eu tina 18 anos meu primo tinha 20, maravamos proximo um do outro e sempre saiamos juntos, um dia viajamos para casa de uma tia e como la so tinha uma cama de casal fomos abrigados a durmir juntos.
eu não imaginava que naquela noite iria acontecer tanta coisa, no meio da noite acordei com uma mão estranha apalpando minhas bolas, eu não sabia o que tava acontecendo so sabia que tava gostando. a mão era do meu primo, que louco de tazão começou a massagear meu pau com tanta força que eu gritava de prazer, e ficamos assim por um bom tempo ate que ele tirou toda minha roupa e a dele e sentou com tudo no meu pau que ja tava duro como aço.
foi uma loucura total, ele rebolava no cacete e eu estocava ele com meus 20 cm de pica. eu o comi te dodas as maneiras que possam imaginar em todas as posições e ele gmia de prazer e susurrava no meu ouvido dizendo que eu era o macho dele e que estava adorando ser arrombado por mim.
bom, depois de muito tempo de loucuras e cavalgadas no meu pau ele virou o rosto e pediu pra eu gozar, pois ele queria sentir a porra quente na cara, então começei a me masturbar e não demorou muito gozei com muita força naquela cara de safado. depois disso fomos dormir e no dia seguinte acordamos com se nada tivesse acontecido, saimos e conversamos muito sobre muita coisa mas nem tocamos no que havia ocorrido na noite passada, mas eu so ficava imginando como aquele cara fazia loucuras em quatro paredes e toda vez que pensava sentia que mu pau queria pular pra fora das calças e entrar novamente naquele trazeiro loiro, duro e depilado do meu primo, por fim, depois de tanta expectativa chegou a noite novamente e fomos pro quarto, so que agora não esperei ele tomar a iniciativa, tranquei a porta e aproveitando que ele estava olhando a rua pela janela, o agarrei por traz e ele ja sentindo meu pau duro roçando seu trazeiro se jogou na cama e se entregou para mais uma noite de aventura, ele chupava me chupava com tanta força que parecia estar com vontade de arrancar minhas bolas com a boca.
então depois de ter lubrificado meu cacete pediu que eu metesse tudo naquele seu trazeiro gostoso, e eu como um bom rapaz obediente não pensei duas vezes e metir com vontade e força e o enrabei novamente em todas as poziçoes, enquanto eu o estocava ele se masturbava intensamente ate gozarmos juntos,eu, naquele cuzinho gostoso e ele quando sentiu a porra quente no rabo não aguentou e soltou um belo espirro de porra na parede.
bom pessoal ese foi so o inicio espero que tenham gostado desse conto. depois disso fizemos outras loucuras juntos, em breve contarei a vocês.