Conheci uma mulher chamada Patrícia a alguns meses. Conheci essa mulher no bate papo e começamos a nos conhecer mais no msn, ela dizia que era casada, que tinha muitos desejos,mas o marido não gostava muito de fantasias, daqueles que só um papai e mamãe ta bom.
Começamos inventar fantasias pelo msn, ela ficava doidinha, morria de tesão, então resolveu arriscar e ter um encontro. Nos encontramos na cidade dela, quando a vi, noosssaaaa, era melhor que eu pensava. Patricia é uma mulher de uns 32 anos, seios firmes não muito grandes, mas ótimos, pernas bem torneadas, cabelos um pouco abaixo dos ombos, boca carnuda, uma delícia. Nos abraçamos e fomos a um barzinho conversar.
Ela estava meio tímida, com um pouco de vergonha, então resolvi ousar, comecei a passar a mão nas coxas dela, ela tava com um vestido não muito curto, um pouco abaixo das coxas, fui subindo a mão, e dizendo pra ela bem perto do ouvido dela: não sei como que seu marido não sabe aproveitar tudo isso.
- Pára, num faz isso comigo...
Cheguei com a mão bem perto da buceta mas sem tocar nela, e comecei a morder de leve a orelha dela:
- Que tezão q vc é heim... vamos pra um lugar mais intimopra nos conhecermos melhor....
- Vamos, não estou aguentando mais..
Levei ela aum motel, ao chegar, ainda no carrro dei um beijo demorado nela, afastei a calcinha dela e meti o dedo na bucetinha dela... tava bem molhada.. ela começou a ficar ofegante e a buceta dela começou a apertar meu dedo, ela começa a gozar, ela tava muito tesuda...
Sai do carro, peguei ela no colo, com as pernas dela trançadas na minha cintura e levei ela pro quarto:
- Hije vou fazer você se sentir uma mulher bem safada, vou te dar muito prazer....
Joguei ela na cama, tirei a roupa dela, abri bem as pernas dela e chupei bem forte a buceta dela, ela gemia demais;
- Aaaaiii.. seu safado...
Coloquei ela de quatro, e chupei a bucetinha e o cuzinho dela.... ela ficou doida, pedia pra ser fodida logo...
- Coloquei ela de quatro no chão e dei o pau pra ela chupar, ela parecia q tinha um doce, fiz ela chupar assim um bom tempo.. Peguei ela pelos cabelos mandei ela colocar a lingua pra fora e enfiei todo o pau na boca dela, deixei ela babar bastante.... e la engasgou um pouco.. e depois ficou me olhando com aquela cara de mulher safada...
Peguei um vinho... cooquei ela de quatro em cima do balcao e derramei o vinho nela, chupei ela toda... subi em cia do balcao e meti nela com ela assimm.. ela foi ao delírio..
- Aaaiii... cachorro.. vc me deixa doida.. mete vaiii... abusa de mim hoje..
- Meti forte e bem rápido... ela tava quase gozando então parei, e levei ela pra cama de novo... abri as pernas dela e meti até ela gozar..
Virei ela, e comecei a pincelar no rabinho da safada....
- Por favor ae não... nunca fiz isso... tenho medo..
- Calma... eu faço bem gostoso.. vc vai gostar - e ja fui colocando e fazendo siririca nele... beijando o pescoço a orelha dela.... - callmmaaa..
Consegui enfiar a cabeça.. ela gemeu um pouco com dor... mas disse pra não parar..
Enfiei tudo de uma vez... ela deu um grito..
- Aiiiiiiiii... Cachoooorrooooo.....
Parei e deixei ela acostumar...fu beijando a nuca dela... acalmando ela.. fazendo siririca.. qdo ela começou a ficar safada de novo fui metendo devagar, ela foi acostumando e começou a ofegar....então comecei a meter mais forte..
- Isssooo...assimmm.. ta doendo um pouco mas ta bom.. judia um pouco de mim q eu preciso dissoo....
- Cadelinha safada... vou fazer algo q vc vai gostar..
Meti forte nela...ela começa a gritar entao encho o rabodela de tapas e de leitinhao...
- Aiiiin q delícia.....seu safado..
Coloquei ela de 4 no chão e fiz ela chupar meu pau e limpar ele...peguei ela pelos cabelso e fui com ela engatinhando e chupando meu pau até o banheiro... sentei ela no vaso e meti 2 dedos na buceta dela e meti até ela mijar de parzer....
Tomamos um banho... e levei ela embora... ela disse que foi uma loucura... que estava até com vergonha.. ms que tinha sido muito bom...hoje encontro ela toda semana...ela virou uma safada....adora dar o rabinho....