Era uma sexta feira, estávamos trabalhando quando comecei a tramar o que aconteceria à noite. Propus ao meu namorado que fossemos antes para casa, tomássemos banho e ficássemos um pouco mais de tempo juntos.
Saímos do trabalho umas 10 horas da noite, ele foi para a casa dele e eu fui para a minha. Tomei banho, e comecei a me arrumar para recebe-lo.
Coloquei uma calcinha bem pequena, que ele havia me pedido para usar, e por cima um vestidinho bem curto e fácil de tirar, arrumei a cama, deixando umas coisinhas em baixo do travesseiro. Estava tudo pronto, fiquei esperando meu gostoso chegar.
Enquanto esperava, fui assistir uns videosinhos para me aquecer. Abri uns vídeos de sexo anal, comecei a assistir e comecei a ficar com vontade de dar o cusinho.
Ele sempre fica me pedido para liberar o meu rabinho para ele.
E naquela noite me deu uma vontade muito grande de fazer as vontades dele. Há dias que eu estava bem tarada, fudendo com ele todos os dias, em posições diferentes, mas sempre da forma comum.
Quando ele chegou, eu já estava toda molhadinha, só de pensar nas loucuras que faria com ele naquela noite.
Ele entrou no meu quarto e sentou na cama, eu já me ajoelhei na frente dele e tirei sua calça, comecei a chupa-lo enlouquecida mente. Enterrava seu pau na minha boca até a garganta, e chupava muito, ele foi ficando cada vez mais duro, eu podia senti-lo pulsar dentro da minha boca, cada vez me dava mais tesão e mais vontade de sentir-lo dentro de mim. Ele veio mais perto e começou a acariciar minha bundinha, que por sinal é maravilhosa (ele que me diz isso sempre),então ele pediu que eu subisse na cama e ficasse por cima dele para que ele pudesse me chupar também.
Quando ele deitou na cama, achou as coisinhas que eu tinha deixado em baixo do travesseiro, um pequeno consolo e um tubinho de lubrificante.
Eu subi em cima dele ficando com minha bucetinha na sua boca, e o pau dele na minha.
Ele começou a me chupar e eu a chupar ele, estava muito bom, estávamos com muito tesão, eu engolia aquele pau gostoso e chupava como se fosse um pirulito, me lambuzava toda, e ele começou a enfiar o dedo na minha bucetinha.
Estava maravilhoso, então ele me pediu que lhe alcançasse o consolo, dei a ele e ele começou a enfiar na minha buceta. Ao mesmo tempo em que me chupava colocava o consolo na minha buceta, derrepente começou a colocar o dedo no meu cusinho, bem sutilmente. O tesão era tanto que eu nem sentia dor, e cada vez mais rápido ele me socava o consolo na minha buceta, quando resolveu coloca-lo no meu cusinho.
Ele começou enfiar no meu cusinho bem devagar, nem doeu, só me deu mais tesão ainda, e continuou me chupando.
Eu já estava subindo pelas paredes quando perguntei a ele se ele queria trocar de lugar com o consolo, ele disse que primeiro iria comer minha bucetinha, que estava muito molhada de tesão.
Levantei e fui por cima dele para que ele pudesse enfiar aquele pau gostoso bem fundo na minha buceta. Ficamos um pouco assim, até que eu não resisti e peguei o pau dele e coloquei no meu cusinho, foi entrando de vagarsinho, até que começamos a socar bem gostoso lá no fundo. Ele me pegou de quatro, de frango, por cima de mim, metendo no meu cusinho. Eu tava muito molhada.
Quando eu estava de quatro e ele metia no meu cusinho, pedi que ele colocasse o consolo na minha buceta. Ele colocou, foi bom um pouco, mas eu tirei e preferi só sentir ele fuder o meu cú.
Eu fiquei de frango ele continuava metendo no meu cú, até que ele gozou.
Eu disse que queria mais e pedi pra ele voltar a comer o meu rabinho...
Ele voltou, me fudeu muito. Ele estava cansado, por que tinha trabalhado o dia todo, então, pedi pra ele deitar que eu queria sentar no pau dele.
Ele deitou e eu sentei, foi tão bom, eu galopando naquele pau gostoso, enfiado no meu cusinho.
Pedi pra ele sentar na cama pra eu sentar de um jeito diferente no pau dele. Ele sentou e eu fiquei na frente dele de costas, sentando no pau dele e enfiando ele no meu cusinho. Mas eu gostei mais de galopar com o pau dele no meu cú. Então voltamos para a outra posição.
Ficamos assim ate cansar, eu pulei tanto naquele pau duro e gostoso, que quando eu saí de cima dele e deitei do lado do meu namorado gostoso e pausudo, já dormi.
No outro dia acordamos as sete e meia da manhã, já com tesão.
Eu fui ao banheiro e quando voltei deitei de novo do lado dele, peguei no pau dele que já estava duro.
Começamos a brincar um pouco, e já estávamos metendo de novo, dessa vez só na bucetinha, por que meu cusinho estava dolorido por causa da foda da noite anterior.
Nós metíamos bem de vagarsinho, pra não acordar meus pais que dormiam no quarto ao lado. Subi m cima dele e comecei a cavalgar, ficamos assim um pouco, ate que ele me pediu pra chupar seu pau.
Comecei a chupar o pau dele que estava muito gostoso. Chupei, chupei, e uma hora ele enfiou muito forte na minha boca, pegou no aparelho e machucou, saiu um pouquinho de sangue, mas não foi nada grave. Ele, então continuou tocando uma punheta, enquanto eu lambia seu saco e a base do pau. Ele tocou, tocou até que me pediu pra voltar a chupar, quando eu voltei a chupar, ele não me avisou e gozou na minha boquinha... Foi as trepadas mais gostosas que já demos. E de escrever isso, esta me dando vontade de dar o meu cusinho pra ele de novo.