Traição no reveilon
Oi! Meu nome é Beatriz, moro no sul da Bahia e adoro ler contos de sacanagens, pois fico com a buceta em brasa, molhadinha querendo ser fudida, e gozo só de ler. Tenho 27 anos e 6 anos de casada, tenho 1.62 de altura, 56 kilos bem distribuídos, cabelos loiros e compridos. Apesar da minha relação tem amornado um pouco de uns meses para cá, ainda transo muito com meu marido, mas não como antes.
O que vou narrar aconteceu na virada de ano de, eu e meu marido fomos convidados a passamos à passagem de ano na casa de uma cliente da locadora onde trabalho. Apesar de acha o marido dela um tesão e já tinha ate fantasiado transado com ele, nunca imaginei que aconteceria realmente. Ao chegamos a sua casa fomos recebidos com bastante carinho e atenção. Começamos a beber e conversamos sobre vários assuntos.
Quando acontece a queima de fogos da passagem de ano, esse homem (Cristiano) me agarra e começar a falar que me acha demais, que sou muito atraente, que ele sente o maior tesão por mim, que sonha em me fuder, em chupar a minha buceta e gozar no meu cuzinho, achei demais ele falar aquilo tudo e não agüentado de tesão entrei em um dos banheiros da casa e quando fecho a porta ele empurra e entrar, me agarra me beija loucamente levantando o meu vestido, enfiando a mão na minha buceta que estava ensopada de tanto tesão e vontade de fuder com aquele homem gostoso, desabotoa a sua bermuda e pego com vontade e desejo no seu cacete duro e quente enquanto ele coloca um dos meus peitos na boca e chupa o biquinho rosadinho e duro. Ele me sentar na pia do banheiro, arranca a minha calcinha e começar a chupar a minha buceta, ora enfiando a língua na buceta ora no cu, gozo facilmente e ele chupa mais ainda meu clitóris enfiando os dedos na minha buceta.... Faço com que sente no vaso e começo a colocar cada centímetro daquela pica grossa na minha xana que desliza com certa dificuldade, desço rebolando e gemendo ao som da musica que via de fora, mexo como nunca no seu pau gostoso subindo e descendo e ele me beijando a boca, gozo e grito não agüentando de tanto tesão (sorte que o som estava alto e tinha outros banheiros). Levanto e coloco o cacete dele na boca querendo que ele goze na minha boca, mais ele diz que ainda quer me comer de quatro olhando pra minha bunda gostosa. Me apoio na pia e abro as pernas pra que ele me foda a buceta pro trás, enquanto isso ele acaricia meu cu com o polegar, mas aviso que não será dessa vez que ele vai me enraba, pois sou virgem no anus, ele diz que não tem nada que haverá outras chances de eu emplorar pra ele comer o meu cu.
Alguém bate na porta, ficamos em silencio, a pessoa não insiste e vai embora, nisso sinto ele bombado e me enchendo de porra, gozo só de sentir a sua porra quente na minha buceta, nos beijamos e prometemos nos encontramos no dia seguinte pra continuamos o que começamos. Transamos durante dois anos seguidos como se fosse a primeira vez, fazíamos de tudo, ate que engravidei e sosseguei um pouco, mais já estou sentindo falta do sexo fora do casamento. Se quiserem mantem contato me adicione: amsc2006@hotmail.com
Vou adorar manter contato com todos. Bjos e espero que compreendam que é meu primeiro conto.