Bem este é meu primeiro conto e desde já peço desculpas pelo o português.
Bem este conto aconteceu a 2 meses
A minha irmã levou uma amiga dela para dormir em casa,e eu sempre achei ela ma delicia de mulher.
É uma loira de 1,70 de altura uns 70 kls seios médios,bumbum redondinho e pernas grossas
Ela esta vestida com uma blusinha regata branca e um shortinho rosa bem clarinho e bem curtinho que deixava marcando a sua bucetona e norme a amostra.
Tudo começou quando fomos eu e minha irmã e a Ariane para o quarto dormir.Eu deitei na minha cama, e ela e minha irmã deitaram na mesma cama por que na quela noite estava muito frio.derrepente sinto sua mão tocando na minha na hora eu não entendi nada o por que ela tinha pego na minha mão, ai ela começou e me fazer carinho e levar a minha mão até o seu rosto na hora meu pau ficou duro feito uma rocha.e comecei a passar a mão nos seus seios e continuamos a conversar sobre varias coisas,derrepente, minha irmã quai no sono e dormi ai me levando e vou a te a cama dela e começo a acariciar aquela boceta linda e lisinha,quando coloco minha mão nela ela já estava encharcada,de tesão. Levo ela para minha cama ela começamos a nos beijar minto. Ela levantou tirou minha cueca a começou a mamar que nem uma bezerrinha haaa... que delicia estava quase gozando ai me levantei, e tirei toda a sua roupa e comecei a beijar sua nuca decendo para os seios a te chegar a sua virilia quando comecei a chupar sua verilia ela começou a se contorcer na cama ai cai de boca logo na sua boceta e suguei muito a quela boceta maravilhosa.
Ai ela me disse vem....vem,,,, me fode bem gostoso vai ai me levanteu coloquei ela da 4 e comecei a pincelar sua bocetinha. Ela foi e me disse não me torture mais soca logo esta rola em mim vai não esperei 2x ela falar soquei de uma vez só e comecei a bombar muito forte so ouvindo as bolas batendo nela e quada vez mais rápido a ela começou a gemer e eu falei para que ela fiquaçe calada se não alguém poderia acordar e continuei a meter e ela não calava a boca ai cada estocada que eu dava nela dava um tapinha no seu rabão ai ela e ela querendo + e mais a te que ela goza e eu depois de + uns 5 minutos anuncio que vou gozar também e ela fala goza na minha boquinha eu disse claro meu amor tirei meu pau de sua boceta e soquei na sua boca e ela começou a mamar e te que eu soltei um jato de porra na sua boca e por todo o seu corpo nossa nunca tinha gozado deste jeito ai disse a ela que queria comer seu cuzinho mas isto é uma outra historia.
Se você gostou do meu conto e quiser me add meu MSN é rafazildo.2009@hotmail.com