Era uma tarde de sexta-feira linda, com muito sol.
Eu estava em meu trabalho e derrepente resolvi ligar para minha gata, uma morena que não é muito bonita, como ela mesmo faz questão de dizer, embora eu ache o contrário.
Pois bem convidei-a para uma cerveja no final da tarde, pois como disse o dia estava pedindo uma cerveja.
Marcamos encontro e fomos a um bar muito legal próximo da Avenida Paulista e bebemos algumas cervejas, e, naturalmente, o clima foi ficando "hiper hot", quando então resolvemos sair para um lugar mais tranquilo.
Fomos a um motel, mas antes passamos em supermercado e compramos várias cervejas, pois a noite prometia.
Ao chegarmos no motel, antes de entrar já estavamos nos beijando loucamente.
Entramos e já sem roupas começamos a tomar cerveja e trocar carinhos, até que decidimos tomar um banho, que serviu de entrada para o que viria depois.
Ligamos um som tranquilo e iniciamos a "sessão de amor", beijei e chupei cada pedacinho daquele corpo maravilhoso, literalmente dos pés à cabeça e fui correspondido.
Vi que ela gozou intensamente na minha boca e pude sentir o gosto delicioso daquele buceta linda com poucos pelos, parecendo até que fosse a primeira vez, e felizmente não era, aliás, se pudesse continuaria chupando-a por muito mais tempo.
Entretanto, meu pau precisa também sentir de perto aquela entrada maravilhosa, quando coloquei suas pernas em meus ombros e penetrei levemente aquela buceta rosada, continuando com movimentos ora lentos, ora mais rápidos, até que resolvemos mudar.
Deitei e ela decidiu cavalgar e foi então sua vez de comandar os movimentos, até que viramos e fizemos uma boa sacanagem de lado.
Depois de tusdo isso, ela me surpreendeu e ficou de quatro escancarando aquela bunda não menos maravilhosa, que pude possuir como se fosse a última vez, e gozamos intensamente.
Ficamos deitados, ela de bruços e eu encima dela, ambos devidamente lambuzados, até que resolvemos tomar um banho e voltar para a cerveja e assim fizemos até altas horas e muitas "cervas".
Antes de ir embora, ela "decidiu" que para marcar aquela noite que tinha sido especial, muitas mais do que as anteriores, ela ficaria com minha cueca e com a calcinha dela, e assim foi feito, fui embora usando a calcinha de la e ela minha cueca.
Depois disso, sempre que nos falamos por telefone ou mesmo pelo MSN, eu vejo a calcinha dela e ela minha cueca e nos masturbamos até gozarmos juntos e esperarmos o próximo encontro.
Depois de muitas carícias de parte a parte, não resisti e