uma gata no fundo da loja

Um conto erótico de adorosexo
Categoria: Heterossexual
Contém 878 palavras
Data: 14/03/2009 17:48:38
Última revisão: 14/03/2009 17:56:53

Bom, esse é meu segundo conto aqui e espero que tambem gostem.

Há uns 12 anos atras trabalhava ainda em uma loja de surfwear e, poxa, para a minha alegria só tinha mina gata. Cada uma que aparecia na loja que era de tirar o folego. Loiras, morenas, ruivas.......sem palavras, só mina gata mesmo. E naõ só as clientes mas tambem as vendedoras. Todas passavam por mim antes pois era gerente na loja e tinha que intrevista-las.

Teve uma que estudava comigo no colegio que era uma gatinha diferente. Magra, por volta de 1,70m loirinha, toda timida (timida para os outros, pq para mim .....logo vão descobrir....a mulher era uma fera).

Um dia no colegio ela pediu uma oportunidade de emprego e pedi para que ela passasse na loja para me deixar um curriculo.

Enfim, encurtando a historia um pouco, ficamos muito amigos e ela conhecia toda a minha familia e amigosBom, vamos ao conto.

Gatinha, mingnonzinho, loirinha, magrinha, DELICIA, por varias vezes saimos e transamos em lugares bem inusitados e estranhos mas não sei o porque, nesse dia foi bem diferente.

Estavamos trabalhando quando de repente me bateu um tesão inesplicavel e eu queria de qualquer forma dar uma nem que fosse rapidinha. Olhei para aquela gostosa com a bunda arrebitadinha e falei:

- É agora!!!!!!!

-Fulana!!!!!! (gritei seu nome do estoque e pedi que entrasse para fazermos arrumação)

Ela assustada e mais que depressa foi ao meu encontro. Falei que tinhamos que arrumar algumas caixas no estoque e que era para ela me ajudar. Nossos patrões estavam na sala deles em reunião com o pessoal do fianceiro e iam demorar e eu fiquei imcumbido de deixar a loja em plena ordem. Plena ordem o cacete, queria é deixar a xaninha da gatinha( que não posso citar o nome) toda meladinha.

Então fomos ao estoque e começamos a arrumar as caixas, mas ela nem imaginou que eu estava com segundas intenções.

pedi que ela subisse na escada e que eu passaria as caixas para ela.

Uns 10 minutos depois eu já estava estourando de tesão de ver aquele corpinho na escada e eu lá embaixo. Meu pau estava saltando pela calça, quando eu falei:

- caralho meu, que bunda deliciosa!!!!

- para cara, aqui não. Se alguem pegar nos mandão embora na hora e sem direito.

- e quem disse que seria aqui?

-onde vc quer me levar(risos)

- No quartinho de tranqueira.

-Vc ta louco, fica atras da sala do chefe.

Sem mais palavras pedi para que ela descesse da escada e "arrastei" ela para o quarto sem fazer barulho.

Chegamos no devido quartinho e sem falar nada saquei o pau que nessa hora já estava latejando de vontade de comer aquela bucetinha e pedi para ela chupar. A FDP chupava como ninguem, e quando se trata de uma foda perigosa, ai o negocio esquenta mesmo né. Parece que as pessoas ficam cm mais vontade de gozar, o negocio fica mais excitante....sei lá....pelo menos acontece comigo.

então falei para ela chupar e chupar muito, e ela obedecia. Cravava o meu pau na sua boca sem dó e ela engolia ele todinho. De repente ela parou e falou:

- vc só quer me comer né FDP!!!!!! Então fode gostoso a minha buceta que eu só quero te usar para me comer!!!!! Me fode minha delicia.

Ela mandava muito bem nas cama ou em qualquer outro lugar.

E como se fosse a ultima vez, ela abocanhou meu pau novamente numa unica chupada forte e alucinante; Virou aquela bundinha para mim e pediu que eu colocasse meu pau na sua bucetinha ( que era lisinha e rosadinha, huuuuuu delicia) e sem pensar, primeiro deu um beijinho naquela bundinha linda e mandei ver o meu pau na bucetinha dela. Quanto mais eu bombava, mais ela pedia para eu colocar; mas sem abrir a boca. Parecia que eu conhecia todos os movimentos dela. Ela rebolava como quem pedindo para que eu colocase meu pau com força na bucetinha dela. Não poderia fazer nenhum barulho diferente pois estavamos atras da sala do chefe e se ele percebesse seriamos mandados embora. Ficamos nesse movimento frenetico por uns 15 minutos alternando entre rapidas e lentas bombadas. Ela tremia, isso eu podia sentir no seu corpo, e eu soava como nunca. Quando anunciei o gozo ela se virou e fechou os olhos, como se pedindo para que eu gozasse na sua cara; e o fiz.

ela então começou a limpar parte do rosto com a lingua enquanto eu batia com o pau na sua outra face. nos recompomos rapido pois percebemos que já se passava o tempo e que nosso trabalho ficou para tras e fomos para o estoque novamente;cheguei primeiro pois ela ficou limpando o rosto no banheiro. Quando cheguei no estoque, meu chefe abriu a porta e disse:

- Acho que estava acontecendo alguma coisa aqui atras pois estava um barulinho baixo e estranho!

e eu com a maior cara de pau respondi:

-Vai ver que são ratos!!!!

e ele sem prestar atenção saiu quando a gata entrou no estoque.

Depois desse dia ainda tivemos transa no estoque e até no provador depois do horario.Essa sabe como lidar com um pau. Recomendo.

Abraços e espero que tenham gostado

Abraços

boyjabaquara@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive junior 80 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários