Minha primeira vez-1º capitulo

Um conto erótico de []roox lu[]
Categoria: Heterossexual
Contém 1010 palavras
Data: 03/05/2009 23:29:19

Ps: Esse conto é meio longo, portanto vou contá-lo em capítulos, além disso, vou resumi-lo com muitos detalhes, então, para ele não fiar cansativo, ele terá de três há seis capítulos.É o meu primeiro conto,portanto não me critiquem.

Olá, me chamo Luciana, porém todo pessoal que me conhece me chama de ‘’Luh’’, estou aqui para contar como perdi a inocência de garota...

Esse é meu 1º conto, nem sei contar bem direito, então espero que não me critiquem.

Sou meio alta para a minha idade, tenho 14 anos, e minha altura é 1, 70, me acho meio gordinha, porém muitos dizem que é mania, e que eu não sou gorda, peso 55 Quilos, meus cabelos nem longos, nem curtos são loiros, meio castanhos e meus olhos, olhos castanhos, meio esverdeados, muito difíceis descrever os meus olhos.

Indo ao o que realmente interessa a vocês, irei contar como tudo começou.

Eu realmente não me lembro direito que dia da semana era, só consigo me lembrar, que era quase um final de semana de Abril, acho que era uma sexta, porém não tenho tanta certeza.

O único fato, inesquecível do dia, era o que eu havia visto no computador de meu irmão, que teria me deixado ’’molhadinha’’.

Eu tinha 11 anos, uma garotinha, porém com o corpo de uma garota de uns 13 anos, meus seios eram grandes para a minha idade, eu era a menina mais alta da minha classe.

Lembro-me bem, estava voltando da escola,quando decidi ir ao computador,meus pais ainda não haviam chegado do emprego, e eu, como não sabia cozinhar, fui à direção ao computador.

Quando, me deparo com uma coisa, estranha, cujo eu, Luciana, nunca havia e nem tinha idéia do que era, seria cenas de’’sexo’’.

Havia um vídeo Pornô na tela do Computador, eu curiosa, olhei o vídeo, e pensei.

Meu irmão se esqueceu de desligar, o computador.

Senti que minha ‘’perereca’’(rsrs) estava tendo uma reação, que era ótima, eu curiosa, coloquei levemente, meus dedos em minha vagina, quando dou um’’gemidinho’’.

Percebi que aquilo era ótimo, e comecei a ver mais vídeos, salvei aquele site, e comecei a olhá-lo diariamente, quando estava sozinha em casa.

Depois da Surpresa de que eu havia observado, descobri esse site, estava sozinha em casa, até que me lembro bem, havia pesquisado sites com sexo, e acabei descobrindo esse site.

Um tempo depois disso, uma semana, mais ou menos, comecei a descobrir meu corpo, e enquanto via um desses ‘’vídeos’’, botei minha mão suavemente em minha vagina, e esfreguei e percebi, o prazer aumentava...

Mas a descoberta do dia, viria depois, massageando minha vagina descobri um’’buraquinho’’, como eu mesmo chamava naquela época, e fiquei curiosa, o que tem ai dentro?o que é isso?É um problema?Hã?

Eu como sempre, curiosa de doer, peguei o dedo indicador, e tentei’’enfia-lo’’ no buraquinho, percebi que aquilo era bom, mas doía um pouco, porém, era muito boa aquela sensação, uma dor diferente, não sabia como explicar direito aquilo,e cada vez que o tempo passava,comecei a fazer movimentos de ‘’vai e vem’’ e indo cada vez mais rápido,notei que aquilo era a masturbação,eu já tinha visto as pessoas comentarem,mas nunca percebi que realmente a masturbação,seria,enfiar o dedo no ‘’buraquinho’’...

Rsrs...

Com o passar do tempo, entre, masturbações, e diferentes coisas que aconteciam, meu corpinho de menina ia mudando, e eu estava quase uma moça, porém não havia menstruado,eu estava doida para crescer,queria me tornar ‘’adolescente’’,meu aniversario,era em julho,faltava apenas alguns dias para eu completar 12 anos,e virar,quase uma mulher.

A partir disso que irei contar mudou a história da minha vida, completei 12 anos, mas não quis fazer festas, meus pais não são muito ricos, porém vivem bem, o fato de eu não querer fazer festa, foi algo importante e que mudou tudo, meu primo, Natan(o nome é fictício),me convidou para ir em sua casa,eu como não queria passar o inicio da adolescência em casa,aceitei o convite e fui a sua casa.

Natan, me contou, que iria convidar uns amigos também, e assim, possamos ver um filme

, eu aceitei, numa boa, e fui me arrumar.

Fui tomar banho, e suavemente, passei a mão em minha vagina,quando percebi,que quando eu jogava água, senti uma coisa,parecida quando eu me masturbava com o dedo,uma coisa estranha de explicar, curiosa, como sempre, e sempre, peguei o chuveirinho,liguei-o e deixei na força máxima,após isso mirei no ‘’buraquinho’’ e lentamente fui sentindo prazer,aqui era ótimo,e não doía.

Rsrs...

Fiz movimentos de vai e vem com a mangueirinha, e percebi que o prazer aumentava,quando eu fazia aquilo,eu estava louca, havia descoberto o mundo.

Quando menos esperava, vi um liquido branco, parecia uma cola tenaz, saí de minha vagina, sim, eu já havia observado aquilo em sites pornôs, mas nunca iria pensar que iria sair justamente de mim!

Coloquei o dedo naquela gosma,parecida com leite e lentamente,peguei um golinho,e como estava curiosa para saber o gosto,rapidamente coloco em minha lingua, era uma coisa azeda, estranha, mas era bom, peguei tudo o liquido e tomei até a ultima gotinha.

Como eu estava atrasada, para o filme,apurei,sequei meus cabelos, e fiz um penteado, que meus cabelos lisos, ficaram perfeitos, coloquei uma roupa bonita, que me deixava com um corpo bonito, eu estava linda.

Chegando à casa da minha tia, entrando lá, notei havia meu primo e mais dois meninos, um deles era meu amigão, o Igor, amigão mesmo.

O outro, era lindo, tesão,bonito e gostosão,queria saber o nome daquele filé,pedi para minha prima,que havia chegado á casa,junto comigo,ela responde:

-Seu nome é Leonardo, porém todos lhe chamam de Leo...

Galera, eu vou parando por aqui, para dar mistério e suspense.

Brincadeira, se não fica cansativo de mais.

Beijos, Luh.

Gente, eu esqueci de escrever no inicio do texto...

Os nomes usados no conto são fictios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive []roox lu[] a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários