Tenho 19 anos, 1,70m, 72Kg, cabelos pretos e curtos, pele clara e corpo malhado. Minha melhor amiga, Ana (nome fictício), tem também 19 anos, 1,65m, 50kg, cabelos pretos, lisos e longos, pela clara, magrinha dos seios fartos e a bunda um pouco pequena.
Conheço a Ana já faz oito anos, desde os tempos de escola, ficamos muito amigos desde que nos conhecemos e acho que por isso nunca tinha rolado nada entre a gente, nem se quer uma cantada.
A gente sempre conta tudo um para o outro, ela tem um namorado e sempre vinha me contar que ele queria transar com ela e ela resistia, e dizia a ele que ainda não estava preparada pra perder sua virgindade e ficava me perguntando como era transar, se era bom, se ela dava logo ou esperava mais, ela confia muito em mim por isso falávamos sobre tudo e eu dava muitos conselhos a ela.
Um dia ela chegou na minha casa dizendo que tinha dado ao seu namorado, ela contou que não havia gostado, que tinha doido muito, então expliquei a ela que a primeira vez é assim mesmo e só depois que ela ia ver como o sexo é bom. Passado dois dias ela me ligou dizendo que tinham transado de novo e desta vez tinha sido bem melhor, eu já estava ficando excitado com aquela conversa e com vontade de comer a buceta da minha amiga também, e por impulso falei que se fosse comigo ela iria gostar muito mais. Ela riu e disse: e é seu safado. Conversamos mais um pouco e ela disse que ia desligar e depois iria à minha casa me contar o resto.
Pela tarde eu sempre ficava só em casa, e foi neste horário que ela veio, fomos para o meu quarto, pois o computador fica nele e ela queria olhar algumas coisas na internet, ela ficou no PC e eu me deitei na cama, depois que ela olhou algumas coisas veio pra cama e se deitou ao meu lado, eu estava sem camisa e ela ficou passando a mão bem de leve no meu peito, nessa hora meu pau já tava começando a levantar então a safada falou: Você não disse que eu iria gostar muito mais se fosse com você, agora eu fiquei com vontade de provar! Eu olhei pra ela ainda em dúvida se o que ela tava falando era de verdade ou só brincadeira e sem perder tempo ela veio logo me beijando.
Aí foi só correr pro abraço, comecei beijando seu pescoço e com uma das mãos fui subindo sua blusa, tirei-a, fui beijando sua barriga e amassando seus peitos com minhas mãos, desabotoei sua calça e puxei para tirá-la, sai beijando do seu calcanhar passando por suas coxas até chegar na virilha, sua barriga tremia de prazer fui tirando sua calcinha com a boca e cheirando aquela bucetinha raspadinha e bem branquinha, comecei a chupar passando minha língua todinha naquela buceta, ela gemia segurando minha cabeça, depois de ter chupada bastante fui subindo, comecei a esfregar meu pau na buceta de Ana e então enfiei bem devagar até meus ovos encostarem nela dei várias estocadas e a cada uma delas Ana dava um gemido alto que acho que os vizinhos escutaram, depois trocamos de posição, ela foi pra cima de mim pegou meu pau e colocou na sua buceta, ela remexia para frente e para trás se esfregando em mim seus olhos reviravam de prazer, tava quase gozando, então tirei-a de cima de mim e coloquei ela deitada, fiquei sentado nela e fiz uma espanhola muito gostosa naqueles seios maravilhosos ela inclinou a cabeça e abriu a boca pra eu gozar la dentro, peguei sua cabeça coloquei meu pau na boca dela e gozei, a safada engoliu toda a porra e ainda limpou meu pau com sua língua, ficamos algum tempo deitados conversando como a gente tinha passado de melhores amigos para amantes até que já tava dando a hora de meus pais chegarem e ela foi pra casa.
A gente sempre transa, e ninguém nunca desconfiou de nada, somos muito amigos e transamos a qualquer hora sem compromisso, sem brigas, sem nada, só pelo prazer do sexo.