Sou corno

Um conto erótico de Beto301
Categoria: Grupal
Contém 563 palavras
Data: 06/06/2009 05:56:32

Olá pessoal, Hoje vou contar para vcs aminha historia.

Meu nome é Roberto tenho 30 anos e sou casado há 4 anos com Regina Dias...

Bem, logo quando casei é festa direto com minha esposa, sempre que podiamos estavamos praticando o bom e velho sexo. Ela fazia coisas maravilhosas na cama.

Regina para mim era a mulher perfeita uma grande mulher na sociedade e uma louca na cama. Sempre tive algumas fantasias para com ela, como termos relação com mais um homem juntos com nós,mas ela nunca topou, Regina falava que isso era loucura mais eu vivia tentando convense-lá.

Após um ano e meio de casamento Regina fala comigo que gostaria de voltar a estudar e terminar a sua faculdade de Administração e logo concordei com ela, porque jamais iria proibir Regina de estudar( antes não tivesse deixado).

Sempre trabalhei com rodizio de escala, a cada dois dias troco de horario e trabalho de madrugada.

Bem pasados ja alguns meses percebi que minha esposa ja não estava sendo como anigamente na cama comigo, já não estava querendo me chupar e e fazer anal.

Quando há procurava ela dizia que estava cansada e estressada e quando rolava

era simplismente o básico só o papai e mamãe, já não tinha as trocas de posições como antes e cada vez mais ela ficava diferente.

Regina estava chegando mais tarde em casa, eu saia para trabalhar a noite e ela demorava para chegar.

comecei a perceber que estava tendo um carro diferente próximo de casa a noite

sempre próximo de eu sair para trabalhar e auilo começou a me deixar pensativo.

Resolvi de colocar algumas cameras escondido em casa só para tirar a duvida, foi ai que vi porque ela não estava querendo transar comigo, já tinha outro comendo mina minha mulher dentro da minha casa e o pior de tudo não era um homem só mais três colegas de faculdade, ela esperava que eu fosse trabalhar e entrava com os caras em minha casa, ela tomava balho e saia toda pintada do banheiro para ficar com os caras.

Regina estava transando com os três caras ao mesmo tempo, tudo oque pedia para ela fazer comigo ela se negava e dizia que nunca iria fazer aquilo"grande mentirosa", os cara faziam a verdadeira suruba com Regina e ficavam horas trepando e queimando a rosca da minha esposa e eu ralando no trabalho pensando que minha esposa estava descansando da faculdade mais estava dando para três marmajos.

Continuei filmando por mais algum tempo e a sena se repetia toda vez que saia de casa isto durou mais dois meses até que um dia resolvi de mostra para ela uns do video ela chupou um por um deu a sua xana para todos e todos gazaram dentro do seu cuzinho, que no qual já não era mais cusinho.

E ela me falou que estava transando mesmo com os cara e que ela tamb~em tinha a vontade de transar com varios caras ao mesmo tempo, só que não queria eu estivesse juntos.

Bem resumindo a história juntei os suas coisas e a pus para fora de casa, ela perdei o direito da casa e hoje quem vive fazendo suruba sou eu com duas lindas mulheres na qual moramos juntos. Enquanto a Regina, faz quase dois anos que não a vejo, mais sei que estava morando com outro cara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive roinuj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUER VER SUA ESPOSA TRANSANDO COM UM HOMEM MADURO, RESPEITADOR, CARINHOSO, EDUCADO, E OUTRAS QUALIDADES, SE GOSTA DE VER SUA ESPOSA COM OUTRO HOMEM ,EU SOU O CARA CERTO ME PROCUREM,SOMENTE CASAIS E MULHERES , COM O ALVARA DO MARIDO , SOMENTE ACIMA DE 30 ANOS, eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Marido branquinho bonzinho e esposa negra e safada

Tenho 40 anos,negra e muito gostosa, seios lindos, labios carnudos, e meu maridnho, é magrinho, branquinho e muito bonzinho, tão bonzinho que mando ele provar as rolas para mim. sempre que alguem me come, ele primeiro se encontra com o macho, meu futuro amante,e prova se o pau for gostoso, aí ele me traz o amane para me comer. a ultima, foi num hotel de sao paulo, somos d sorocaba e temos apt. em sao paulo, devido aos negocios de meu marido, entao sempre que ele prova um pau depois marca comigo, na semana passada no sabao um executivo de brasilia, esteve aqui, mandou 3 fotos de pau duro e recebeu o marcelinho no hotel dele na sexta a tarde, marcelinho me contou que foi até o pat. dele, e quando la´cheogu o fabiano abriu a porta de toalha e o pau do fabiano ja estava duro, dava pra ver pela toalha, , fabiano estava vendo dvd erotico , entao recebeu o marcelinho e fechou a porta e se virou e disse abaixando a toalha: VEM EXPERIMENTAR PARA A SUA PUTINHA, SEU VIADINHO marcelinho se ajoelhou nos pés dele e mamou, mamou e mamou o fabiano jorrou um monte d eporra na cara de marcelinho, entao para fabiano descançar um pouco, deitou na cama, e marcelo começou a mostrar as minhas fotos pra ele, nua eu estava tao gostosa qu fabiano mandou o marcelinho mamar de novo entao o pau de faviano estava mole, mas vendo as minhas fotos e a boca de marcelinho ficou duro de novo. o pau de fabiano, ficou duro, e duroa fabiano segurou a cabeça do marcelo e encheu sua boca de porra e griano '' CHUPA VIADO, CORNO, QUE MULATA GOSTOOOOOOOOSA ''!!!!!!!!!!!

no sabado anoite foi minha fez de mamar e sentar no caralhudo.

fmaos no htel de fabiono , formula 1 da av. paulista, chegeui lá sen calcinha entao o fabioano, estava de bermuda, , sentei bebi um pouco e depois de um papinho rapido, falei:'' Fabiano tira a bermuda, AMOR, CHUPA O PAU DELE, DEIXA BEM DURO, QUERO SENTER NESSA PICA''

o meu corninho obedeceu diretinho,

Marcelinho foi até a cama e mamou, mamou enquanto eu enfia dos dois dedos na minha bucitnha, depois mandei o corno colocar camisinha no pau dele e fui laá e sentei naquea pauzao branco grosso e grande, a coisa foi entrando e entranto até o meu fundo, rebolei, rebolei, e olhano denro dos olhos do meu marido, felei '' ai corno que pau gosoto, que rola gostosa que vc me deu ''.

Gozei, gozei varias vezes com aquele rolona dentro de mim. depois mandei meu corno fiar de pé e meter na minha boca, , ao mesmo tempo que sentar e rebolada mamava na rola de marcelinho

Marcelinho jorrou um mone de porra na minha boca, e aporra dele escorria da minah boca, e entao ele veio e me beijou com a boca toda esporraa por ele, quando ela saiu, fui e beijienho fabiano que me beijou ainda com porra do marcelinho, rebolei mais um pouco, e ouvir fabianao m perguntr, '' ONDE QUER MINHA PORRA ?''

RESPONDE:

_ A MINAH BOCA, MEU MACHO GOSTOSO

Fabiano entao tirou seu pau de mim e tirando a camizinha veio e encheu minha boca de porra quantinha

depois beijei meu namorado.

DEPOIS DE UM BOM DESCANSO MERECEDIO FOMOS EMBORA PARA NOSSO APT.

GOSTAMOS DE RECEBER CONVITES DE EXECUTIVOS E DE PESSOAS DE OUTRAS CIDADES TURISTICAS ONDE AS PESSOAS POSSAM NOS RECEBER. PARA BARATEAR NOSSA VIAGEM.

NOSSO E-MAIL E MSNA É match-45@hotmail.com

mulata e branquinho bonzinho de sao paulo - capital

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc é apaixonado ainda por essa puta,pq se nao fosse nao estaria publicando essa porcaria de conto, vai atras da puta e pede ela pra voltar.

0 0