Iniciando a cunhada no swing

Um conto erótico de Tfilho
Categoria: Heterossexual
Contém 880 palavras
Data: 28/06/2009 16:03:15
Última revisão: 28/06/2009 17:57:21

Os nomes usados foram modificados.

Sou casado com Elaine a 7 anos e sempre tivemos um relacionamento aberto e a cerca de 1 ano começamos a frequentar casas de Swing. Elaine tem 29 anos, tem um belo corpo e um rosto bonito. Eu tenho 30 tambem me cuido bastante. De um tempo para cá fiquei me imaginando comendo minha cunhadinha Fabiana que tem 27 anos e também e casada, com Douglas que tem 32. Moramos um perto do outro e sempre passávamos os fins de semana juntos, mas nunca rolou nada demais.

E num fim de semana desses Fabiana comentou que seu casamento estava frio, rotineiro.

E Elaine me contou sobre sua conversa com sua irmã logo mais a noite. Então sugeri a Elaine para contar e convidar sua irmã para ir um dia na casa de Swing que freqüentávamos, Elaine pensou e disse que não sabia como sua irmã ia reagir ao convite. Disse que deveria pelo menos tentar, que se ela topasse seria uma boa para dar uma esquentada no relacionamento, eu e claro disse isso pensando na possibilidade de comer minha cunhadinha gostosa.

No fim de semana seguinte Elaine comentou com a irmã sobre nossas aventuras na casa de Swing, ela pareceu animada e disse que ia comentar com Douglas mas não sabia se ele iria aceitar, e claro pedi para minha esposa contar o que rola la dentro.

Fiquei na expectativa de minha cunhadinha aceitar o convite. Demorou cerca de 1 mês para ela convencer Douglas para ir na casa de Swing. Marcamos um sábado a noite, e fomos em um só carro.Em casa disse que se Elaine se interessasse pelo Douglas que lá seria o local ideal.

Na casa Fabiana ficou um pouco assustada com tudo aquilo que via, e Douglas também, mas dava para notar o volume sobre sua calça. Sentamos em um mesa e começamos a beber. Aos poucos foram chegando uns casais,e homens solteiros para conversar.

Depois de um bom tempo eu e minha esposa fomos apresentar o restante da casa para Douglas e Fabiana. Já estávamos bem alegres pelo efeito da bebida , quando um rapaz alto e forte chegou em minha cunhada, Douglas ficou com ciúmes mas minha esposa disse que aquilo e normal numa casa de Swing que ele também transaria com outras mulheres. Vi que Fabiana e o rapaz entraram num quarto, eu minha esposa e o Douglas fomos para uma mesa. Tentamos acalmá-lo dizendo que era normal, para relaxar, disse que ia dar uma volta pela casa e deixei os dois conversando, fiz um sinal positivo para minha esposa antes de me retirar.Na verdade queria era ir atrás da minha cunhadinha. E entrei no mesmo quarto que ela. Quando entrei vi Fabiana o de calcinha aos beijos com o rapaz que já estava com o cacete para fora sendo alisado pela mão de minha cunhada. Quando Fabiana me viu parou e perguntou pelo Douglas, disse que Elaine estava com ele, logo ela voltou a beijar o rapaz, comecei a passar minha mão naquela bunda maravilhosa que só vestia uma pequena calcinha, Fabiana olhou para trás e me deu um leve sorriso.

O rapaz abaixou minha cunhada e colocou o cacete na altura do rosto de Fabiana que começou a punheta-los e a chupar, rapidamente abaixei sua calcinha e cai de boca naquela bucetinha lisinha, que pingava de desejo. Notei que mais alguém havia entrado no quarto, era Elaine e Douglas que entrava aos beijos e se ajeitaram na outra beirada da cama.Fabiana nem prestou atenção, apenas mamava naquele pau que apontava para sua cara. Não agüentei muito tempo e coloquei o cacete para fora e comecei a bombar na buceta da minha cunhadinha, enquanto isso Douglas oferecia o seu pau para Elaine, que com maestria sugava tudo. Fabiana rebolava, gozava, na minha pica. Troquei de posição com o rapaz e ofereci meu pau para minha cunhada enquanto ele bombava forte na sua buceta.

Ao lado Elaine recebia a pica do Douglas na sua buceta. Depois de uns minutos bombando na buceta da minha cunhada o rapaz se deitou e colocou Fabiana em cima, me posicionei em cima dela, para comer seu cuzinho que piscava de tesão, e fui colocando aos poucos meu cacete dentro daquele cuzinho, Elaine gemia, gritava, rebolava enquanto recebia duas rolas. A essa hora minha esposa também estava tomando no cuzinho de quatro. O quarto foi enchendo e já tinha mais 1 casal se ajeitando na cama, era um negro com uma loira.

O rapaz pediu para provar o cuzinho da minha cunhada, trocamos de posições ate gozar na boca da minha cunhadia. Elaine também bebeu todo o leite do Douglas. Ficamos nos recompondo e observando o outro casal que transava ali ao nosso lado.Elaine e Fabiana ficaram impressionada com o tamanho do pinto do negro que comia a loira ali ao lado, era realmente grande, devia ter uns 25 cm e muito grosso. Eu e tenho 17 e o Douglas deve ter uns 16 ou 17. Depois que o negro terminou com a loira mandei Elaine ir ajudar a loira com a quantidade de esperma que escorria pelo corpo dela, Fabiana também foi. Isso fica para um próximo conto, como minha esposa e minha cunhada foram arrombada pelo negro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tfilho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nos add somos de sp moreno4546@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nos add somos de sp moreno4546@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tc de onde gostei mt de seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Eu e minha mulher já falamos em ir a uma casa de swing

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom Fiquei de Pau duro.__Gostaria que minha mulher fosse safada assim bjs__lelefran@ig.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente