Uma colega minha me convidou para irmos acampar no Sábado, perguntei-lhe se podia levar o meu namorado, 4 anos mais velho, e ela disse que sim, que também levava o seu irmão mais velho, 3 anos mais velho que eu.
Sem perguntar aos meus pais que pouco tempo passam comigo respondi-lhe que sim.
Quando chegou Sábado o combinado foi ir ter a casa dela para irmos todos juntos.
Chegámos ao mato e como tínhamos 3 tendas, eu disse que queria ficar sozinha, minha colega numa e os rapazes noutra.
Na primeira noite cantámos e dançámos à volta de uma fogueira e eu disse que ia dormir, que estava muito cansada. Fui para a minha tenda e só quando entrei é que reparei que o meu namorado vinha atrás de mim. Nós nunca tínhamos feito amor e estava um pouco envergonhada, sem vontade.
Ele começa a dizer que sou linda, provocante e eu lhe digo para se ir embora. Mas ele não vai e aí fico muito tímida.
Meu namorado me começa a tirar camisola de alcinha, eu tento impedi-lo mas não consigo, pois ele tem muita força e me estava a prender com um braço. Chupa meus seios com muita força e eu digo para parar, mas ele me bate. Estando eu com pouca força, ele me desprende os braços e me tira a calcinha, começa a lamber minha xana e eu começo a gemer porque não quero que nada aconteça.
Ele me bate cada vez com mais força e de seguida diz para eu lhe fazer um boquete, tive de dizer que sim porque senão ele batia-me. Meu namorado mete o seu dedo maior em minha xana e eu começo a chorar e depois enfia o seu pau no meu cu. Enquanto me apalpa os seios novamente e se prepara para pôr o seu grande pau em minha xana, o irmão da minha colega entra e vê o que ele me está a fazer.
Rapidamente dá um soco ao meu namorado e mete-me ao seu colo, eu estava a sangrar dos braços e da cara e não me conseguia mexer. Ele leva-me para a sua tenda e cuida de mim.
Denunciei meu namorado à polícia e agora estou sem ninguém.
Espero que tentem evitar que isto aconteça a alguém porque eu tive de passar 2 semanas no hospital e ainda estou a recuperar do que aconteceu.