Irmão da Rachel

Um conto erótico de Foda com o mano da Rachel
Categoria: Grupal
Contém 645 palavras
Data: 16/03/2009 01:08:39
Assuntos: Grupal

Irmão de Rachel!

Olá? Como vocês Vão? Tudo bom? Somos um pequeno grupo de 5 meninas, onde adoramos diversão, farra, bebida e sexo... Ponha sexo nisso... Iremos contar aqui um pouco de nossa intimidade sexual, algumas aventuras, é vai que alguém goste! Eu Sou Faby... Digamos que sou a mais certinha de todas, Tem a Aline, um piradinha ela... A Rachel... Sexóloga é chupadora, cara a mina sabe tudo sobre sexo, hum é a Vivian... Ela é bissexual! Mais ela e deliciosa... Chupa que é uma delicia, melhor que homem!... Chega de blá blá blá...

Sempre q saímos da escola íamos direto para a casa da Rachel... Só ficava o irmão dela q na verdade era uma delicia cara...Só em pensar naqueles braços, aqueles tanques...Aiiii ai ai ui ui... Muito delicioso, ele estava só a velhaca da mãe dela estava trabalhando, é ele era um vagabundo metido a play boyzinho arretado de 20 anos muito do seu gostoso. Eu já tinha comentado com a Vivi que achava ele muito lindo... Mais como uma puta safada que ela é espalhou pra todas as minhas amigas. Putz... Chegando lá de rotina sempre ia tomar banho. Ela armou todo o esquema. Combinou com as meninas que iriam compra o almoço e falou com ele... Tomei o maior susto quando vir aquele tarado vindo pra cima de mim... Começando a me alisar, comecei a gritar pelas meninas, mais nem se via ruídos dela... O cara estava super na seca... Por que com facilidade que o “Pedrinho” levantou é endureceu, eu fingindo q não estava gostando, dizendo para ele parar é tal por que não queria, mais em minha cabeça um tesão da porra que me consumia por dentro.

Então facilitei logo né, ele começou a me beijar de baixo do chuveiro, aquela água gelada que caia muito excitante. Começando a me atiçar beijando meu pescoço, nuca orelha, com aquela mão boba... Enrolou-me em uma toalha é me levou direto para quarto da mãe dele. Uma cama enorme bem macia é confortável. Deito-me no meio da cama, e começou a me lamber todinha... Começou a acariciar meu grelinho, depois chupando direitinho, me arrepiei todinha sentido aquela lingüinha quente me lambendo sungando meu gozo. Muito bom. Só nessas chupadas gozei bastante, só em pensar... Ai...

Depois peguei o pênis dele que estava estaca pura é comecei a acariciar, dei uma lambidinhas básica. Muito bom, então ele começou a roçar o cacete dele na minha “menina” com carinho, bem devagarzinho, depois meteu, aquele artefato me deixava sem ar na seqüência do entra e sai me beijava é fodia-me ao mesmo tempo... Dizia que era muito boa... Tinhas uns peitos enormes, é disse q amanhã ia ficar em casa para repetir a dose. Aquelas suas mãos macias bem me apertava, enquanto seu pau me empurrava. Me levou para a mesa de jantar onde acabou me fodendo lá mesmo. Derrepende as meninas chegam, a portão não estava trancada, é não iríamos parar de foder por causa delas. Mesmo assim ainda continuou mentendo.

Velas ficaram me olhando e talz...Falando um monte de coisas...Então a Vivi, começou a massagear meus seios, e a chupá-los, der repente quando me dei por fé, Rachel estava batendo uma siririca na Vivian, cara nem liguei... Elas começaram a fuder. È se chuparam toda, elas davam cada dedadas entre si, se chupavam gostosinho mesmo. Vendo aquilo e o mano metendo com força q nem uma maquina gozeiiii.... Ótimo tudo mesmo! Muito Mara cara, só em pensar... Depois disso pra ele gozar logo q de tão vermelhinha que eu estava, apelei pra velha espanhola... Onde ele goza em meus seios. O “Pedrinho” der repente muchou. Fui tomar meu banho para ir pra casa. As meninas ficaram lá, se chupando... Esse ato lesbico conto depois!!! Bem Esse é o fim oh! Acho pra primeira história foi boa!... Bjs Obrigada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pervesinhas!* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários