OLÁ! SOU CLÁUDIA, MAS MEUS FAMILIARES E AMIGOS ME CHAMAM CARINHOSAMENTE DE CACAU. TENHO 37 ANOS, 1,67M, 53KG, PELE CLARA, CABELOS LISOS, COMPRIDOS E CASTANHOS, OLHOS CASTANHOS, LÁBIOS CARNUDOS, SEIOS FARTOS, CINTURA FINA, COXAS GROSSAS E BUNDA GRANDE. SOU CASADA E MEU MARIDO CÁSSIO É 3 ANOS MAIS NOVO QUE EU.
SEMPRE QUE TENHO UM TEMPO LIVRE APROVEITO PARA LER ESTES CONTOS E AGORA CRIEI CORAGEM PARA PUBLICAR UM DOS MEUS.
APESAR DA IDADE NÃO TIVE MUITOS HOMENS NA MINHA VIDA, ANTES DO MEU MARIDO TIVE APENAS 2 NAMORADOS, O PRIMEIRO COM QUEM PERDI A VIRGINDADE AOS 21 ANOS TAMBÉM ERA INICIANTE E A MINHA PRIMEIRA VEZ FOI UM FIASCO. O SEGUNDO TAMBÉM NÃO ERA NENHUM EXPERT, MAS ERA MELHOR QUE O PRIMEIRO, ROLAVA O SEXO CONVENCIONAL, UM ORAL DE VEZ EM QUANDO E VEZ OU OUTRA ELE TENTAVA ENFIAR NO MEU ANELZINHO, MAS COMO EU AINDA ERA VIRGEM E ELE NÃO TINHA PACIÊNCIA, NÃO CONSEGUIA, POR ISSO SEMPRE BRIGÁVAMOS. JÁ COM MEU MARIDO FOI TOTALMENTE DIFERENTE, DESDE OS TEMPOS DE NAMORO ATÉ HOJE O SEXO É ÓTIMO, COM EXPERIÊNCIA E MUITA PACIÊNCIA ELE DESCABAÇOU MEU CUZINHO E EU FIQUEI VICIADA EM DAR O TÓBA. E É UMA DESSAS DELICIOSAS TRANSAS QUE EU VOU LHES CONTAR.
QUANDO AINDA ÉRAMOS NAMORADOS, EU TINHA 28 ANOS NA ÉPOCA, SAÍMOS UMA NOITE PARA BALADA E NO FINAL DA NOITE FOMOS PRO MOTEL COMO SEMPRE FAZÍAMOS. NAQUELE DIA EU ESTAVA NO LIMITE MÁXIMO DO TESÃO E MORRENDO DE VONTADE DE DAR O CÚ.
ENTRAMOS NO QUARTO E O CÁSSIO NÃO PERDEU TEMPO, TRANCOU A PORTA, ME ABRAÇOU POR TRÁS E COMEÇOU A BEIJAR E MORDER DE LEVE O MEU PESCOÇO, EU FIQUEI ARREPIADA. ELE TIROU TODA MINHA ROUPA, DEITOU-ME NA CAMA, ABRIU MINHAS PERNAS E COMEÇOU A DESLIZAR A PONTA DA LÍNGUA PELA MINHA XOTINHA MOLHADA E TOTALMENTE DEPILADA, AS VEZES MORDIA O CLITÓRIS E DESCIA A LÍNGUA ATÉ O MEU CUZINHO. ELE ME CHUPOU MUITO GOSTOSO POR APROXIMADAMENTE 20 MINUTOS. DEPOIS ELE FICOU DE PÉ, TIROU A ROUPA E DIRECIONOU O PINTÃO GRANDE E GROSSO PARA MINHA BOCA, SEGUREI A METADE DELE COM UMA DAS MÃOS E O QUE SOBROU EU ENGOLI GULOSAMENTE, SUGAVA COM TANTA VONTADE QUE QUANDO O TIRAVA DA BOCA, DAVA PRA VER A CABEÇONA ROSADA BRILHANDO DE TÃO LISA. PODIA SENTIR AQUELE CACETÃO PULSANDO ENTRE MEUS DEDOS E COMECEI A TOCAR UMA LEVE PUNHETINHA ENQUANTO OLHAVA PARA O ROSTO DO CÁSSIO QUE ESTAVA DE OLHOS FECHADOS E COM UMA CARA BEM SAFADA DE TESÃO, COLOQUEI UMA BOLA DE CADA VEZ NA BOCA, EM SEGUIDA SUBI DESLIZANDO SUAVEMENTE A LÍNGUA PELO CACETE RIJO ATÉ CHEGAR NA PONTA DA GLANDE E ENGOLI ATÉ SENTIR QUE IA ENGASGAR. O CÁSSIO PEGOU UMA VASELINA QUE SEMPRE LEVAVA NO PORTA-LUVAS DO CARRO, LAMBUZOU TODA A ÁREA DO GROSSO MEMBRO, ME COLOCOU DE QUATRO SOBRE O CARPETE DO QUARTO E TOCOU UM POUCO DE PUNHETA ENQUANTO OLHAVA MINHA BUNDONA EMPINADA. ELE SE PÔS DE CÓCORAS SOBRE MINHAS ANCAS E LEVOU A PONTA DA BENGA ATÉ A ENTRADA DO MEU CUZINHO, ELE COMEÇOU A FORÇA A ENTRADA E COM MUITA PACIÊNCIA FOI ENFIANDO CADA CENTÍMETRO DAQUELA PICA DELICIOSA ATÉ PREENCHER TODO O MEU CUZINHO, SENTI SEUS TESTÍCULOS TOCAREM MINHA XANINHA E OS PENTELHOS ROÇAREM NA BORDA DO MEU CÚ.
O CÁSSIO COMEÇOU A MOVIMENTAR LENTAMENTE, AUMENTANDO O RÍTIMO A CADA NOVA ESTOCADA, ELE MASSAGEAVA MINHA XOXOTA COM COM OS DEDOS.
JÁ ESTÁVAMOS NA VELOCIDADE MÁXIMA DO ENTRA E SAI COM AS DUAS BOLONAS BATENDO NA ENTRADA DA MINHA BUÇA, ISSO ME SEMPRE DEIXA LOUCA DE TESÃO E EU GEMIA E GOZAVA ALUCINADAMENTE.
EU DEITEI O TRONCO ATÉ ENCOSTAR OS SEIOS E O ROSTO NO CHÃO E USEI AS MÃOS PARA ARREGANHAR BEM A MINHA BUNDA E DISSE AO CÁSSIO: AI QUERIDO! VOCÊ JÁ ARROMBOU O MEU CUZINHO MESMO... ENTÃO ME FODE COM FORÇA. AAAAHHHHHHHH!!!!!! METE ESSE PAU TODO MIM...
O CÁSSIO TIRAVA O PAUZÃO INTEIRO, OLHAVA DENTRO DO BURACÃO DILATADO E METIA TUDO DE NOVO, ATÉ QUE ELE NÃO CONSEGUIU SEGURAR MAIS E GOZOU NAS MINHAS COSTAS, ERA TANTO GOZO QUE EU FIQUEI TODA LAMBUZADA.
DEPOIS QUE TERMINOU, MESMO COM O PAU UM POUCO FLÁCIDO ELE METEU NO MEU RABO NOVAMENTE E ME FODEU ATÉ EU GOZAR COM O NERVÃO DURO ENTERRADO NO CÚ. EM SEGUIDA ELE GOZOU DENTRO DE MIM ENCHARCANDO TODO O MEU CUZINHO COM UMA PÔRRA QUENTE E VISCOSA.
FOMOS TOMAR BANHO E RELAXAR NA HIDRO. DEPOIS DE MUITA CONVERSA E TROCAS DE CARÍCIAS AQUELE CACETE JÁ ESTAVA DURO E PRONTO PRA OUTRA E COM A VONTADE QUE EU ESTAVA É OBVIO QUE NÃO PERDI A OPORTUNIDADE E FUI ENRABADA PELA TERCEIRA VEZ NAQUELA MADRUGADA, MESMO COM O CUZINHO JÁ TOTALMENTE FROUXO E DOLORIDO.
FOI DEMAIS!
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cacauzinha a escrever mais dando estrelas.
Hoje reli esse conto, fiquei tarado de páu duro! De acordo com recente pesquisa, 60% das mulheres, já estão dando o cuzinho gostoso! Eu, na lua de mel, tirei o cabaço da minha mulher dos dois lados! Primeiro a bucetinha, depois o cuzinho, esse dia num motel da estrada ondo paramos pra dormir, ela gritou quando enfiei meu pauzão (22,5X8) em seu cu, mas hoje, ela está viciadinha! Que delícia, como o cu dela pelo menos tres vezes por semana!
ótimo, me deixou tarado! de páu duro, pois me fez lembrar de uma moleca que levei em meu apto, e como ela era virgem e novenha, fodi seu cu selvagemente! além de arrebentar-lhes as prégas, inundei seu cuzinho de pôrra!
Delicia de conto adoro sexo anal com meu marido fico em extase com um cacete na minha bundinha, tem razao Cacau é gostoso demais mesmo ficando com o rabinho dolorido depois vale a pena
Gostaria de lhe dizer que sou um homem muito carinhoso, atencioso, compreensivo, danadinho e gosto de fazer de tudo em uma mulher. Tenho 29 anos, 65Kg, olhos e cabelos castanhos claro, sou moreno, 22cm de rola durinho só pra voçê, sou moreno. Gostaria muito de fazer voçê muito feliz e realizada em todos os sentidos da vida. Vou fazer voçê gozar a noite todinha em cima de mim. Vou chupar sua buceta gostosa a noite todinha até voçê gozar em minha boca. Vou chupar teus seios como se fosse um nenê desmamado. Amo fazer carinho na bundinha, gosta? Vou comer seu cuzinho delicioso até gozar duas vezes dentro dele. Te amo meu amor! Tudo de bom gostosa! Estou peladinho de pau duro te esperando tá meu bem! Um beijo!