Ficamos assim algum tempo e trocamos para que Flávio também a fode-se daquela forma.
Saímos do banho,nos enxugamos e fomos para o nosso quarto.
Ana pede que Flávio deite em nossa cama e começa a chupa-lo novamente ficando de quatro me oferecendo sua bundinha linda para eu come-la, penetro sua buceta e ficamos assim algum tempo. Ela então senta em cima do pau de Flávio e começa a cavalga-lo novamente e pede que eu foda seu rabo, que quer setir os dois paus dentro dela.
Pego o Ky que está na cômoda, Ana se inclina, deixando seu rabinho bem exposto, passo o creme em meu pau e em seu cuzinho e começo a penetra-la, alternando os movimentos com Flávio. Ana vai a loucura, começa a rebolar, falar que está adorando os dois paus dentro dela, que se sente como uma puta, que quer gozar, que é para fodermos bem forte. Obedecemos e Ana goza de deita sobre Flávio pedindo para a gente dar um tempo, que quer descansar um pouco.
Depois de alguns minutos Ana fala que quer mais e fala para mim deitar na cama que agora seria a vez de Flávio fuder seu rabo.
Obedeço, deito na cama e Ana começa me cavalgar, deixando seu rabo totalmente exposto para Flávio, que não perdeu tempo e começou a penetrar-la.
Sentindo o pau de Flávio entrar em seu rabo, Ana fala que estava adorando aquele pau tão grosso fudendo seu rabo e que queria gozar novamente bem forte e que era para nos dois gozarmos junto com ela.
Começamos então a movimentar bem forte e alguns minutos depois gozamos os três.
Depois disso acabamos dormindo juntos em nossa cama e no domingo recomeçamos tudo de novo, ficamos fudendo o dia todo, com Ana cada vez gostosa nos dando muito prazer.