Olá pessoal, o que ora passo a escrever, é real e presente e está acontecendo comigo e neste exato momento. Por isso, após você acabar a leitura do mesmo, se puder dar sua opinião, sugestão, eu lhe agradeço. Só me permita lhe pedir, não façam deboches ou piadinhas indesejáveis, pois, venho aqui buscar ajuda com pessoas que realmente conhecem do assunto. Por isso conto com vossa compreenção e apoio se for possível, ok?
Bem gente, estou casado a quase vinte anos, ela/minha mulher, foi a minha 1ª. e única namorada. Temos filhos maravilhosos. Mas a pelo menos a 15 anos estou enfrentando um proplemão: ela não faz sexo comigo como no 1º. ano de casado. Sei que a preocupação com a casa, filhos, marido, contas à pagar, tira a paz de qualquer um. Houve uma época que passamos 7 neses sem relações. Hoje em dia varia de 15 a 40 dias sem intimidades. Não quero aqui afirmar que casamento seja só sexo, mas as intimidades, fazem parte de qualquer casal, com ou sem problemas financeiros. E devo resaltar que não temos nenhum problema físico, neurológico/stresse, depressão, ou coisas parecidas. Ela só faz sexo quando está afim e da maneira dela. Quando faz, não aceita que a luz esteja acesa. As vezes, não adimite que toque certas partes do seu corpo: seios, vulva. O famoso cravinho/cu, ela nunca permitiu que eu o toca-se, nem por acidente. Sexo anal, diz que jamais vai permitir, pois é coisa de puta. Eu sonho acordado fazendo anal com ela, mas sempre será sonho, pois até ficar sem falar comigo, já ficou , só porque eu insistia no assunto. Faz tempo que dexisti, pois só me magoava e o clima ficava pesado. Sexo oral, raramente permite. As vezes penso que o amor dela por mim tenha se acabado, ou já não sou mais atraente para ela. Já propus irmos à um ginecologista, psicólogo(a), psiquiatra, mas ela sempre diz que está bem e que eu sou um exagerado. Que eu só penso em sexo. É gente, com tanto jejum, devo estar ficando maluco mesmo. Mais parece que estou num selibato que num casamento!! Pelas pesquisas que ja li, um casal normal, realiza sexo de 3 a 4 vezes por semana, bem acima dos meus 15 a 40 dias de uma relação para outra.
Bem, você que está lendo este desabafo agora, se puder me ajudar com: sugestões, orientações, opções, terapias, desde já meu muito obrigado. Sei que em pleno século XXI , ainda é tabú para muita gente o tema "sexo".
Se você estiver a fim de me ajudar, lhe agradeço imensamente. Caso queira me envie sua mensagem através do E-mail: esmar.madeira@gmail.com. Desde já meus agradecimentos. Mas, me permita lhe pedir mais uma vez, mande mensagem positivas: sugestões, orientações, opções, etc, sem apelação ou ofenças, pois quinze anos com este problema, não são quinze dias. Obrigado por vossa compreensão. Quem sabe um dia eu venha a transformar minhas fantasias em contos e compartilhar com vocês.
Abraço à todos