Carne na carne - O quinteto

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Grupal
Contém 535 palavras
Data: 22/03/2009 19:37:34
Assuntos: Grupal

Este conto é mais um conto verdade, cujo nome da minha amiga que me deu os dados, estarei preservando seu nome e nem usarei nome feitiço. Os demais componentes terão nomes feitiços, para preservar a integridade e privacidade de cada componente.

Havia uma festa no centro que minha amiga foi convidada, então por falta de companhia e por ser longe, ela resolveu me chamar a todo o momento eram servidas bebidas de vários tipos e as drogas eram essenciais, de tudo existia um pouco e todos se divertiam, enfim uma loucura total.

No caso eu estava de “penetra”, mesmo assim minha amiga e eu já estávamos muito tontas, para voltarmos sozinhas, logo ela arrumou um carinha e mal percebi já estavam se agarrando aos beijos, o rapaz nos convidou para passarmos a noite na casa dele. E pela manhã iríamos para nossa casa, só que eu não sabia é que! É que tinham mais dois carinhas, indo para casa de Guto.

Os rapazes sentaram no banco do carona eram Dodi e Lipe, logo enquanto um me beijava o outro já passava as mãos pelos meus seios, entramos a casa de Guto, que logo levou minha amiga ao seu quarto, dizendo fiquem a vontade fazendo de conta que a casa é de vocês.

Eu digo para Dodi, que estou com sede, prontamente sou conduzida ate a cozinha, ao pegar água, imediatamente o rapaz me pega pela cintura e me levanta sobre a pia, beijando-me, entrando coma língua dele dentro da minha boca com volúpia.

Lipe entra no recinto e começa a nos observar! Aonde Dodi já vai abrindo minha blusa e tirando meus peitos, para fora e passando gelo nos bicos que ficam endurecidos e passando sua língua quente alternando, Lipe fica observando e se livra imediatamente de suas roupas, e começa a se punhetar...

Dodi tira sua roupa e retira o restante das minhas vestes também! E eu sozinha naquela cozinha sendo apreciada por dois machos cheios de tezão, sendo eu apenas uma fêmea...

A noite parece que prometi!

Ainda que Nina venha seremos em menor quantidade... Hum! Só de imaginar! O clima estava esquentando enquanto eu chupava o mastro de Lipe, Dodi metia sua língua enfiando sua língua dentro de minha buceta ate o grelo chupando todo o meu suco vaginal, partindo do cuzinho... Subindo. NOSSA!!!

Cada vez meu desejo de senti-los dentro de mim aumentava, Dodi sabia o que eu necessitava e sem perca de tempo, começou a me fuder freneticamente, em cada estocada com mais força, eu chupava a vara de Lipe com mais desejo. HUM...QUE MAMADA GOSTOSA... – gritava Lipe.

- TA GOSTANDO CACHORRA?... – gritava Dodi.

Respondi que sim, mas queria as duas varas dentro de mim, Dodi me pegou pela cintura sem desengatar e me levou se deitando no sofá colocando eu por cima dele, abri as pernas para exibir bem meu anelzinho e logo Lipe engatou também dentro de mim, viramos um sanduíche onde eu era o recheio de dois machos, que me fudiam com gosto.

AIII! FODE, FODE, FODE! ADORO SER ARROMBADA POR DOIS AOMESMO TEMPO! HUMM! AIII! HUMM! DELICIA!

Sentia o gosto deles, onde minha boca ficava cheia de água, apreciando cada movimento dos dois.

Continua... Segunda parte

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou aqui novamente para agradecer aos comentários e as criticas que vc postou em meus contos. Sinceramente muito obrigada. Mas só para explicar: o primeiro conto narra a permição e a ajuda que eu obtive do meu marido para contar nossas aventuras, por isso ele foi o primeiro e com a ajuda das lembranças do meu garanhão estou conseguindo escrever a nossa história. Ajuda esta conseguida de forma deliciosa...rsrsrs..bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto Leni, espero pelo proximo. Eu tenho dois contos postados nesse site. Foram os primeiros que eu escrevi contando minhas histórias com meu maridão. Dominando meu garanhão e Dominando meu garanhão:como tudo começou. Gostaria de saber sua opinião sobre eles. bjs

0 0