Comendo a namorada e a melhor amiga dela

Um conto erótico de Oportunista
Categoria: Grupal
Contém 1024 palavras
Data: 19/03/2009 22:31:53
Assuntos: Grupal

Olá , essa é a primeira vez que estou relatando uma das minhas transas.

Já namoro há 3 anos e meio , mas desde o início do nosso namoro minha namorada e eu já pensavamos em fazer algo para não deixarmos nossa relação cair na rotina.

Quando há conheci através de um amigo meu , ela costumava andar sempre com uma amiga , faziam curso juntas e tal , e sempre passavam em frente a minha locadora (na época eu tinha uma locadora)... enfim começamos a ficar namorar, e eu sempre ficava fantasiando transar com as duas , tudo porque essa amiga dela tinha uma cara de danada, até que um dia criei coragem e falei pra minha namorada do meu desejo , nós sempre fomos bem mente aberta ,mas pensei que ela iria achar ruim ... engano meu ,ela gostou da idéia , mas pediu para eu mesmo convidar a amiga (Julia) ...

No dia seguinte a Julia apareceu na locadora perguntando o que era q eu queria falar com ela , meio sem jeito mas ao mesmo tempo sabendo que aquela era minha grande chance ,levei Julia para a sala nos fundos onde guardava os filmes e falei :

- Julia é que a Ana (namorada) e eu temos uma fantasia de transar com alguém olhando ,mas como isso é delicado tem que ser com alguém de confiança e pensamos em você!

Lógico que não falei a verdade logo de cara pra não espantar ela , e ela ficou um tempo quieta mas, deu um sorriso e falou que topava , nessa hora fui a lua voltei...mas não dei bandeira fingi que estava tranqüilo ,nesse mesmo dia falei com Ana que iria dormir na locadora mesmo ,já que eu fazia isso as vezes preferi nem ir pra casa , no dia seguinte bem cedo 06:50 da manhã batem na porta , e para minha surpresa Julia estava sozinha

e perguntando por Ana ,falei : logo ela chega.

Elas faziam curso cedo nesse dia e faltaram , fiquei um tempo conversando com Julia e logo Ana chegou .....

Eu deitado no colchonete e Ana já com tesão se deitou ao meu lado e começamos a nos pegar, nisso Julia só ficava resmungando que estava com vergonha mas que estava curiosa , Ana e eu fingíamos que não tinha ninguém olhando , tiramos a roupa comecei a chupar seu grelinho e ela se tentando controlar o seu tesão e não se contorcer , chupou meu pau e pediu pra fode-la quatro , enfiei a rola nela de quatro e segurei ela pelos cabelos ,Ana que gemia muito , eu xingava Ana de vagabunda de piranha , dizendo que ela estava tendo o que queria , e ela gemia cada vez mais gostoso , sua buceta já estava tão molhada q chegava a fazer barulho , foi quando ela se virou e falou com Julia :

-Vem amiga ,vem pra cá !!!

Julia falou que não , que estava ali de voyer , e que participar não estava no trato , Ana então propôs a Julia :

-Faz assim você deixe ele tirar sua blusa e sua calça , se você não quiser a gente para ok?!

Nisso Julia ficou com uma cara de espanto , e eu logo levantei pelado na frente dela

Ela ficou olhando pro meu pau duro enquanto eu tirava sua blusa , ela sem resitencia deixou que tirasse sua calça também , deite-a sobre o colchonete enquanto Ana assistia a cena sentada na cadeira brincando com seu grelinho .

Julia já estava entregue ao nosso prazer , tirei sua calcinha com a boca , Julia era uma delicia , magrinha ruiva da buceta depiladinha e seios avantajados , comecei a passar minha língua em sua virilia pra deixa-la mais ansiosa e com mais tesão , quando comecei a chupar seu grelinho Julia grudou as mãos em meus cabelos e começou a gemer e puxar , dei um jeito de tirar suas mãos dos meus cabelos e continuei chupando sua buceta , Ana me pediu para que trepasse com Julia , e já foi me dando a camisinha ,Julia só ficava de olhos fechados , até parecia que estava esperando eu enfiar minha rola nela , mas antes ainda chupei bastante sua buceta seus seios , Julia gemia e eu já não estava mais segurando minha vontade de enfiar minha rola nela .

Deixei Julia na posição de frango assado coloquei a camisinha e estoquei minha rola naquela buceta apertadinha , Julia deu um gemido mais alto e se desmanchou no colchonete , começou a apertar minhas costas morder minhas orelhas , e eu fodendo ela com vontade , logo coloquei Julia por cima para ver ela cavalgar gostoso no meu pau , enquanto ela pulava com os cabelos soltos na minha rola ... eu olhava para Ana e percebia sua cara de satistação em ver aquela cena , Julia parou de cavalgar tirou minha camisinha e começou a me chupar , ela sabe fazer isso , nisso Ana sussurrou em meu ouvido :

-Você não vai me foder mais não ?

Ai propus que uma chupasse minha rola e a outra meu saco , as duas aceitaram na hora combinaram quem ia chupar a rola e quem ia chupar o saco , e começaram.

Caraca !!! é a melhor sensação do mundo , duas gostosas te chupando , ainda fui além , falei que queria uma pulando na minha rola e outra dando a buceta pra eu chupar

Ana ficou com a buceta na minha cara enquanto Julia voltou a cavalgar no meu pau , ficamos nesse frisson por um tempo quando Ana pediu para eu gozar , não pensei duas vezes , coloquei Julia de lado e por trás estoquei minha rola nela , meti com muita força , nessa altura já estava comendo Julia sem camisinha mesmo , quando ia gozar tirei minha rola e esporrei no rabo de Julia , meu tesão era tão grande que meu pau mesmo depois de ter gozado ainda ficou duro .

Julia falou :

- Nossa que gozada boa

Eu falei :

- Foi mesmo .

Julia :

- Não falei da sua gozada , falei da minha (risos)

Então a safada tinha gozado e eu não tinha reparado , depois disso Ana se levantou e foi para o banheiro tomar banho , logo estávamos os três debaixo do chuveiro brincando mais um pouco .

Cheguei a abrir a locadora com 30 minutos de atraso por causa dessa loucura mas, valeu muito á pena!!!

Estamos combinando mais uma transa dessa com Julia , assim que acontecer eu relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Disilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MInha namorada se realizou dando muito

Minha namorada ,mulata, alta, boazuda, sempre me falouq eu tinha vontade de fazer dupla penetração e queria realizar esse sonho , entao eu rsolvi ajuda-la

no carnaval fomos a divinópolis em MG, e ficamos num acampamento onde tinha varias cachoeias, quando vi os caras, u monte de machos, logo imaginei ela dando para todo mundo.

na primeira noite no chalé enquanto eu comia ela, perguntava se ela viu alguem macho gostoso, e ela dando para mim disse que um cara secou ela, na cantina entao eu meti mais nela e madnei ela me falar o que ela iria fazer se ela cantar ela amanha, entao ela ficou de 4 e rebolou gostoso e disse que daria para o cara dese jeito, rebolava e falava um monte de coisa, e entao eu disse, e a penetração duple quem vai ser ooutro eu?

entao ela disse, com tantos machos aqui nao precisa ser vc, vou fazer vc de corno, pode?

na hora ela se virou para mim, me beijando com fervor na boca, e pediu de novo,

- ''Amor deixa eu dar pra dois caras na sua frente amor, deixa''

me deu um tesao enorme nessa hora e eu cai de boca na bucetona dela e chuava e perguntava, vc vai dar pra os caras, vai?

quem vai coemr o resto? quem, quem vai meter nessa bucetanoa arrmbda depis quem?

provocando ela

entao ela rspondeu

''_ vc meu futuro corno''

v deixa?

deixa amor

EU DEIXO falei e gozamos juntos

no outro dia deixei ela bem a vontade e ela olhava para todos os lados procurando o cara e achou

foi até ele, e fez amizade, com ele e os amigos e amigas dele.

entao me chamou para ir na roda dele.

fui e fizemos amizade

o cara era loiro alto muito bonito mesmo, com os labios carnudos

entao eu dei uma desculpa de fui para o chalé

nao demorou muito, eu estava de pau duro no banho qundo ouvi vozes, era ela com ele, fiquei espiando do banheiro, ela sentou na cama, e tirou o pau bonitao e meteu na boca, chupou devorou o cra pegou a camisinha e meteu no pau abriu as pernas dela meteu fundo de uma vez só, dava para ver até as bolas do pau do cara batendo na buceta dela, deu vontade de entrr na brincdeira, mas me contive e deixei ela se deliciar, sozinha e sai do banho e fiquei olhando, o cara gritou e disse que iria gozar e gritando perguntou:

'' ONDE VC QUER MINHA PORRA SUA SAFADA, MULHER DE CORNO''

ela entao gemendo alto e gostoso disse?

na boca, quero sua porra na minha boca, quero beijar a boca do meu corno com a sua porra seu gostoso safadão.

entao o cara tirou o pau de dentro dela e tirou a camisinha e meteu na obca dela ela bebeu toda a porra, e disse, agora vai embora que quero beijar meu corno no banho, eles nao tinha me visto ali do lado ainda.

Quando eles se viraram se assutram comigo, entao ela com um sorriso lind segurando a porra na boca, vei até a mim e me beijou. e no ouvido me disse: esse foi seu 1.0 chifre, quero por mais e me beijou de novo.

a noite dela deu para 4 machos, eu foi o 5.0, mas conto depois

hbonzinho@bol.com.br

Marcelinho

0 0