Moro em Curitiba, casada, analista de comercio exterior, tenho 45 anos, de bem com a vida, dentro das limitações de um casamento, 2 filhos, etc.
Meu marido, um alemão, cintura dura, engenheiro, so pensando no trabalho e ganhar dinheiro, foi aos poucos esquecendo de "suas obrigações" e se financeiramente estávamos muito bem, filhos nas melhores escolas, morando numa cobertura num bairro nobre da cidade, piscina, etc, afetivamente estavamos meio a perigo, ele nao me procurava mais.
Tambem nunca me passou pela minha cabeça trai-lo, casamente é para sempre, minha formação não me permitida isso e eu tambem nao queria.
Mas aconteceu no ano passado, ele foi para o Tocantins tocar algumas obras da companhia e eu, como sepre sozinha, tinha meu trabalho e me afundava nele tambem.
Trabalhava ate tarde e como a empresa é fora da cidade o chefe começou a me levar ate em casxa, devido aos perigos de uma mulher ficar dirigindo naquela hora.
Fomos ficando mais amigos, conversando mais, passamos a almoçar juntos, falavamos dos nossos filhos, casamentos, etc...
Tirei fériasw e como os filhos estavam fazendo intercambio, resolvi dar uma saida, falei com meu marido, mas ele nao podia me acompanhar, fui sozinha para Natal e fiquei num hotel na praia.
Passava o dia na piscina, caminhava pela praia, tentava me divertir, mas sozinha era dificil.
No cafe da manha do meu segundo dia por la, vejo o meu chefe e sua esposa hospedados por la, ela nao me conhecia (ainda bem) e ele fez de conta que tambem não, mas não pude evitar de ouvir a conversa, ele falava que fora ate la por causa do serviço que ela tinha pra fazer na cidade, e ela falava dos seus medos de deixar seu gato num hotel, na praia, sozinho o dia inteiro, ele falou pra ela nao se preocupar, ela deu-lhe um beijo e se foi.
Ele sorriu pra mim e não sei se foi a solidaão, a falta que me fazi, pois ja havia algum tempo que não transava, so sei que começamos a conversar, logo falamos de sexo, fomos ate a praia, meio deserta, pois era fora de temporada e andandopela praia ele me deu um beijo e eu correspondi.
Chegando no hotel ele me convidou para uma bebida antes do almoço e depois de beber eu fui ficando minhas reticencias foram diminuindo e eu fui me deixando levar, ele me abraçando, me beijando, fomos ate meu apartamento e ele começou a beijar minha boca, o pescoço enquanto colocava a mão dentrodo meu biquini e massageava minha gurtinha, que ja estava molhada de tanto tesão.
Tirou meu biquino e começou a me beijar, lamber, enfiava a lingua la no fundo e eu gemia, gritava, me contorcia de prazer, pois nunca havia experimentado algo igual.
Ele colocou uma camisinha, sentou e foi me agarrando, me beijando, me puxando e eu fui sentando naquele mastro delicioso e ficamos assim, num vai e vem, eu cavalgando, ele me agarrando pelas nadegas, me bijando a boca, o pescoço, os seios e falando coisas deliciosas nomeu ouvido.
Eu ja nao aguentava mais de tanto tesão, ele deitou e ai eu cavalguei mais e mais, ele tambem gemendo, se contorcendo e eu fui sentindo aquele mastro inchabndo de tesão, minha grutinha, qual um vulcaão em chamas explodiu e senti que ele explodia tambem, que senação maravilhosa, que coisa deliciosa, nunca havia experimentado uma sensação igual.
Deitamos e ele olhou no relogio, nossa, haviam se passado quase uma hora naquela sessão, ele precisava ligar, tomou uma ducha e saiu correndo.
Eu fiquei ali, extasiada pelo que tinha acontecido, adormeci e acordei ja noite.
Fui jantar e o casal estava la, ele serio e ela falando, que conseguira terminar o serviço e que iria ficar com ele no hotel pelo restante da semana.
Estou aguardando outra oportunidade dessas, mas resolvi que com meu chefe nao da, onde se ganha o pão não se come a carne, muito arriscado, mas como encontrar alguem de confiança, que tenha tanta sensibilidade pra fazer isso?