EU, ELA E O AMANTE

Um conto erótico de Leo 1000
Categoria: Heterossexual
Contém 485 palavras
Data: 29/07/2009 08:07:54

Estou aqui em meu notebook tentando aliviar a tensão. Neste exato momento, minha mulher está no quarto, nos braços de seu amante, desfrutando os prazeres do sexo.

Ouço os gemidos de ambos, suas frases entrecortadas, palavrões, o ranger da cama. Fico preocupado com os vizinhos. O que estarão imaginando?

A voz rouca de minha mulher grita:

- Enfia o caralho, tesão. Enterra tua pica na minha buceta. Quero gozar gostoso. Mete... Mete...

- Vou te foder inteirinha sua puta. Vou acabar com a tua buceta gostosa, ressoa a voz do amante.

Meu pau está duro como uma pedra, latejando sob a cueca.

Vou digitando estas palavras... Às vezes paro um pouco e massageio meu cacete duro. Inicio movimentos de masturbação. Quando o gozo chega perto diminuo o ritmo. Quase gozo.

- Fode minha buceta, meu macho... Estou precisando de uma pica de verdade... Me come gostoso... Enfia até o fundo... Enterra tudo... Me rasga com teu caralhão!!!! Enterra, filho da puta. Enterra tua pica inteirinha...

Esta vagabunda é uma ninfomaníaca tesuda e sem vergonha, penso eu. Adora uma sacanagem... uma novidade... um macho diferente...

Eu quero entrar no quarto, participar... Quero a vê-la dando a buceta para ele. Quero que ela chupe meu pau. Mas eles não permitem. Sou obrigado a ficar aqui, ouvindo seus gemidos, seus berros... com o meu pau duro implorando... pedindo... clamando pela buceta dela.

Meus testículos estão inchados. É a necessidade de gozar. De colocar para fora o esperma estocado em meu escroto.

Imagino aquele pauzão enterrado lá no fundo da vagina dela... encostando em seu útero... dando-lhe prazer... fazendo-a gozar loucamente.

- Vem cá, corno. Vem ver tua mulher gozar no meu pau. Vem corno... Vem logo...

O tom autoritário do amante dela não deixa dúvidas. Ele está no controle da situação. É ele quem manda.

Levanto-me obediente. Vou até lá. Vou acompanhar o momento supremo. Ele vai gozar. Ela vai gozar. Eu serei apenas o expectador. Terei o direito de vê-la gemendo no pau de seu amante. Estarei autorizado a observar ele estocando com força seu caralho na buceta dela.

- Olha corno... vou gozar no pau dele... Olha como ele mete gostoso...

- Viu corno, como é que se come uma mulher?

- Pare de masturbar esta mixaria, corno. Veja o que é um pau de verdade.

A gozada está próxima. Eles vão gozar juntos, como sempre. Uma buceta contra um pau... um pau contra cinco dedos.

Eles estão gozando. Ele dá uma estocada final. Ela olha para mim com os olhos virados. Sua buceta está recebendo uma enorme carga de esperma. Seus olhos reviram numa expressão de extremo prazer. Ele dá um urro ao mesmo tempo que força seu corpo para frente. Seu pau está totalmente enterrado na buceta dela vomitando o esperma esbranquiçado.

Ao mesmo tempo ejaculo e sinto um alívio de esvaziar o meu saco, porém o tesão continua minando minhas entranhas.

Minha mulher é insaciável e acho que eu também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo 1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

💩💩💩👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, Tigrão. É isso. Escrevo coisas sérias e tenho coisas publicadas em outro site. Aqui é erotismo e cada um tem suas preferências. O que é horrível para alguém pode ser o máximo para outro.

Opimniões divergentes são normais. Respeito todas.

0 0
Foto de perfil genérica

Leo 1000, estou vendo que vc tem muitos fãs, mas também críticos ferozes. Não sei o motivo deles, e nem quero saber. Só quero parabenizar o teu poder de criação. Temos que ter em mente que estamos lendo aqui uma obra de ficção erótica, que não tem a menor intenção de mexer nas feridas de ninguém... É só para entreter. Se gostamos ou não, fica a nosso critério pessoal. Elogiamos os bons e deixamos de lado os que não são do nosso agrado... Para os que são contra aos contos eróticos, existem infinitos sites para todos os gostos. Procurem que vão achar...

0 0
Foto de perfil genérica

não tenha dúvida Sensei, eu sou mulher e traio meu marido há muitos anos, e jamais gostaria que ele visse e jamais ela saberá, se um dia ele insinuar isso eu enfio a mão na cara dele, adoro trepar com outro cara, tenho um fixo fazem quase 1 ano, ele quase me mata de tesão, meu marido nem sonha, sou senhora, 35 anos, dona de casa, minha sogra me adora, me acha perfeira, meus filhos de 15 e outro de 8 me obedecem na risca, esse Leo 1000 ou deve ser um viadão enrustido e casado, e imagina esses contos, eu acredito que haja mulheres que se sujeitem a isso, mas por pouco tempo, o cara vai perder a mulher rapidinho, claro que marido é um porto seguro pra gente na esfera financeira, mas no sexo, sem muita afinidade, é fazer o papi e mamãe, fingir que está gostando e mandar terminar logo que está doendo, é isso aí.Desabafei

0 0
Foto de perfil genérica

Carlos__Muito bom...como e gostoso ser corno

0 0
Foto de perfil genérica

O que eu tinha de falar de você os amantes já falaram...no mais nota zerooooo cornudo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fala sério... quem tem tesão em ver sua mulher dando para outro na verdade tem é vontade de estar no lugar dela...__isso é coisa de viado incubado

0 0