Sexo com minha prima parte 2 (O cuzinho é ainda melhor)

Um conto erótico de Jackson
Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 25/07/2009 14:56:14

SEXO COM MINHA PRIMA: PARTE II

O cuzinho é ainda melhor!

Lá estava eu novamente sozinho em casa nesse dia a minha prima tinha ido trabalhar, toda vez que nos transava era fora de casa porque onde nos moramos sempre é cheio de gente, La estou eu só em casa vendo TV quando ela chega eu pergunto o que você faz em casa, não era pra você ta trabalhando ela disse sim só que eu soube que você ia esta em casa sozinho e arrumei uma desculpa no serviço e vim pra casa.

Ela me chamou pra ir ao mercado aceitei na hora. Ela estava com um vestido estampado sem sutiã e uma calcinha pequeninha que realçava sua deliciosa bunda. Ela me abraçou coloquei a minha Mao na cinturinha dela.

Foi quando ela disse:

- Você pensa em mim? Pois sempre que vou dormir fico pensando em você. Sonho com seu pau na minha boca e na minha bundinha.

Falei que seria um prazer transformar seu sonho em realidade.

Compramos o lanche e voltamos.

Quando chegamos em casa ela alisava meu pau enquanto eu abria a porta, não agüentando mais entrei em casa e coloquei meu pau pra fora e ela começou a chupar, me deixando maluco.

Chupava bem devagar, parava e batia uma punheta. Eu me dirigi ao sofá a mão naquela bucetinha gostosa. Foi quando a levei até o meu quarto.

La dentro comecei a beijá-la e ela parecia uma louca no cio, foi tirando minha roupa e caiu de boca no pau. Chupava bem gostoso, colocava tudo na boca, chupava , tirava e lambia dos ovos a cabeça. Depois engolia tudo de novo.

Eu a levantei arranquei seu vestido e fiquei chupando aqueles seios lindos. A levei até a cama. Chupando aqueles peitos e descendo pra chupar sua bucetinha.

Subi e passei a boca no seu pescoço e fui descendo para beijar sua bunda maravilhosa. Abri e dei uma lambida no seu cuzinho.

Ela se arrepiou e falou:

Tenho a maior vontade de dar o cuzinho, mas tenho medo de doer.

Disse pra ela ficar tranqüila que eu ia ser bem carinhoso com o seu cuzinho.

Começamos um delicioso 69 ela me chupava com maestria e eu me deliciava naquela bucetinha, indo até seu cuzinho onde passava a língua e depois o dedo.

Ela não agüentando mais sentou no meu pau e ficou rebolando até gozar. Saiu de cima e começou a chupar meu pau, falando:

- Que pau delicioso! É muito gostoso chupar ele melado com meu gozo.

Virei ela de bruço e comecei a beijar suas costas e sua bunda, quando passei a língua no seu cuzinho ela estremeceu e falou:

- Vem come esse cu, me faz delicia esse pau no meu rabo.

Eu dei uma lambida bem gostoso e molhei bastante seu cuzinho. Peguei um óleo de amêndoas que havia no meu quarto e melei seu cuzinho. Coloquei um dedo bem devagar, mas a safada já pedia mais. Coloquei dois, três e depois tirei e encostei a cabeça do pau e mandei-a ela ficar rebolando bem devagar. A cabeça foi entrando e ela rebolando já gritava:

- Come o meu cu seu gostoso. Come o cu da sua prima. Ta doendo, mas ta muito gostoso.

Fui colocando bem devagar até entrar tudo. Parei e fiquei tocando na bucetinha dela. Ela rebolava cada vez mais rápida e falou que ia gozar.

Perguntei se ainda estava doendo, ela falou:

Sim! Sim! Gostoso mas não para!

Seu safado! Fode esse cu. Fode rápido. Enche ele de porra. Me fode igual uma cachorra.

Eu ouvindo aquilo fui bombeando mais rápido, ela virou o rosto e começou a me beijar até eu encher o cu da minha prima de porra. E ela deitou do meu lado. Ficamos um tempo assim ate ela virar e me dar outro beijo, agradecendo:

- Obrigado priminho por me fazer uma safada de verdade. Quero que sempre coma o meu rabinho e me de o seu leitinho.

Não podia negar um pedido tão carinhoso.

E sempre que fico sozinho em casa, minha prima arruma um jeito de voltar do serviço pra casa só pra eu comer seu rabinho.

MSN: moreninho_show@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jackson. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários