Em noites de baladas acabamos conhecendo muitas pessoas e prazeres jamais imaginado.
Conheci uma linda menina loira simpática a pessoa que todos gostam logo da primeira vez, tinha os olhos grandes e verdes ela e de origem hispana de ''EL SALVADOR" seu nome patrícia, nossa amizade ficou fortalecida com o passar do tempo ela já frequentava minha casa e eu a dela, meu namorado e os amigos dele que moravam na mesma casa também se encantaram com Patrícia.
Ela tinha um segredo e não queria que todos soubessem pelo menos não todos da minha casa, era lésbica mas se vestia e tinha aparencia de mulher mesmo.
Uma noite fomos a um clube se divertimos muito todos mas entre eu e ela já começava a surgir um desejo forte, tão forte que toda vez que eu a via meus peitos ficavam com as pontas duras minha buceta começava a ficar molhada eu não aguentava mais ver aquela mulher na frente...
São as sete da noite ela chega em casa eu estou só, desço abro a porta pra ela, ela me cumprimento subimos ate a cozinha ela abre uma cerveja e pergunta,¿Dónde están los niños. Minha respiração já fica mais profunda conto a ela que não estão, ela então se aproxima de mim fica frente a frente comigo, toca meus seios, me diz que tenho uns lindos peitos, desce a mão ate minha cintura e sobe com a mão em baixo da minha camisa, eu me sentei na mesa então ela pegou minhas pernas e colocou na sua cintura, nos agarramos e nos beijamos como loucas ela tirou a minha bermuda deitou sobre mim e perguntou se eu gostava, se eu queria, se eu desejava ela.
respondi que sim, ela tocava meus seios com uma mão e com a outra deslizava seus dedos sobre minha vagina eu já estava delirando de tanto prazer.
então ela subiu sobre mim e começou a se esfregar foi tão alucinante que nunca senti tanto prazer por fim quando ela chegou com sua boca na minha buceta e me chupou tão gostoso e tão forte que não resisti gozei na hora.
Eu e ela terminamos no piso da cozinha ela se esfregava tanto em mim que eu acabei gozando de novo, esta foi a experiência mas alucinante que eu já tive, quando meu namorado chegou nos cumprimento e foi tomar a geladinha dele no sofá.
foi a primeira relação lésbica da minha vida, continuamos amigas mas nunca mais rolou nada.
o que aconteceu foi química coisa de momento, mas quando me sinto atraída por ela...