meu cunhado professor.

Um conto erótico de mila delicia!
Categoria: Heterossexual
Contém 1568 palavras
Data: 08/04/2009 17:40:25
Última revisão: 14/04/2009 14:26:28

olá, meu nome é camila e tenho 19 anos, quando isso aconteceu tinha apenas 17. minha irmã é casada com um professor e foi morar lá em casa quando ele ficou desempregado junto com minha sobrinho de 1 ano.

eu tenho 1.75m e 61kg, bundinda impinadinha, pernas torneadas bem grossinha e durinha, peito médio, branquinha, galeguinha com cabelos longos e rosto muito bonito (modéstia a parte), a minha irmã tem 24 e meu cunhado 26. ela é muito bonita, a mais bonita de tres irmãs que somos, porem de corpo ela deixa a desejar, é muito magra. já eu sou gostosa e minha irmã mais nova fica no meio das duas, bonita de rosto e gostosinha de corpo, mas eu sempre fui a que mais chamava atenção na rua, principalmente porque sempre me vestir valorisando o meu corpo.

pois bem, meu cunhado é alto e bonito e sempre me olhou com desejo, apesar de crente, mais não aguentava me ver que ja olhava por baixo, pra minhas pernas e meu bumbum, não posso negar que sempre gostei, apesar de ficar um tanto quanto nervosa. as vezes até me exibia.

quando começou a morar lá em casa foi justamente no ano em que acabei o 2º gral, minha irmã mais nova estudava de manha e a mais velha começou a trabalhar, todas as segundas minha mãe ia pra oração da igreja de manha e meu pai ia trabalhar, por isso nós ficavamos sozinhos.

no domingo costumava-mos durmir tarde assistindo televisão e todos dormia, menos eu e Daniel. eu sempre de roupinha minuscula, certo dia estava com uma saia bem curtinha e deitada no sofá maior, Daniel pediu para sentar no mesmo já que ficava de frente para televisão e colocou os meus pés em seu colo, com isso não conseguiu prestar atenção no filme, pois sempre olhava as minhas pernas, no intervalo, decidi me virar e fazer de conta que dormia, a saia subiu um pouco e dava pra ver minha calcinha cor de rosa enfiada no rabo, que por ser grande, engoliu toda calcinha, nesse momento sentir que o pal do professor ficou duro e muito quente, ele estava de shor de futebol velho que costumava dormir (sem cueca), aquele calor nos meus pés me deixou nervosa, mais estava gostando, de repente... prim prim! o filme voltou. tumei um susto e ele também. me virei e saia subiu mais ainda, minha calcinha erá de renda e dava pra ver os pelos da vagina, Daniel olhou, respirou fundo e disso: mila, vc é uma tentação!

fiquei toda sem jeito e fui para meu quarto durmir, passei a noite toda excitada, sem conseguir pegar no sono e sair do quarto para ir ao banheiro me mastubar (até então, nunca tinha feito isso), mas naquela noite estava afim de gosar na rola grossa do meu cunhado.

quando passei pelo quarto dele escutei um barulho e gemido, a porta estava meio aberta e Daniel tava comendo minha irmã, ela gemia e ele falava no ouvido dela, que tentação, que tentação! sabia que se referia a mim e isso me deixou mais louca por aquele macho. corrir pro banheiro e me mastubei gostoso, quando voltei pro quarto e escutei minha irmã dizendo; filho, hoje você estava cheio da tesão, nunca sentir tanto prazer.

no outro dia pela amanha ainda acordei com tesão por ele, já era 9;00hr, todos já tinham saido, tomei um banho e fiquei de vestido branco quase transparente, curto! sem sutiã e com uma calsinha fio dental, detalhe: vermelha! a cor do pecado!

queria mesmo provoca-lo. a menino chorou e eu fui no quarto pega-lo no berço, ele acordou e ficou na cama me olhando com a boca aberta, me impinei para pegar a criança, minha calcinha apareceu e ele disse: que tentação!

impinei mais ainda e de repente ele encostou atras de mim para brincar com o nenem, sua rola já estava dura. eu perguntei, menino, tu já acorda assim é? ele disse: estava sonhando com vc e acordei assim.

perguntei como foi o sonho para esta assim. ele respondeu que não conseguia contar com palavras, mas só com ações. eu dei um sorriso e disse: me conta do jeito que você quizer. então ele disse, coloca a criança para dormir por enquanto que eu tomo um banho.

o menino aperriou e não queria dormir, quando ele chegou denovo no quarto enrolado na toalha e me deu um abraço por trás, sua rola já estava dura e eu cheia de tesão. ele pegou a criança e colocou pra durmir e enquanto balançava o nenem, me pediu para eu balançar a criança (rola) dele, fiquei toda sem graça, mas segurei por cima da toalha, o safado soltou a toalha e eu me deparei com aquele monstro, erá enorme, fiquei com medo e tesão ao mesmo tempo, ele conseguiu colocar a criança pra durmir, ele me pegou pelo braço e puxou pra perto dele, me deu um beijo gostoso de lingua e disse que sempre foi afim de me comer, comia a minha irmã pensando em mim e estava muito feliz porque a oportunidade de seus sonhos chegou.

levantou meu vestido chupando minhas coxas, fiquei toda arrepiada, tirou as alças do meu vestido e começou a chupar como um louco meus peitinhos bem durinho, subia a lingua pelo pescoço, colocava em minha boca e depois nos meus peitos, ficou reversando assim e me deixando cada vez mais louca, colocou a mão por cima da minha calcinha e depois por dentro da calsinha, eu estava toda molhada e não foi dificil me penetrar com um dedo, começou a me comer com os dedos e chupando meus peitos, fiquei louca de tesão e gosei liberando um grito gostoso... ahhhhhhhhh!

então ele ficou de pé e pediu que centasse na cama, direcionou a rola na minha boca e eu não pude evitar, cai de lingua naquela linda e grande cabeça roxa, nunca tinha visto (ao vivo) uma rola tão linda, grossa, grande e ainda por cima cheirosa (de sabonete da natura) kkkkkkk, comecei passando a lingua na cabeça e depois passei pelo pal, cheguei até o ovo e o abocanhei, ele adorou e gemeo, subi pra cabeça e enfiei guela abaixo, comecei num vai e vem delirante, o boquete estava maravilhoso quando ele disse vou gozar; permaneci chupando e sentir um jato de porra quente na minha boca, ai que delicia, aquilo é que é macho!

ele começou a conversar comigo, me dizendo que não queria morar lá em casa por causa de mim, sabia que não ia aguentar a tentação, queria ser fiel a Deus e minha irmã, mais comigo por perto era impossivel, confessou que sempre fazia sexo pensando em mim e que muitas vezes bateu punheta no banheiro com minha calcinha na mão. conversa vai e conversa vem começou a me beijar novamente e a dizer que eu era gostosa! delicia! safada! putinha!

aquilo foi me deixando louca novamente e tirei minha roupa e me joguei na cama, queria aquele macho em cima de mim, ele veio cheio de fé e tesão e colocou a cabeça da rola na entrada da minha xana, eu suspirei de tesão e ele começou a empurrar mais, ai como aquilo era gostoso, aquela rola gigante entrando dentro do meu corpo, comecei a senti-lo todo dentro de mim e ele estocava com vontade minha priquita, depois de um tempo pediu para eu ir pra cima dele, subi naquele tronco grosso que logo ficou enterrado dentro de mim, comecei a cavalgar gostoso, subindo e descendo numa velocidade constante, aquilo era tesão que não acabava mais, foi quando ele disse: mila, to já gozando, mais quero gozar na tua bunda. tu deixa? eu disse, isso é pergunta que se faça, EU QUERO!

fiquei de quatro esperando ele gozar, mas de repente, senti uma lingua quente no meu cu, fiquei assustada mas gostei e ele foi ficando enpolgado, eu nunca tinha dado antes meu cuzinho pra ninguem, ele começou a abrir com as mãos e enfia a lingua lá dentro, meteu um dedo e a lingua junto, depois dois dedos e cuspiu, em seguida apontou a cabeça do cacete no buraquinho e pediu pra eu piscar o cuzinho pra ele, tinha medo do caralho mais o tesão era maior, pisquei e sentir a cabeça acabando com as pregar, ele parou a cabeça na entranda e deixou eu me acustumar, cuspiu novamente e foi empurrando, estava cada vez mais gostoso e Daniel sabia fazer amor como ninguém, era bem dotado, carinhoso e lindo. AQUILO É QUE HOMEM DE VERDADE!

com o tempo o meu cu cedeu e Daniel começou a bombear cada vez mais forte, eu enlouqueci de tesão e disse: vou gozar meu amor, ele respondeu, eu tambem minha putinha... nós dois juntos gritamos... aaaahhhhh. delicia!

e caimos na cama cansados e satisfeitos, realizados por uma transa tão intensa e gostosa...

depois daquele dia, toda segunda de manha é lei, estudar com meu professor, de joelhos dobrado e rola no cu... as vezes até dava pra fazer virgilia de madrugada chupando a rola dele, sempre que podiamos faziamos gostoso, ninguém nunca desconfiou, até o dia em que minha irmã mais nova chegou cedo da escola e nos fragou, mas isso ai eu conto depois.

e ai, gostaram da historia??? vota ai, legal!

(quem quizer me ver, add no orkut)

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mila! delicia!!! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, adorei, gozei só de ler, estou ansioso continuação, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

mudei um pouco a historia, pois meu cunhado pediu, (e tudo que ele me pedi eu faço com maior prazer)

0 0
Foto de perfil genérica

estava tão nervosa e com medo quando escrevi que nem liguei pro erros em português, só depois que postei foi que vi... mas o importante é a historia!

0 0
Foto de perfil genérica

O problema é que naquele dia imagina vc pasando no telão dando o cú pra esse mercenario?__pelo jeito ese deve ser uns dos profetas come e dorme.Mas gostei mila apesar de vc ser bem ruim de português.

0 0
Foto de perfil genérica

eta cunhada safada e gostosa, é isso aí tem que foder mesmo, tem dar gostoso e acabar com o falso moralismo.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde, ele deve usar o nome de Pastor, mais o verdadeiro homem que tem compromisso com DEUS, jamais faria isso, pelo temor a DEUS

0 0
Foto de perfil genérica

muito bm mila sua irmã mais nova ta solteira quem sabe não posso ser seu cunhado tbm rsrs!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom assim até eu quero ir pra igreja nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, me desculpe mas desisti de ler. Não precisa ser 100% correto mas tem uns erros que tiram o tesão da gente.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa estou gozando de ler...meu pai que conto delicioso Mila..

espero sua continuação...

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

hum...com uma cunhada desta em casa acho que seu cunhado demorou muito para provar o gosto desta marça!! 10!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá !

Muito bom, muito bom mesmo !

Me mande seu msn no meu e-mail, pode ser ?

É oipssiu@gmail.com ok

Bjsss

0 0