ME CHAMO DE ROGER ( NOME FICTICIO) E A AMIGA MARIA ( FICTICIO)
ESSA HISTORIA SE PASSOU A CERCA DE 4 ANOS ATRAS;
EU ESTAVA NOIVO E DEPOIS DE ALGUM TEMPO ENCONTREI COM MARIA, ERAMOS AMIGOS DE OUTROS TEMPOS... NUMA DETERMINADA FESTA QUE ACONTECIA NO BAIRRO ONDE MORO , POR ACASO ENCONTREI COM ELA, PAPO VAI E PAPO VEM, MARCAMOS QUE DEPOIS DE 2 HORAS IRIAMOS DAR UM BALÃO NOS NOSSOS RESPECTIVOS AMIGOS PRA COLOCAR O PASSADO NO PRESENTE ( ROLA)
DEPOIS DO TEMPO COMBINADO, ESTAVA EU ESPERANDO MARIA E ELA APARECEU, COM UMA CALÇA COLADINHA NA HORA MEU PAU DEU SINAL DE VIDA . ELA É UMA MORENA DE 37 ANOS E JÁ NÃO É MAIS NENHUMA GAROTINHA, MAS TEM UMA BUNDA E UM FOGO QUE NÃO É BRINCADEIRA. DEIXANDO ISSO PRA LÁ, FOMOS PARA UM MOTEL, JÁ DENTRO DO TAXI COMEÇAMOS A NOS NEIJAR E NOS ACARICIAR.
ENTRAMOS NO QUARTO DO MOTEL E FOMOS DIRETO AO PONTO QUE NOS INTERRESSAVA, ANTES UM BOM BANHO A DOIS COMMUITA PEGAÇÃO.
SAIMOS DO BANHO DIRETO PARA A CAMA E COMEÇAMOS UM 69 DELICIOSO, MARIA CHUPAVA MINHA PICA COMO NUNCA FUI CHUPADO POR NENHUMA OUTRA MULHER AO MESMO TEMPO EM QUE EU ME AFOGAVA NA SUA BUCETA CHEIROSA QUE ESTAVA ENSOPADA DE TANTO QUE EU A CHUPAVA.
ESTAVA NA HORA DE COLOCAR NA XANINHA DELA, COMEÇAMOS PELO VELHO E BOM PAPAI-MAMÃE, MAU COMECEI A METER E ELA DISSE QUE ESTAVA SE SEGURANDO PRA NÃO GOZAR, ENTÃO LHE DISSE:
“ GOZE, MAS GOZE MUITO NO MEU PAU”
ELA TANTO GOZAVA QUANTO GRITAVA, QUE ESTAVA SENDO FUDIDA E ERA UMA DELICIA, MUDAMOS PRA VARIAS OUTRAS POSIÇÕES, DE LADO, DE QUATRO, ELA CAVALGANDO , EM PÉ, NO CHÃO. ATE QUE ELA PEDIU PRA QUE EU A COMESSE DE NOVO DE QUATRO. ELA JÁ TINHA GOZADO TANTO QUE A BUCETA ESTAVA TODA MELADA.
SE ELA PEDIU EU FAÇO, COLOQUEI DE NOVO EM SUA BUCETA E MANDEI ROLA PRA DENTRO DELA, AO MESMO TEMPO EM QUE PASSAVA O DEDO EM SEU LINDO CUZINHO QUE PISCAVA NA MINHA FRENTE.
DEPOIS DE MUITO METER NA SUA XOTA ELA VIROU A CABEÇA PRA TRAS E PEDIU:
“PAPAIZINHO, COME MEU CUZINHO, SEI QUE VC ESTA QUERNDO COMER ELE TANTO QUANTO EU QUERO DAR, MAS VAI DEVAGAR QUE NESSA AREA AI, NINGUEM NUNCA BRINCOU ”
JÁ QUE ELA PEDIU, TENHO QUE OBEDECER, ENTÃO TOME ROLA
DEPOIS DE DEIXAR SEU ANELZINHO BEM MELADINHO COM LUBRIFICANTE, ENCOSTEI A CABEÇA DO BRUTO NA PORTINHA DO SEU CUZINHO E FUI EMPURRANDO, ELA SÓ DIZIA PRA QUE EU COLOCASSE BEM DEVAGAR...
COM UM POUCO DE TRABALHO A CABEÇA ENTROU, E COMO CACETE NÃO TEM OMBRO , O RESTO TAMBEM ENTROU
ELA SÓ DIZIA: COME PAPAI , COME MEU CUZINHO, COME COM CARINHO
FIQUEI UM BOM TEMPO DENTRO DO SEU CUZINHO SOCANDO , ATE QUE ELA SE ACOSTUMOU COM A SITUAÇÃO E PEDIU QUE EU COLOCASSE COM FORÇA.
ELA PEDIU EU OBEDEÇO
COMECEI A FODER COM FORÇA E BEM RAPIDO, CADA SOCADA ERA UM GRITO: AI PAPAI, AI PAPAI.
MARIA JÁ HAVIA GOZADO VARIAS VEZES ENQUANTO EU COMIA SUA BOCETA OU SEU CUZINHO. E EU ESTAVA ME SEGUARANDO , ELA PERCEBENDO QUE MEU GOZO ESTAVA PROXIMO, DISSE:
“ PAPAI , ESTOU FRAQUINHA E PRECISO TOMAR LEITINHO QUENTE, ME DAR LEITINHO”
ELA PEDIU DE NOVO E EU OBEDEÇO.
TIREI O BRUTO DO SEU LINDO EX-CUZINHO, E TIREI A CAMISINHA E FIQUEI EM PÉ NA CAMA, MARIA SE AJOELHOU NA MINHA FRENTE E COMEÇO A CHUPAR MEU PAU E MINHAS BOLAS.
QUANDO AVISEI QUE IA GOZAR, ELA SIMPESMENTE COLOCOU QUASE TODO MEU PAU DENTRO DA BOCA E FICOU ME OLHANDO COM UM OLHAR PIDÃO, GOZEI MUITO E ELA RECEBEU TUDO NA BOCA E FICOU BRINCANDO COM O LEITINHO ANTES DE ENGOLIR.
É SEMPRE ASSIM , SE ELA PEDE EU FAÇO.
PEDIU QUE EU DESCABAÇASSE SEU CU, EU FIZ...
PEDIU LEITE NA BOQUINHA E EU LHE DEI.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. ATE MAIS