Minha Primeira Vez no Motel, Comendo a Coroa Sexy

Um conto erótico de Administrador Sedutor
Categoria: Heterossexual
Contém 973 palavras
Data: 16/05/2009 01:30:39
Última revisão: 09/02/2010 16:03:44
Assuntos: Sexo, Coroa, Motel

Estou contando como foi minha primeira vez que fui ao motel, sou moreno claro, 1,74 m, @@ e cabelos castanhos, tinha 20 anos quando isto aconteceu.

Estava saindo com uma mulher de 32 anos, 1,82 m, separada, mãe de dois filhos, pensa em uma gata, nem parecia ter filhos....um corpo daqueles de colocar inveja em varias moçinhas.

Em uma quarta feira ela me liga dizendo que estava com saudade de fazer amor comigo, e que estava na cidade onde eu estava estudando(faculdade), perguntou se eu poderia matar algumas aulas, sabia que não teria nenhum trabalho para fazer, aceitei na hora, disse ela que em 5 minutos estaria passando para me pegar.

Eu nada mais que depressa, arrumei as minhas coisas, falei aos meus colegas de faculdade que me ligaram pra uma janta, que avisassem o motorista que eu não voltaria de busão para casa hoje. Saio da sala e vou para frente da faculdade esperar aquela linda mulher, que me deixa louco.

Chegando lá fora, já dou de cara com ela passando em frente a faculdade, vou em direção ao carro, estacionado um pouco a frente, entro comprimento ela, já lhe lasco um big beijo, deixando ela quase sem fôlego. Ela pediu para aonde iríamos, disse, você que esta no volante, vou contigo onde preferir, pois estou com muitas saudades e gostaria de ser meio que privado o nosso momento, então vamos ao motel, ok, concordei e fomos. No caminho fui deslizando minha mão pelo seu corpo com intuito de deixar ela com mais vontade, percebi que estava conseguindo o que queria, pois os biquinho dos seus seios estavam duros, nem a blusa solta disfarço isso.

Já no motel, pedi um quarto, mal entramos ela me agarra e beija eu com muita vontade...pedi calma, e disse que já ganharia o que ela estava querendo...fecho a porta da garagem e abro o quarto... Mal fecho a porta, ela me joga na cama e começa me beijar... tira minha camisa... e vai descendo, me beijando.... ate o umbigo.... se levanta, liga o som, quando ela mau espera, pego ela por traz e começo a beijar sua nuca e acariciando seu corpo, tiro sua blusa, desabotôo seu sutiã, viro ela de frente olho aqueles seios lindos, caio de boca na hora... chupo eles ate cansar, vou descendo, abro o zíper da sua calça, tiro sua sandália e sua calça.. deixo ela apenas de calçinha... subo beijando seus pé até sua virilha, deixando ela loca de vontade.

Passo a mão por cima da calçinha percebo que ela esta toda molhada.....fico louco...pego um haus preto coloco na boca, tiro para o lado sua calçinha e chupo sua linda e maravilhas bucetinha lisinha, ( já fui cansado por mais de dez anos, o marido nunca tinha feito isso, aff, e vem as amigas delas pedir oque ela estava ensinado pra mim...ainda bem que ela me conto sua resposta também, “estou mais aprendendo do que ensinando) deixando ela bem molhada, dando uns assopro de leve, deixando ela maluca de tesão, quando menos espero ela goza gostoso na minha língua, aff, por pouco no gozo junto com ela nas calças.... tiro sua calçinha toda, e ela diz agora minha vez, tirei minha calça... dou um beijo nela e ela pede o haus dou a ela, ela tira minha cueca, me da um beijo... e vai descendo passando seus belos seios pelo meu corpo, brinca um pouco com meu pau e seus peitos... logo cai de boca.... chupa ele muito gostoso... me deixando fora da casinha.... passa a língua por todo ele.. chupa meus ovo.... nossa que boquete maravilho..ela chupa ate eu gozar na sua boca.... engole tudo, limpa bem ele, pega a camisinha de chocolate em cima do balcão, abre e coloca ela com a boca, que delicia....bom de mais. Ela vem senta em cima do meu pau e cavalga bem gostoso....sento na cama... agarro ela de jeito... e ajudo no vai e vem.... chupo seus peitos enquanto isso tem orgasmo múltiplos....deixando eu pirado... ao ver ela novamente querendo gozar, não me agüentei gozei com ela.... que delicia...

Ficamos um pouco ainda assim abraçadinhos... como suamos muitos fomos tomar um banho, lá ela me lava todinho, ao lavar meu pau... ela começa mexer com ele, logo da sinal de vida....e ela cai de boca.... deixando ele duro.... ela olha pra mim e pede para eu comer seu cuzinho, que fazia tempo que não dava e tava a afim, e adoro sexo anal, fiz seu desejo coloquei ela contra parede, abri as perna dela e fui colocando o pau sem camisinha mesmo, percebo que esta apertadinho, nenhum jegue tinha torrado lá, colo todo ele dentro, deixo um pouco pra sentir o momento... e faço um vai e vem ... devagar.... e cada vez mais rápido... acariciando seu peitos....beijando sua nuca, deixando ela louca...ela goza duas vezes.... maravilhosa... seguro ela pelas sintura, e faço um vai e vem ate não agüentar e gozar naquele cú gostoso.... lavo ela acariciando eu corpo.... depois de limpa.... seco ela depois, me seco.... colocamos as roupas e fomos embora....

No caminho para casa, fico acariciando ela, passando a mão nas coxa dela... e que coxas.... ela me deixa na porta de casa... ficamos um pouco conversando.... e nos beijando.... tenho que entrar a hora e avançada e preciso trabalhar no outro dia, dou um big beijo....falo tchau e saiu.... quando tava no portão ela fala... Fim de semana quer de novo, digo só marcar hora: D! E ala vai embora, e eu entro meia hora depois meu celular toca mensagem, “olá gatinho, a noite foi ótima amei, quero tudo de novo fim de semana, Beijo te adoro”, vou dormi cansado, mas feliz....

Espero que todos gostem do meu conto!!!!

okyloko69@hotmail.com

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DR. HANK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom ?!?! he he eh (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0