Ola, usarei nomes ficticios para manter o anonimato das pessoas envolvidas. Me chamo Mauricio tenho 27 anos e moro em Canoas RS. Sou casado a 7 anos com Jenifer, uma mulher de 37 anos que apesar de ser 10 anos mais velha que eu não aparenta nem um pouco, pois tem 50 kg destribuidos em 1,60 alt. pele levemente bronzeada, seios médios, cabelos no meio das cosas, bundinha empinadinha, etc. Eu tenho 1,77 80kg olhos claros pele clara, estou sempre bem vestido geralmente de terno e gravata, pois a profissão exige.
Semre nos demos muito bem na cama, mas de uns tempos para cá a coisa entre nós esquentou muito, pois brincando ela me falou alguma coisa sobre um ex namorado dela e isto me deichou completamente excitado. Daquele dia em diante sempre pedia para ela me contar coisas que ela e o tal namorado tinham feito na época de solteiros. Um dia fomos a uma danceteria em Porto Alegre e passamos na frente de um restaurante, Jenifer então olhou e comentou que o seu ex namorado já tinha le levado neste restarurante. Então pedi a ela oque tinha acontecido depois e ela me respondeu que mais tarde me contaria.
Jenifer estava usando um vestidinho preto levemente solto, meio transparente, com uma minuscula calcinha preta, que deichava seu bum bum mais gostoso ainda. Entramos na danceteria e eu imaginando oque ela tinha feito com seu ex. dançamos, nos beijamos, bebemos, e chegou a hora de ir para casa. No caminho ela começou a me contar que depois do tal jantar com seu ex, ele tinha levado ela para um Motel muito bonito que havia perto de porto alegre e que lá eles foram para a piscina, ela nadou só de calcinha, e que inclusive aquela noite ele comeu ela sem tirar a calcinha, só puchando pro ladinho e fazento todo o trabalho. Quase morri de tesão, quando chegamos em casa fiz a mesma coisa, primeiro lambi ela inteirinha, e na hora de comer ela puchei a calcinha dela pro lado e meti bem gostoso naquela xaninha gostosa que só ela tem, mas no meio da tranza resolvi rasgar a tanguinha dela e gozei muito nas costas dela.....
Aquilo não me saia da cabeça, apesar de amar muito muito minha esposa, ficava imaginando ela com o tal namorado, quase enlouquecia de prazer ao ver ela me contar algumas coisas, mas falava que oque passou passou e que jamais faria algo sendo casada comigo. Mas eu incisti tanto e tanto que um dia ela ficou brava e falou: Já que você quer tanto eu vou ligar para ele e convidar ele para almoçar. Eu apenas ri e falei que ela não teria coragem...
Então um belo dia ela acordou pela manhã, se maquiou, colocou um vestido preto, meia calça 7/8 e uma minuscula calcinha preta e um salto que realssava bem aquelas pernas torneadas e aquela bundinha gostosa. Quando eu ví ela falei que ela estava diferente, e ela me falou que teria um almoço muito importante aquele dia. Fui trabalhar nervoso e ao mesmo tempo exitado. Quando chegou perto do meio dia, peguei meu carro e fui até perto da empresa que ela trabalhava e fiquei parado esperando ela sair com o carro dela. mais ou menos as 11:45 ela saiu com o carro e foi até um restaurante que havia no centro da cidade, lá ela deceu do carro e se dirigiu ao encontro de um homen que batia exatamente com a descrição do ex namorado dela. Um homen alto, meio forte, bem vestido, que passou o braço atraz dela quase na altura de sua bundinha e deu um leve beijo no rosto de jenifer. Alí eu já sabia oque ia acontecer. Pois bem, Jenifer e o tal homen se dirigiram ao restaurante,e lá permaneceram por cerca de 1 hora, e eu lá parado esperando para ver onde isto ia dar. Quando eles sairam para minha surpresa, Jenifer embarcou no carro do tal homen e sairam juntos deichando o carro dela no estacionamento do restaurante. Fiquei na dúvida se iria seguir ela ou não, mas não aguentei e fui atraz, precisava saber se a minha esposa ia realmente satisfazer meu desejo. Foi aí que ví os 2 entrarem no mesmo motel que ela havia me contado a história. Fiquei louco de tesão e a vontade que eu tinha era de entrar e participar, mas deichei ela curtir tudo que tinha direito. Cerca de 2:30 depois os 2 sairam do Motel, e se dirigiram até onde tinha ficado o carro dela. Dalí ela foi trabalhar, e eu fui ao meu escritório, bati umas 2 punhetas imaginando tudo aquilo que tinha acontecido. A noite perguntei como tinha cido seu dia e ela me respondeu que tinha realizado a minha fantasia, e queria saber se eu ia me importar, eu falei que só me importaria se ela não me contasse. Fomos pra cama, tranzamos feito loucos, comi a xaninha dela, ela me chupou todo, meti até na bundinha dela enquanto ela me contava tudinho oque tinha acontecido naquela tarde, e prometeu que ia encontrar um outro ex dela que estava para chegar de outro estado para visitar seus pais, pois ele morava atualmente fora do RS, mas isto fica para o próximo conto.