Sou morena clara, cabelos compridos, olhos esverdeados, lábios carnudos...sei que muitas se descrevem assim, mas é como eu sou realmente.Em breve publicarei fotos minhas no meu blog e vcs poderam conferir.A necessidade de escrever minhas aventuras vem de longe...aqui eu tenho liberdade prá me expressar sem ser julgada.
Vou escrever textos ficticios também, mas vou ter o cuidado de avisá-los, quando não, todo o resto é real.
Vamos lá...
Descobri que gosto de sexo muito cedo...quando digo isso, é pq foi cedo mesmo.Aos quatro anos já me masturbava...muito.Só não sabia que era isso que eu estava fazendo.
Lembro que eu tinha um acolchoado, ou edredom como é chamado hj, mas ele tinha um enchimento duro , então ficavam umas pontas, não vou saber explicar como eram, só sei que eu abaixava a calcinha quando estava na cama e ficava esfregando aquilo no meu grelinho.Sentia uma sensação incrível.
Depois descobri o chuveirinho...aquele jato forte até hj me faz gozar...Saio do chuveiro renovada.
Sempre tive muito tesão...eu tinha uma tia que mora aqui perto e o marido dela tinha uma coleção de revistas pornô, era umas revistas encadernadas, pareciam uns livros.Eu já devia ter uns sete ou oito anos quando descobri o conteúdo delas, e sempre que tinha oportunidade, folheava elas escondido.Acho que foi a primeira vez que tive realmente a noção do que era o sexo.
Aconteciam brincadeiras com alguns meninos também, mas quando eles me mostravam o pintinho eu desanimava, pq não era aquilo que eu queria...só não sabia o que era.Vi meu pai e minha mãe fazendo sexo algumas vezes...espiava, mas aquilo tambem não me excitava, achava sem graça...acho que pq o sexo deles era morno.Já era um reflexo de que eu não ia me satisfazer com pouco...gosto se sexo selvagem, animal.
Eu dormia em beliche, ela tinha um acabamento em madeira, um espécie de encaixe parecendo umas garrafas eu tirava aquilo de noite e me acabava...só nunca tive coragem de enfiar nada em mim, gozava só na esfregação.
Perdi minha virgindade aos treze anos, confesso que foi uma decepção, nada daquilo que eu esperava...descobri o que era transar de verdade bem mais tarde.Mas tenho muita história prá contar, muita mesmo....aguardem!