Segunda parte...
Na semana seguinte...
Pela manhã, cheguei cedinho! Arrumei tudo, dei uma olhada no quarto e vi que meu tio havia saído. Então sem perca de tempo preparei logo seu almoço, tomei um belo banho em seguida me perfumei e deitei na sua cama... Ouvindo uma linda cantiga!
Ele chegou! E em suas mãos havia dois embrulhos... Fingi que estava dormindo, mas sentia suas mãos deslizando pelo meu corpo e sua boca procurando a minha e sua respiração ofegante no meu pescoço me deixando envolvida e liberando meu sexo, que já estava completamente pronto, para sentir aquele macho dentro de mim.
Ele disse:
- Trouxe dois presentes, para você!
- Um é para você e o outro será usado agora mesmo...
Fiquei curiosa e abri, logo os dois um era um celular lindo! O outro era um consolo, quase do tamanho do pau do meu tio...
Então, ele começou a me chupar e me lamber, enfiando aquele consolo na minha bucetinha quase virgem, onde tive a sensação de está sendo alargada de novo e ele disse:
- Mama meu pau, minha gostosinha!
Eu nem quis saber comecei a chupar aquele pinto e a mamar...
-Humm... Que cacete enorme você tem gostoso!
-Enorme e delicioso, parece feito para minha boquinha! Ahh...
E o consolo continuava dentro da perereca...
Até que ele disse:
- Agora, vira e deixa-me olhar seu anelzinho!
Eu fiquei assim... Mas fiz o que ele pediu, então ele começou a enfiar a língua dentro do meu anelzinho e deixando ele todo meladinho de saliva... E logo senti seu dedinho pressionando e cada vez mais entrando no anelzinho virgem, mas no fundo estava adorando aquilo tudo e depois outro dedo e sempre tentando abrir mais e por fim, besuntou todo aquele orifício de gel e seu mastro também!
E disse:
- Agora, vou te fazer toda arrombada gostosinha do titio!
E começou a forçar a cabeçorra, que doía muito!
- Aiiii... Ta doendo muito!
Ele calmamente disse:
- Calma, é sempre assim a primeira vez, depois você vai gostar!
- Relaxa!
E me empurrou, mais um pouco, até que senti todo aquele pau dentro do meu rabo, me comendo e me arregaçando toda. Quando ele sentiu que já estava todo dentro começou a me possuir com vontade e cada vez eu sentia meu ânus mais e mais delatado.
Ele dizia:
- Que delicia! Hummm...
Até que ele soltou um grito, de prazer e pude sentir seu leite invadido, e escorrendo pelas minhas pernas a baixo.
Ele falou:
- Viu só, agora você é uma mulherzinha completa e pode deixar que o titio, nunca vai deixar a gostosinha sem vara!
Ele se refez, tirou aquele consolo de dentro de mim e começou a chupar meu grelo, me deixando doida de vontade de fazer sexo com ele... Então eu falei.
- Uhh... Me fode gostoso, me come, vai!!!
Ele disse:
- É isso que você gosta, não é sua cadelinha!
E nós dois em um sanduíche, de gente se esfregando e rebolando, ate que juntinhos abraçados gritamos! Ahhh... Uhhh...
Nossos orgasmos chegaram juntos! Proporcionando-nos um enorme prazer simultâneo.
Às vezes sou pega pensando, um dia alguém eu seria mulher de qualquer maneira, e nada melhor ser feita mulher com meu próprio tio, pelo menos sei que o amor que ele tem por mim é verdadeiro e recíproco e nunca precisamos fingir, e assim tornei mulher do meu tio que com ou sem presente agente faz sexo muito gostoso, mas quase todos os dias ele liga e toda semana nos entregamos aos prazeres da carne como loucos.