No dia 20 de fevereiro (sexta - feira) saí as 18:00h para saída de um bloco aqui em minha cidade. O bloco completava 20 anos de sucesso.
muita gente! acredito que mais de 20 mil pessoas...eu fiquei admirado com tantos homens belos..nossa! tomei muita cerveja e encontrei com um amigo chamado Gustavo que já estava pra lá de Bagdá de bebado, e fomos andar e ver os carinhas.
Um aperto danado...eu adorei! coloquei as mão pra baixo e quando os boffes passavam, eu sentia os volumes de seus cacetes em minhas mãos! ai que tesão que eu estava... derrepente a orquestra que puxa o bloco sairam e todos iam atraz em ritimo de marchinhas do carnaval. E lá fui eu, era tanta gente que perdi meu amigo Gustavo na mutidão. todo mundo colado um no outro, as ruas que o bloco passava muito apertadas e os boffes se aproveitavam esfregando aqueles cacetes volumosos nas pessoas e eu amei! derrepente senti alguém meter o dedo em minha bunda, quando olhei para traz era um negão de boné e riu para mim, eu respondi com um sorriso também! e no ritimo das marchinhas ele colocou o seu cacete grosso pra fora e eu com as mãos pra traz apertava! eu fiquei passado e com medo da policia não ver! ah! o tesão era maior! começei a dançar e naquele esfrega- esfrega ninguém iria notar...o negão me agarrou por traz ..nossa!!! era um empurra empurra do povo, um esfrega esfrega foi quando o negão desceu a parte de traz de meu short e colocou seu belo cacete em minha bunda e esfregava...ai que loucura! Continuei com medo e muito tesão! eu falei em seu ouvido que tinha medo da policia nos ver, foi quando ele me puxou e saimos aos poucos daquele empurra e me levou pra uma casa velha e abandonada que existe no centro da cidade...quando chegamos ele pegou minha cabeça e me empurrou pra baixo e começei a chupar aquele cacete grosso e delicioso. ele me colocou com as mão na parede e começou a chupar meu cuzinho que piscava de tanto tesão..enfiou aquela tora em meu rabo que senti uma enorme dor e tesão juntos. E no ritmo da marchinha ele ea me fodendo bem gostoso. Derrepende apareceram três rapazes para urinar e viram aquela sena, eu fiquei com medo e sem jeito.
o negão não parou continuou me fodendo e falou com os rapazes:
- E ai beleza? tão afim de fuder um cuzinho não? é carnaval!!!
eu fiquei sem oque dizer!!
um dos caras falou:
- bora! nós estamos secos e com os cacetes cheios de esperma, loucos para gozar! as mulheres daqui são muito fraquinhas...bora foder o cú desse viado!
nossa eu adorai! dei pra quatro! o negão saiu e entrou um galego que tinha uma pica enorme e rosinha ( vi porque a luz entrava pelos buracos que existem na casa), o galego me penetrou com gosto e fúria, senti uma dor em minha barriga em cada vez que ele dava umas estocadas...que cacete! o negão e os outros dois colocavam os cacetes em minha boca, eu não sabia qual chupar..ai que delicia!!! o galego gozou e veio o outro me penetrando e as estocadas eram terriveis e dolorosas, mais o tesão venceu!
Os três bateram punheta e gozaram em mim... fiquei todo melado de esperma, mais feliz. quando eles foram embora, notei que minha bundinha sangrava, me limpei com a camisa e joguei fora! peguei um taxi e fui pra casa, pois já passavam de 02:00h da manhã! Adorei meu carnaval!