Estava mais um dia no final da tarde na minha sala, depois de ter passado o dia todo conversando com a Linda no MSN, quando ela chega e joga um pano na minha cara!
Sem entender o que estava acontecendo e até me recuperar do susto, percebo que é sua calcinha, molhada, que ela tinha jogado, comecei a relembrar o dia todo!!
Começamos normalmente com o bom dia costumeiro, mas durante o dia os assuntos foram ficando mais pesados, discutindo relacionamentos (nós dois somos casados), como estavamos em relação ao sexo com os parceiros, e assuntos neste sentido.
Somos duas pessoas normais, não temos nenhum atributo que nos destaque na multidão como a maioria dos contos, mas quando bate o tesão isso é o que menos importa. Como tinha entrado nesses assuntos, não poderia deixar de dar algumas investidas para ver se acontecia algo de diferente, e perguntei das posições que ela mais gostava, o que gostava de fazer, mas apesar do que já tinhamos discutido, ela se mantinha sob forte guarda.
Desta forma, eu comecei a provocá-la fortemente, descrevi ela sentada na minha mesa e eu de boca na sua buceitinha.... que até então não conhecia.... falei como a faria gozar gostoso, faria com ela coisas que nunca tinha feito antes e que nunca mais esqueceria - aproveitei a situação que o marido dela, segundo me contou não entendia muito do assunto.
Voltando ao momento quando minha sala foi invadida, ainda estavam algumas pessoas no escritório e ela, até então recatada, fechou a porta e disse que só sairia depois de poder comprovar o que tinha dito no MSN, pois estava na secura a algum tempo e não estava aguentando mais.
Quando sairam todas as pessoas do escritório, fui por em prática o que tinha falado o dia todoela tem um beijo maravilhoso... juntei ela na parede e fui beijando inteirinha.... depois coloquei ela sentada na minha mesa e fui explorando cada pedacinho daquela buceta delicioso.... parecia que estava preparada para aquele momento.... pouco pelos, branquinha, linda, saborosa.... não resisti e enfiei minha lingua, ela se contorceu inteira e acho que teve seu primeiro gozo. Lambi, chupei, explorei cada pedacinho com minha boca e minha lingua levando ela a loucura....
Em determinado momento, ela empurrou meu rosto, me beijou e falou.... agora quero cavalgar nesse caralho para gozar muito mais... quero tirar todo o atraso...
eu que já estava de pau duro dentro do terno, não resisti nem um pouco, mas neste dia, não sei por qual motivo, consegui segurar muito para não gozar.... o que a deixou sem forças....
Quando terminamos e voltamos a estado normal, percebemos todos as nossas roupas jogadas pela sala, e ela toda encabulada falou que nunca tinha acontecido isso com ela, mas que não estava arrependida.
Depois desse dias, já exploramos várias vezes o escritório, sala de reunião, banheiro e o mais inusitado....
Um dia em pleno expediente demos uma rapidinha na minha sala durante a tarde.
Até hoje continuamos nossas aventuras