Acordando as 03:00 da manha para meter

Um conto erótico de Indio
Categoria: Heterossexual
Contém 595 palavras
Data: 27/03/2009 14:59:57

Ola pessoal como vai,

Sou de Goiânia, a bela capital do estado de Goias. Ha alguns anos conheci uma linda mulher atravez de alguns amigos. Na ocasião eu estava namorando uma loira "gostozissima", estilo mulherão. Fomos passar um final de semana em Pirinopolis/GO, uma cidade rustica, com muitas cachoeiras. Foi lá que conheci esta linda mulher. Uma loira do RS, olhos claros, +ou- 1,65 de altura, seios medios e bem firmes, uma bunda deliciosa, uma loucura de mulher. Eu não conseguia tirar os olhos daquela bunda espetacular, ate que minha namorada percebeu e acabamos discutindo e posteriormente terminamos.

Foi so chegar em Goiânia, que aquela loira maravilhosa me ligou. Saimos, bebemos umas cervejas e fomos para um Motel, onde passamos uma noite de orgia total.

Não acaba por ai. Mais de dois anos se passaram, eu conversava com ela de vez em quando pela internet, ela estava morando novamente no sul, eu não tinha mais esperenças em repetir aquilo de novo.

No entanto a alguns dias minha irmã foi a uma boate e chegando lá encontrou com esta gata maravilhosa. Na hora de ir embora, ela fala pra minha irmã que ia dormir la em casa. E ai que começa o ponto central desta historia.

Eu estava dormindo e de repemte sou acordado com batidas na porta do meu quarto. Levantei grilado por ter acordado aquele horario, mais quando eu abri a porta, dei de cara com aquela mulher, 24 anos, bem mais gostosa do que da primeira vez, vestida com um pijainha que era uma delicia e a deixava ainda mais gostosa. Aquela blusinha de seda que fazia o contorno dos seus lindos seios e aquela bermudinha que deixava a metade daquela bunda deliciosa de fora. Fiquei uns 2 minutos olhando para ela sem acreditar no que eu estava vendo. Quando de repente ele me atacou e começou a me beijar com um imenso tesão. Naquela altura meu pau ja estava latejendo de tão duro e com vontade de penetrar aquela bucetinha deliciosa. Ela se jogou na cama e me puxou para cima dela. Fiquei encaixado entre suas pernas esfregando meu pau na sua xoxotinha que nessa altura ja estava molhadinha. Não aguentei e cai de boca naquela buceta deliciosa e cheirosa. Passava a lingua revesando entre a buceta e o cuzinho, que era ainda mais gostoso. Ela não perdeu tempo e começou a me chupar tambem, engolia todo o meu pau e lambia minhas bolas. Eu ja não estava mais aguentando quando ela abriu aquelas pernas e pediu para que eu colocasse meu pau ali dentro. Não pensei duas vezes e comecei a penetra-la com força. Nisso ela me enpurrou e virou-se ficando de quatro me mostrando como realmente era gostosa. E ela disse:"Me come de quatro seu cachorro, fode minha buceta que e todo sua". Eu ja naum aguentava mais de tesão, ouvindo os gemidos dela e olhando aquela bunda com uma marquinha de biquine sensacional. Quando ela gritou,dizendo que ia gozar. Gozou no meu cacete parecendo uma egua no cio. Logo em seguida em gozei nas sua costas e no seu cuzinho.

Repetimos a dose até as 09:00 da manha. Eu ja não aguentava mais. Estava morto, e ela continuava chupando meu pau, pois queria continuar fodendo comigo.

Ela voltou para o sul. E eu, estou aguardando seu retorno. Para passarmos um dia inteiro fazendo sexo locamente. E logico, compartilhar com vocês.

Se tiver alguma mulher em Goiânia, que seja realmente louca por sexo e que seja gostosa. Entre em contato pelo e-mail: indio_aruana@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Indio Aruana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fabydelícia eu sou de São Paulo me escreve dudu_sp_27@ig.com.br bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... índio mesmo? Pena que moro em SP... senão a gente poderia conversar... beijos

0 0