Sou um professor, 34 anos e tenho uma vida relativamente pacata, mais sou ninfomaníaco, tenho um tesão inimaginável por sexo. Gosto de sexo nas suas variadas formas sempre hetero sexual é claro, deixando bem claro que não tenho nenhuma coisa contra a qualquer preferência.
Meu jeito extrovertido sempre me possibilitou em conversar de sexo com inúmeras pessoas sem que se fosse uma vulgaridade, a partir disso me aconteceu uma experiência muito excitante.
Sempre nos concursos de professores, muitos escolhem aulas em regiões bem afastadas das suas, mais depois com o tempo se removem, a minha história acontece justamente com um casal de professores que escolheram a minha cidade, para dar aulas e exclusivamente a escola onde leciono.
Um casal de 37 e 40 anos, pessoas simpáticas e extrovertidas, que fazem amizades facilmente, um dia numa dessas reuniões pediram para separar em trios, no qual fiz trio com o casal, riamos muito, fala de sexo abertamente com eles pois eles perceberam que aquele era meu jeito, mais de repente os dois se olham, olham pra mim e ele me pergunta:
- Quer minha esposa!!!!
Ffiquei estático, sem voz, sem esboçar nenhuma reação, depois de uns 2 minutos de silêncio, comecei a ri, e eles seriamente me olharam e ele novamente me perguntou:
- Quer minha esposa!!!!
A partir daí notei que eles falavam sério, e meus pensamentos funcionaram a mil e sem pestanejar respondi:
- Sim quero que ela goze na minha boca.
Arrisquei tudo naquela proposta, houve um minuto de silêncio e ela me disse:
- Quero gozar na sua boca agora !!!!
Já nesse momento estava com meu pau latejando de tesão, devorava ela com o olhar, olhava a bucetinha dela, imaginava ela de mil maneiras.
Lembro-me que estávamos dentro da sala dos professores, tomei iniciativa e os chamei:
- Venham e me sigam.
Fui até o Coordenador e com a maior cara deslavada pedi a chave da biblioteca, na intenção de buscar um livro . Fomos os três, chegando lá ele me disse:
- Vou fumar um cigarro aqui fora enquanto aguardo vocês buscarem o livro.
Logo ao passar da porta já fui beijando ela, dentro do alcance do olhar dele, e ali fui a levando para o canto, junto de umas caixas de livros, deitei ela sobre as caixas levantei o vestido dela, puxei a calcinha dela e suguei intensamente o grelinho dela ela louca para gemer alto só se contorcia, a cada sugada no grelinho dela ela se contorcia parecendo querer explodir de tesão.
Lentamente fui colocando o dedo no seu cuzinho, ela seguro no meu cabelo, puxando para sua bucetinha e o marido vendo tudo a distância, quando de uma hora pra outra aquela buetinha começa a pulsar na minha boca, molhando toda minha língua. Depois ela puxou uma caixa, sentou em cima, abriu meu zíper e mamava loucamente minha rola, pegava na minha bunda e dava cada puxada que eu sentia meu pau dentro da sua garganta. Ela quase se afogava mais sempre continuava cada vez mais fundo na garganta. Até que eu doido de tesão disse que iria gozar. Algo surpreendente aconteceu, ela com um gesto chamou seu marido que pegou meu pau.
Eu assustado mais doido de tesão fiquei sem reação pensando qual seria a atitude dele, até que os dois sussurrando começam a falar:
Ela:
- Da leite pra sua bezerrinha.
Ele, me masturbando com maestria dizendo:
- Vai puto da o leitinho pra minha bezerrinha.
Até que explode meu gozo no rosto dela, e ela começa a mamar todo meu leitinho, ele desliza meu pau dolorido bem devagarzinho nos lábios dela. E ela se levanta e o beija, ai saímos os três da biblioteca como nada tivesse acontecido.
Que aventura deliciosa !!!!!!!!!!!!!!!!!! Aguardem que vou postar a próxima.